Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Frase pessoal : The zoera never ends
Assunto: Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon Ter 4 Set 2012 - 12:14
Poke Cacther escreveu:
Isso e verdade... Mas o pikachu dele no inicio era forte. Mas depois que deixou o charizard no vale dos charizards o pikachu virou bicho de estimaçao do Ash.
é e se perguntarem pra ele: ei mula ketchum? porque você sempre anda com o pikabunda mais largou o charizard mula ketchum responde:o pikabunda é meu primeiro pokémon eu respondo:a vai cagar seu noobão o empoleon foi meu primeiro pokemon e eu tirei ele do time mula ketchum: mais o pikachu e forte eu respondo:então porque ele perdeu prum snivy lvl 5? mula ketchum: eu deixei eu respondo:deixou né,só dele usar um cauda de ferro ja matava o snivy mula ketchum: Idai? eu respondo:olha aqui mula o charizard quer falar com vc charizard: chaaaarizard!(vai pra [palavra censurada] vc prefere essa bunda feia do que eu)
Assunto: Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon Ter 4 Set 2012 - 19:01
Concordo.
Vincent2 Membro
Assunto: Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon Qua 5 Set 2012 - 8:58
rafael_white escreveu:
Poke Cacther escreveu:
Isso e verdade... Mas o pikachu dele no inicio era forte. Mas depois que deixou o charizard no vale dos charizards o pikachu virou bicho de estimaçao do Ash.
é e se perguntarem pra ele: ei mula ketchum? porque você sempre anda com o pikabunda mais largou o charizard mula ketchum responde:o pikabunda é meu primeiro pokémon eu respondo:a vai cagar seu noobão o empoleon foi meu primeiro pokemon e eu tirei ele do time mula ketchum: mais o pikachu e forte eu respondo:então porque ele perdeu prum snivy lvl 5? mula ketchum: eu deixei eu respondo:deixou né,só dele usar um cauda de ferro ja matava o snivy mula ketchum: Idai? eu respondo:olha aqui mula o charizard quer falar com vc charizard: chaaaarizard!(vai pra [palavra censurada] vc prefere essa bunda feia do que eu)
se vc batalhasse contra o ash, ele venceria
Assunto: Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon Qua 5 Set 2012 - 16:05
Porque o Ash tem um poder de anta sortuda que vence sempre.
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
Assunto: Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon Qua 5 Set 2012 - 17:29
poder nada, ele q usa game shark de vez em quando...
Assunto: Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon Qui 6 Set 2012 - 7:21
Eu acho que le vence com com golpe de sorte(critical hit) mas sorte nao e tudo nesse mundo por isso perde na liga pokemon. Porque da de cara com alquem que nao é besta feito ele e nao precisa de sorte pra vencer.
Roxiln Membro
Frase pessoal : Ser persistente e bom, te faz melhorar a cada dia!
Assunto: Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon Qui 6 Set 2012 - 8:48
matheus12341 escreveu:
Pokémon não vai acabar!, e outra estou cansado de todos ficarem querendo tirar o ash... a graça do anime é os erros dele... nostalgia total... Agora o mundo todo fica: BW2 é melhor quero que acabe... POxa querem que acabe com a nossa infancia?, sim eu concordo antes Pokémon era melhor... BW mudou muita coisa... Sinnoh mudou um pouco também... gostaria que vontasse a ser como antes... mais mesmo assim... todos esqueçeram isso?:
Aposto que nunca esqueçeram... essa frase...: Deus ajuda quem cedo madruga portanto quem não madrugou não pegou o pokémon...
Aposto que não se esqueçeram quem salvou Lapras quando ela estava ferida... quem derrotou todos os Gyms até hoje... quem Vençeu Gary, quem viu quase todos os lendários... Portanto Não se esqueçam que sem o Ash o Anime não é legal.
PS:Coloquei alguns videos apenas porque fica mt lotado a post... mais se eu pudesse por mais vcs iam ver anostalgia... e quero ver alguem falar do ash agr. u.u
O video do Ash X Paul na liga e muito massa foi a unica luta em que a Ash não foi uma merda total
4ª geração foi a segunda melhor depois da 1ª pena que no fim o Ash faz noobice dinovo
Eu ainda acho que tinha que tirar o Ash, ele ja deu oque tinha que dar, e hora de abrir caminho pra outro protagonista.
Poke Cacther Membro
Assunto: Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon Qui 6 Set 2012 - 9:40
Concordo. O Ash e legal sim mas ele ja tem 5 temporadas, ta na hora de pensar nos outros tbm. Poderiam fazer uma temporada para Mist (quem lembrava dela?), ou pra May, ou pra Dawn, ou para as tres juntas, ou ate para os personagens da serie Heart Gold Soul Silver (que só tem um filmezinho pequenininho de nada), ou para os novos personagens de BW2, mas o Ash deu o que tinha dar.
TheOldGamer13 Membro
Assunto: Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon Qui 6 Set 2012 - 13:10
Vincent2 escreveu:
rafael_white escreveu:
Poke Cacther escreveu:
se vc batalhasse contra o ash, ele venceria
o Ash não sei mais o red já venci mtas vezes ,digamos que o red é uma versão melhorada do ash pois tem os mesmos pokemons mais evoluídos ou melhorados
SkY_br Membro
Assunto: Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon Qui 6 Set 2012 - 13:22
charizard do ash é muito forte, mas ja perdeu pra um blaziken......
Assunto: Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon Qui 6 Set 2012 - 17:12
SkY_br escreveu:
e o do red apanhou pro meu tyranittar
Poke Cacther Membro
Assunto: Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon Qui 6 Set 2012 - 18:41
O Charizard do Ash é forte, mas apanhou prum Blaizeken porque o Ash é burro e nao sabe usar o pokemons bons que tem.
Roxiln Membro
Frase pessoal : Ser persistente e bom, te faz melhorar a cada dia!
Assunto: Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon Sex 7 Set 2012 - 9:06
SkY_br escreveu:
uma coisa o Ash não conhece o atake Air Slash se não tinha vencido facil o blaziken
TheOldGamer13 Membro
Assunto: Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon Sex 7 Set 2012 - 9:32
Roxiln escreveu:
SkY_br escreveu:
uma coisa o Ash não conhece o atake Air Slash se não tinha vencido facil o blaziken
e e ele perdeu as liga indigio e johto por causa do charizard
SkY_br Membro
Assunto: Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon Sex 7 Set 2012 - 9:49
Roxiln escreveu:
SkY_br escreveu:
cara na epoca nem existia esse ataque ainda, mais o charizard do ash sabia usar FLY e na luta não usou... assista o video...
https://www.youtube.com/watch?v=f2knw_ynrGI procura no youtube..
o ash é tosco, bobao, mas na liga sempre tem grandes batalhas, tirando aquela da liga hoenn q o pikachu dele perde para o meowth de botas. LOL