Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

mini evento palpad Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

mini evento palpad Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mini evento palpad

Ir para baixo

mini evento palpad Empty mini evento palpad

Mensagem por *emerald* Qua 15 Ago 2012 - 15:25

ola pessoal bem estou afim de começar um 'minievento' aki vc vai dizer seu palpad (friendcode)

me add meu fc é 0261 7123 3086

o nome é LordZ sou do ss coloquem seus fc aki e eu irei editar essa mensagem o dia q começar (a nao ser q vcs quizerem começar antes) Laughing

bem é isso mande seus fc's xD

________________
mini evento palpad Flygon_fan_stamp_by_unknown_shadow66-d2xt3i1mini evento palpad __swrss6ppeqb2paqutpz51vpkcb4oc7mini evento palpad Map_Bowserball_by_Neslug
I have many surprises     mini evento palpad 249249*     mini evento palpad 150150*
*emerald*
*emerald*
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
mini evento palpad Left_bar_bleue0 / 100 / 10mini evento palpad Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2010

Frase pessoal : eu voltei galera reativei minha acout!!!!!!!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos