Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual foi/é o seu melhor pokémon? - Página 2 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual foi/é o seu melhor pokémon? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual foi/é o seu melhor pokémon?

+15
Close Combat
Hypno
Shii
Pikachuzinha
Kurosaki Mud
Daisuke
LeeStevee
Pink Dark Boy
Petruchio
MewZX
Zekshiram
2154
Roms
Kazz
Meno
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual foi/é o seu melhor pokémon? - Página 2 Empty Re: Qual foi/é o seu melhor pokémon?

Mensagem por Close Combat Qua 22 Ago 2012 - 12:04

Latios
Close Combat
Close Combat
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual foi/é o seu melhor pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi/é o seu melhor pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : ....

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi/é o seu melhor pokémon? - Página 2 Empty Re: Qual foi/é o seu melhor pokémon?

Mensagem por arthur trainer of celebi Qui 23 Ago 2012 - 22:42

Celebi e´meu pokemom predileto,treinei vários deles e amo cada um

Swampert foi o meu primeiro pokemom geral e o meu primeiro a atringir o lv100!

Togekiss do hgss foi o primeiro pokemom que treinei sério e meu ínicio no jog competitivo!

Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.

Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém Crying or Very sad XD XD anjo

Se é meu fã use:

Qual foi/é o seu melhor pokémon? - Página 2 Arthurtrainerofcelebi
arthur trainer of celebi
arthur trainer of celebi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual foi/é o seu melhor pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi/é o seu melhor pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo

Mensagem por TheOldGamer13 Qua 29 Ago 2012 - 9:29

Empoleon:Meu primeiro pokemon que eu já tive como a maioria dos iniciantes usei apenas ele no in-game e usei outros slaves,graças a ele venci a battle frontier apenas com ele heatran e creselia,mais o empoleon fez todo o trabalho duro

Mewtwo: Na segunda vez que joguei HG o red me deu uma lavada,ai eu peguei o mewtwo e dei uma surra nele

Emboar: Lv100 venci ingo do battle subway graças a ele e o rotom

Rotom: E muito rapido e me ajudou bastante na battle subway e na revanche com elite 4

Haxorus: Atualmente meu mais poderoso atk perfeito e speed acima da média,nature perfeita ai eu usou swords dance+Outrage+Segurando Lum berry(pra curar confusion que dão o outrage ou outro stas problem que vir antes) Ai o bicho pega!

Qual foi/é o seu melhor pokémon? - Página 2 MQAVN

Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
https://www.youtube.com/TheOldGamer13
TheOldGamer13
TheOldGamer13
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : The zoera never ends

Mensagem por SkY_br Ter 4 Set 2012 - 17:58

milotic no emerald, nao morre de K.O nem pra thunder!!! ainda devolve de mirror coat. \õ/
sem falar no trabalho para fazer pokeblock com berry master de level 59-60.
e tambem pra encontrar o feebas que demorei pra kct .-.

agora em DV's tenho um porygon 2 modest no emerald que ja migrei pro meu white atraves do soul silver. tirando o ataque fisico dele que é 16, possui 31 de sp.ataque, sp.defesa e speed e 30 na defesa e no HP.

SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.

Mensagem por Nothermoraes Ter 4 Set 2012 - 20:12

Bem, acho que começo com Togekiss de SS. eu amigo me passou a Shiny Stone. Eu quando cheguei em Blackthorn, peguei Air Slash e Aura Sphere. Resultado: Ownei toda a E4, avacalhei geral com Kanto e o Red se curvou diante de mim.

Em segundo, posso dizer Infernape também do SS, em um save mais antigo. Eu tinha um save, e eu bem sacanagem roubei do meu amigo o Infernape dele e dei pra ele minha Skiploom que ele me deu na troca de uma Mareep.. Na real na época era um Chimchar Lv.5 e eu tava em Goldenrod. Então, quando ele evoluiu em Monferno, treinei p/ k7. Então, quando aprendeu CC já como Infernape, ele ownou geral. Infelizmente, meu amigo deu falta e pegou ele de volta.

Em terceiro, meu eterno Charizard. Foi graças a ele que eu achei a PM. Ele me ajudou muito em gyms, na Elite 4 e em Kanto. Ele morreu contra o Red, Vs. o Pikachu, porque ele eliminou todo o Mt.Silver. Quem me conhece, lembra como era viciado no Charizard? Tinha até um Avatar dizendo que era fã dele. Consegui ele via GTS, o troxão queria um Magikarp xD.

Em último, acho que eu poso dizer que foi um Pokémon muito querido que foi o primeiro que chegou no Lv.100 e que me fez amar Water-Types: Dewott. Ele era rápido pra k7, dava geralmente OHKOs, e na Elite 4, evoluiu no Lv. 56, contra o Reshiram.

Bem, esses foram meus amigos mais queridos xD.

Qual foi/é o seu melhor pokémon? - Página 2 IMKmB

Qual foi/é o seu melhor pokémon? - Página 2 Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : I like Froakie!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo