Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 PMA - Pokémon Mythology Awards 2012

Ir para baixo 
+49
~Tiger
pietrosaggioro
Pikachuzinha
Bruno Marvin
Löwen
Sally
Moon_fire
Soulchild
Sinis
Pollux
~Palkia
Solo Hit-yplo
~ Kaio
Guilherme
Micro
Raviel
laser queer
Slip1OOOO
Lord Monokuma
done
Umbreon_NICE
Lux.
Nothermoraes
Akane Kurohana
Mikh
GodFire
megablast
Sketdan
~Jhonn
andergiehl
Meno
Rush
Black~
Gehrman
Cap'n Cook'
Charge
Sonic and Shadow
firewall38
Solo Typlo
Diamandis
ana
ade50
Bro
Kurosaki Mud
Hypno
BurningIce
Kurosaki Lucas
Asami
Leo
53 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PMA - Pokémon Mythology Awards 2012   PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Icon_minitimeQui 6 Dez 2012 - 12:57

Bro escreveu:
É pra mandar a MP pro ~Leo ou Jet?
Pelo que eu vi, é para mandar para os dois.

________________

PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PMA - Pokémon Mythology Awards 2012   PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Icon_minitimeQui 6 Dez 2012 - 13:06

Sonic and Shadow escreveu:
Bro escreveu:
É pra mandar a MP pro ~Leo ou Jet?
Pelo que eu vi, é para mandar para os dois.

Yep. Mandar pros dois.

________________
PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 14_temperance
PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PMA - Pokémon Mythology Awards 2012   PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Icon_minitimeQui 6 Dez 2012 - 15:17

eu só queria saber quem foram os jurados. Mad

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Sp3b0Xd
PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPPMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 006PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 018PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 031PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 135PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 117
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PMA - Pokémon Mythology Awards 2012   PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Icon_minitimeQui 6 Dez 2012 - 18:19

~~Não sei se pode falar~~
Eu fui um dos da ABP que selecionou, e minhas seleções foram baseadas em atividade e participação na área, reparando estes itens de datas passadas (tópicos antigos desse ano) até os mais recentes. Mas só opinei dos torneios, dos Challenges não, e não me indiquei. Volto a dizer que houve mais de um jurado, então talvez este tenha me indicado. Vale reparar que eu participei de quase todos os tours desse ano, de simulador tanto como os de DS.
Só avisando pra não ficarem postando imagem de panela.
E caso eu não poderia ter postado. Avisem-me pra poder apagar, ou peçam pra um Moderador.

________________
PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 RlOyMQC

◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PMA - Pokémon Mythology Awards 2012   PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Icon_minitimeQui 6 Dez 2012 - 18:25

andergiehl escreveu:
~~Não sei se pode falar~~
Eu fui um dos da ABP que selecionou, e minhas seleções foram baseadas em atividade e participação na área, reparando estes itens de datas passadas (tópicos antigos desse ano) até os mais recentes. Mas só opinei dos torneios, dos Challenges não, e não me indiquei. Volto a dizer que houve mais de um jurado, então talvez este tenha me indicado. Vale reparar que eu participei de quase todos os tours desse ano, de simulador tanto como os de DS.
Só avisando pra não ficarem postando imagem de panela.
E caso eu não poderia ter postado. Avisem-me pra poder apagar, ou peçam pra um Moderador.

Podia sim, yep. Fica a critério do pessoal que selecionou vir a público ou não.

________________
PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 LmPxc4G
Ir para o topo Ir para baixo
~Jhonn
Membro
Membro
~Jhonn


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PMA - Pokémon Mythology Awards 2012   PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Icon_minitimeQui 6 Dez 2012 - 19:16

Nem estou participando,Agora eu sei que o fórum não vai com a minha cara...,Eu sou oque eu posso..
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PMA - Pokémon Mythology Awards 2012   PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Icon_minitimeQui 6 Dez 2012 - 19:24

JhonataVigoroth escreveu:
Nem estou participando,Agora eu sei que o fórum não vai com a minha cara...,Eu sou oque eu posso..

Cara, por favor, para de reclamar que ninguém gosta de você, eu já te disse isso, ficar reclamando não vai adiantar. Quem fez por merecer está ai, é como o Ander disse, não vejo nenhuma panela ai.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PMA - Pokémon Mythology Awards 2012   PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Icon_minitimeQui 6 Dez 2012 - 19:30

Já que pode, eu fui um dos jurados da área de Fanart (so obvius). Sei que descontentei alguns, caso queiram explicação / justificativas podem me procurar por MP. Não pouparei palavras e nem meu tempo para explicá-los.
Enfim, é isso.

Ps:
As únicas categorias que me indiquei foram em 'Concurso do Ano' com o I Can Defeat You e em 'Comentador de Galerias do Ano' porque convenhamos, estive presente sempre que pude nas galerias dos membros...

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Sp3b0Xd
PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPPMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 006PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 018PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 031PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 135PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 117


Última edição por Kurosaki Lucas em Qui 6 Dez 2012 - 19:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PMA - Pokémon Mythology Awards 2012   PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Icon_minitimeQui 6 Dez 2012 - 19:31

Black~ escreveu:
JhonataVigoroth escreveu:
Nem estou participando,Agora eu sei que o fórum não vai com a minha cara...,Eu sou oque eu posso..

Cara, por favor, para de reclamar que ninguém gosta de você, eu já te disse isso, ficar reclamando não vai adiantar. Quem fez por merecer está ai, é como o Ander disse, não vejo nenhuma panela ai.
Exatamente, tem muito membro que não tem nem três meses de fórum e está aí concorrendo, a panela é para aqueles que não tem desculpa e dizem que ela "existe" . Mas na verdade, a maioria dos membros que aí estão indicados não receberam banimentos, alertas, ajudaram o fórum, escrevem bem, são bons webarts ou são boas pessoas. Reconhecimento se busca por respeito, e não por reclamação.
EDIT: E sim,eu suspeitei do Kuro, não é coisa dele ficar xingando mesmo por zoa. E não, não fui jurado.

________________
PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Bro
Membro
Membro
Bro


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PMA - Pokémon Mythology Awards 2012   PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Icon_minitimeQui 6 Dez 2012 - 19:36

Mud escreveu:
Black~ escreveu:
JhonataVigoroth escreveu:
Nem estou participando,Agora eu sei que o fórum não vai com a minha cara...,Eu sou oque eu posso..

Cara, por favor, para de reclamar que ninguém gosta de você, eu já te disse isso, ficar reclamando não vai adiantar. Quem fez por merecer está ai, é como o Ander disse, não vejo nenhuma panela ai.
Exatamente, tem muito membro que não tem nem três meses de fórum e está aí concorrendo, a panela é para aqueles que não tem desculpa e dizem que ela "existe" . Mas na verdade, a maioria dos membros que aí estão indicados não receberam banimentos, alertas, ajudaram o fórum, escrevem bem, são bons webarts ou são boas pessoas. Reconhecimento se busca por respeito, e não por reclamação.
EDIT: E sim,eu suspeitei do Kuro, não é coisa dele ficar xingando mesmo por zoa. E não, não fui jurado.
Verdade isso.
Eu, por exemplo, queria ser indicado pra Spriter do Ano, falei até com a Miss0, mas ela mesma me disse que tem muita gente melhor que eu e que eu só tinha minha Patronum à algumas semanas. Mesmo assim, feliz por ser indicado.

________________
PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 ZnFoE Everybody Hates Chris
Tem vergonha de alguma de suas características?
Patronum Gallery
Thunder Sprite Champioship
Qual é sua promessa de ano novo?
As Relíquias da Morte
Ir para o topo Ir para baixo
Sketdan
Membro
Membro
Sketdan


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PMA - Pokémon Mythology Awards 2012   PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Icon_minitimeQui 6 Dez 2012 - 19:38

Hm, fui indicado para duas categorias. Thanks aos jurados né.

________________

~Perfil~
PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Martin-Freeman-as-Lester-Nygaard-in-Fargo-FX
Ir para o topo Ir para baixo
megablast
Membro
Membro
megablast


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PMA - Pokémon Mythology Awards 2012   PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Icon_minitimeQui 6 Dez 2012 - 19:42

Na categoria detonado do ano não poderiam ter feito a competição entre o detonado de BW2 do micro e o do Conquest do Dluka?
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PMA - Pokémon Mythology Awards 2012   PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Icon_minitimeQui 6 Dez 2012 - 19:43

JhonataVigoroth escreveu:
Nem estou participando,Agora eu sei que o fórum não vai com a minha cara...,Eu sou oque eu posso..


Citação :
Próximo(s) alerta(s) expira(m) em: 26/12/12 - 2 alertas
27/01/13 - 2 alertas

Data de inscrição: 21/02/2012

Frase pessoal: A resposta vem conforme a atração..

Realmente, você é o que pode.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PMA - Pokémon Mythology Awards 2012   PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Icon_minitimeQui 6 Dez 2012 - 19:46

megablast escreveu:
Na categoria detonado do ano não poderiam ter feito a competição entre o detonado de BW2 do micro e o do Conquest do Dluka?

Ih cara, nem vimos esse detonado =/

Você poderia me passar ele?

Como tem que ser 5 indicados em cada categoria, daríamos uma menção honrosa para ambos.

________________
PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 LmPxc4G
Ir para o topo Ir para baixo
megablast
Membro
Membro
megablast


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PMA - Pokémon Mythology Awards 2012   PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Icon_minitimeQui 6 Dez 2012 - 19:53

Leo esse aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PMA - Pokémon Mythology Awards 2012   PMA - Pokémon Mythology Awards 2012 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PMA - Pokémon Mythology Awards 2012
Ir para o topo 
Página 3 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  PMA - Pokémon Mythology Awards 2013
» Pokémon Mythology Awards
» PMA - Pokémon Mythology Awards
» PMA - Pokémon Mythology Awards 2011
» (Sugestão) PMA - Pokémon Mythology Awards

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: