| O fim esta próximo? Anime Pokémon | |
|
+58mutanteallan Caio Truesdale Ookami Rush Poke Cacther Gau SkyAce Rowt misin Pazuru~ sr.chrono trigger Aihara Tsurugi MewZX Kazz ~Jhonn Scrat Pokabu marcos-zx Yumo Nothermoraes Roxiln xmc Menino de Asas Alec343 TheOldGamer13 Sonic and Shadow Yruca duardognn tarbo Haex matheus12341 tiojoaotoy Richie firewall38 -Ice arthur trainer of celebi Leakers SkY_br Sir.Spark Vincent2 Asami LHT Pikachuzinha Nearmaru knew Bubble Water BelphegorP DaniloT_DS Sky Warrior 96 guilhermejunker 2154 dan_poke .Korudo Arty. ~Delta Pink Dark Boy Black~ Petruchio 62 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
2154 Membro
| Assunto: Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon Sex 7 Set 2012 - 12:07 | |
| O pokemon não precisa ser invencível pra ser forte,e dai que ele perdeu pro blaziken. | |
|
| |
Poke Cacther Membro
| Assunto: Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon Sáb 8 Set 2012 - 23:19 | |
| Em kanto o Ash perdeu porque o Charizard nao obedecia, em Jotho deixou o Charizard no vale dos Charizards no começo da temporada. - Spoiler:
rafael santos disse: O pokemon não precisa ser invencível pra ser forte,e dai que ele perdeu pro blaziken.
I dai que com um Wing Atack o Charizard derruba 2 Snorlax que são pokemons com defesa alta, imagina o que faz com um Blaziken, que, alem de ter defesa meio baixa toma dano bonos de atackes voadores | |
|
| |
Roxiln Membro
Frase pessoal : Ser persistente e bom, te faz melhorar a cada dia!
| Assunto: Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon Dom 9 Set 2012 - 17:20 | |
| - Poke Cacther escreveu:
- Em kanto o Ash perdeu porque o Charizard nao obedecia, em Jotho deixou o Charizard no vale dos Charizards no começo da temporada.
- Spoiler:
rafael santos disse: O pokemon não precisa ser invencível pra ser forte,e dai que ele perdeu pro blaziken.
I dai que com um Wing Atack o Charizard derruba 2 Snorlax que são pokemons com defesa alta, imagina o que faz com um Blaziken, que, alem de ter defesa meio baixa toma dano bonos de atackes voadores concordo, fora que charizard e mais rapido que blaziken so não concordo na parte de derrubar 2 snorlax, charizard custa a derrubar 1, isso se conseguir derrubar XD | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon Seg 10 Set 2012 - 9:32 | |
| o pior q charizard é o poke mais forte do ash, quem viu ele ganhando do articuno sabe do q to falando. ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
Vincent2 Membro
| Assunto: Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon Seg 10 Set 2012 - 9:43 | |
| Bem,no anime não existe esta coisa mais defesa ou ataque mais forte, o que conta é o tanto de treinamento ( pelo menos acho que é isso) ________________ | |
|
| |
Poke Cacther Membro
| Assunto: Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon Seg 10 Set 2012 - 10:36 | |
| E também conta a inteligencia do treinador(o que o Ash definitivamente nao tem). Sem falar que o Ash fica usando aquela porcaria do Pica-Merda. | |
|
| |
2154 Membro
| Assunto: Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon Seg 10 Set 2012 - 11:03 | |
| Motivos pra eu odiar o ash,depois que vi best wishes.
1-Ele continua com 10 anos. 2-Ele sempre diz,que a conexão com o pokemon é importante na batalha,mas lutou com o pikachu,que está com ele desde o começo,e perdeu pra um snivy que não foi treinado e nunca tinha batalhado ao lado do trip(e não vem com essa de que foi por causa dos moves eletricos,porque ele já lutou com pokemon de pedra/terrestre,onde ele não podia usar moves eletricos,e venceu). 3-Depois de vencer pokemon lendários na batalha da fronteira,e depois de ter lutado tão bem na liga Sinnoh,o cara vai e joga a pokebola sem enfraquecer o pokemon. 4-Quando ele pegou o pidove,ele nem se preocupou em saber as informações basicas do pokemon(caso não tenha entendido,veja o episódio que ele pega o snivy). 5-Todas as outras burradas que o pirralho fez em Unova. | |
|
| |
Poke Cacther Membro
| Assunto: Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon Seg 10 Set 2012 - 11:33 | |
| Pena que nem terminei de ver Sinoh, ai teria mais mutivos pra criticar o Burro Catchum | |
|
| |
Roxiln Membro
| Assunto: Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon Ter 11 Set 2012 - 16:39 | |
| O principal motivo para eu odiar o Ash. Ele tinha otimos pokemons disponíveis pra uso, e usa aquele time de merda. http://www.serebii.net/anime/pictures/shinou/657.shtml não tem nem oque argumentar o Ash deu a maior burrada de todas. | |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon Ter 11 Set 2012 - 17:15 | |
| Aiai, tomara que acabe ou mude de protagonista. .-. Se Pokémon tivesse acabado em Johto, ou até em Kanto, quase todo marmanjo iria falar que Pokémon é um anime fantabuloso e perfeito, quenem DBZ e Cavaleiros do Zodíaco. Mas ele não terminou, ficou criando e criando mais bicho. Ficando cada vez mais infantil. Daí a maioria (uns 90%) dos moleques que gostavam, começaram a zoar o anime, e falar que é ridículo.
Se você fala 'eu gosto de Pokémon' na sétima série para cima, você vira alvo de piada, por isso eu guardava em 'segredo'. Mesmo os jogos, e até o Mangá ser violento, o anime é tipo xuxa. Fica cada vez mais e mais infantil, mais tosco e ridículo. Se já tivesse acabado em Johto, por exemplo, você poderia falar no segundo ano do ensino médio que gosta de Pokémon que toda a sala se juntava pra falar do assunto, igual ao próprio Dragon Ball Z. Eu parei de assistir o anime no meio em que eles estavam em Hoenn. Ali caiu minha ficha que iria ficar sempre na mesmice.
Tirando que, mesmo se mudar de protagonista como muitos estão esperando, querem apostar quanto que ele irá ser uma cópia de Ash? Mesma personalidade, mesmo senso politicamente correto. Capturando Pokémons e os abandonando na box com o passar dos tempos... A única coisa que irá mudar seria a aparência e a voz.
Bem... Mesmo se acabar, pra mim já acabou há muito tempo. Se vocês compararem um episódio da primeira temporada com um dessas novas aí, vocês verão a diferença. Pelo menos se ele tivesse continuado com o time completo da primeira geração, capturando e substituindo poucos com o passar das gerações, e ir amadurecendo assim como o resto dos animes, quem sabe teria a mesma audiência do que antes. Mas porém, agora a única coisa que tá dando suporte para a empresa são os jogos mesmo. | |
|
| |
TheOldGamer13 Membro
Frase pessoal : The zoera never ends
| Assunto: Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon Ter 11 Set 2012 - 17:38 | |
| - Rush escreveu:
- Aiai, tomara que acabe ou mude de protagonista. .-. Se Pokémon tivesse acabado em Johto, ou até em Kanto, quase todo marmanjo iria falar que Pokémon é um anime fantabuloso e perfeito, quenem DBZ e Cavaleiros do Zodíaco. Mas ele não terminou, ficou criando e criando mais bicho. Ficando cada vez mais infantil. Daí a maioria (uns 90%) dos moleques que gostavam, começaram a zoar o anime, e falar que é ridículo.
Se você fala 'eu gosto de Pokémon' na sétima série para cima, você vira alvo de piada, por isso eu guardava em 'segredo'. Mesmo os jogos, e até o Mangá ser violento, o anime é tipo xuxa. Fica cada vez mais e mais infantil, mais tosco e ridículo. Se já tivesse acabado em Johto, por exemplo, você poderia falar no segundo ano do ensino médio que gosta de Pokémon que toda a sala se juntava pra falar do assunto, igual ao próprio Dragon Ball Z. Eu parei de assistir o anime no meio em que eles estavam em Hoenn. Ali caiu minha ficha que iria ficar sempre na mesmice.
Tirando que, mesmo se mudar de protagonista como muitos estão esperando, querem apostar quanto que ele irá ser uma cópia de Ash? Mesma personalidade, mesmo senso politicamente correto. Capturando Pokémons e os abandonando na box com o passar dos tempos... A única coisa que irá mudar seria a aparência e a voz.
Bem... Mesmo se acabar, pra mim já acabou há muito tempo. Se vocês compararem um episódio da primeira temporada com um dessas novas aí, vocês verão a diferença. Pelo menos se ele tivesse continuado com o time completo da primeira geração, capturando e substituindo poucos com o passar das gerações, e ir amadurecendo assim como o resto dos animes, quem sabe teria a mesma audiência do que antes. Mas porém, agora a única coisa que tá dando suporte para a empresa são os jogos mesmo. concordo plenamente com vc rush,o anime ja ta insuportável se não querem tirar o Ash pelo menos que façam um sub-anime de pokemon com um personagem completamente diferente do Ash ________________ Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos: https://www.youtube.com/TheOldGamer13 | |
|
| |
Poke Cacther Membro
| Assunto: Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon Ter 11 Set 2012 - 19:37 | |
| Eu vi o episodio, os que lutaram melhor contra o Tobias foram o Heracros, o Septale, e, milagrosamente o pikachu. Os tres foram os unicos que bateram. O Septale principalmente que venceu o Darkrai no segundo golpe, mas eu acho que se ele tivesse usado a equipe da primeira (incluindo o Pikachu) ele vencia. | |
|
| |
2154 Membro
| Assunto: Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon Ter 11 Set 2012 - 19:43 | |
| - Rush escreveu:
Se você fala 'eu gosto de Pokémon' na sétima série para cima, você vira alvo de piada, por isso eu guardava em 'segredo'. Mesmo os jogos, e até o Mangá ser violento, o anime é tipo xuxa. Fica cada vez mais e mais infantil, mais tosco e ridículo. Estou no ensino médio,e tem gente na minha escola que assiste carrossel.E muitos dos que falam de pokemon nunca zeraram algum jogo,ou pensam que o jogo é pra ps3/xbox e é igual ao "desenho". | |
|
| |
Ookami Membro
Frase pessoal : Musicalize Yourself ♪ ♫ &#
| Assunto: Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon Ter 11 Set 2012 - 19:44 | |
| Rush falou tudo, é exatamente assim que penso também... =P
E o Tobias fez foi muito bem em dar um coro nele u.u ________________ Soul Silver Friend Code: 4814 7566 5964 | |
|
| |
Roxiln Membro
| Assunto: Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon Qua 12 Set 2012 - 8:00 | |
| em questão de anime só gostei da 1ª e da 4ª geração, o resto não vou nem comentar. mas em questão dos jogos, eu gostei de todos. Por pra mim não faz diferença, se anime acabar ou não. Só não quero que parem de fazer o jogo do pokemon, pois e um dos melhores jogos que tem, me diverte mais que esses "joguinhos" de XBOX e PS3.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon | |
| |
|
| |
| O fim esta próximo? Anime Pokémon | |
|