Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutorial] Acelerando eventos por telefone em G/S/C! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutorial] Acelerando eventos por telefone em G/S/C! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Acelerando eventos por telefone em G/S/C!

2 participantes

Ir para baixo

[Tutorial] Acelerando eventos por telefone em G/S/C! Empty [Tutorial] Acelerando eventos por telefone em G/S/C!

Mensagem por Silver~ Sex 17 Ago 2012 - 8:38

Galera, não sei se realmente funciona em Gold e Silver, mas no Crystal funcionou:

1. Quando você muda pra horário de verão no jogo (é possível falando com sua mãe) há uma grande chance de alguém te telefonar.
2. Alterando repetidamente, você pode receber itens de, e ativar eventos mais rápido! Como receber as Stones evolutivas e fazer aparecer as manadas pokémon (como a do Yanma, por exemplo).
3. Uma outra dica, delete todos os telefones, menos o de quem você quer receber o item/evento. As chances aumentarão drasticamente!

Não sei se alguém mais sabia disso, mas como não vi parecido deixo aqui o recado. Eu testei no meu Game Boy Color, nos dois cartuchos de Crystal e funcionou.


Ah, se alguém mora em Pernambuco e quer trocar pokémons, mandem um e-mail pra mim q-q
lucasspicollys@hotmail.com
Silver~
Silver~
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Tutorial] Acelerando eventos por telefone em G/S/C! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Acelerando eventos por telefone em G/S/C! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2012

Frase pessoal : Temos que pegar!


https://www.facebook.com/lucas.spicollys

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Acelerando eventos por telefone em G/S/C! Empty Re: [Tutorial] Acelerando eventos por telefone em G/S/C!

Mensagem por SiegfriedDesativado Dom 19 Ago 2012 - 2:12

eu tambem sabia desas paradas de eventos super util pra pegar a pedra da agua q akele cara gordo maldito demora pra dar

lembrando que sevc joga g/s/c em emulador no celular e possivel mudar o horario do relogio caso vc mudar a data no celular de mes ano etc... era util pra pegar pokemons da madrugada



Rapaz eu moro em PE mas nao tenho DS pra trocas so o GBA velhinho

________________
[Tutorial] Acelerando eventos por telefone em G/S/C! Manolos
[Tutorial] Acelerando eventos por telefone em G/S/C! Scaled.php?server=707&filename=worldofwarcraftmount
Precisa de um movest para um pokemon? aguma duvida sobre batalhas, status, tipos? entra no Chat da PM se eu estiver la poderei ajudar
SiegfriedDesativado
SiegfriedDesativado
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Tutorial] Acelerando eventos por telefone em G/S/C! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Acelerando eventos por telefone em G/S/C! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2010

Frase pessoal : Storn Earth and Fire Hide My Call


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Acelerando eventos por telefone em G/S/C! Empty Re: [Tutorial] Acelerando eventos por telefone em G/S/C!

Mensagem por Silver~ Qua 22 Ago 2012 - 9:26

Siegfried escreveu:eu tambem sabia desas paradas de eventos super util pra pegar a pedra da agua q akele cara gordo maldito demora pra dar

lembrando que sevc joga g/s/c em emulador no celular e possivel mudar o horario do relogio caso vc mudar a data no celular de mes ano etc... era util pra pegar pokemons da madrugada

Rapaz eu moro em PE mas nao tenho DS pra trocas so o GBA velhinho
haha Eu também não tenho o DS, eu uso Game Boy Color.
Silver~
Silver~
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Tutorial] Acelerando eventos por telefone em G/S/C! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Acelerando eventos por telefone em G/S/C! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2012

Frase pessoal : Temos que pegar!


https://www.facebook.com/lucas.spicollys

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Acelerando eventos por telefone em G/S/C! Empty Re: [Tutorial] Acelerando eventos por telefone em G/S/C!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos