Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida: Futuros jogos? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida: Futuros jogos? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida: Futuros jogos?

+11
Habib
Pokabu
Kakori
Spin
2154
~Tiger
Haex
Vincent2
Yohru12
Alec343
Meno
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Dúvida: Futuros jogos? - Página 2 Empty Re: Dúvida: Futuros jogos?

Mensagem por Habib Sáb 18 Ago 2012 - 22:41

Não possuo nenhum DS (infelizmente), mas acredito que valha mais a pena comprar o 3DS. A diferença tem sido de R$ 100,00 de um pro outro, então, porque comprar um que tá saindo do mercado se a diferença pro mais novo é só essa?

Acredito que ainda vão desenvolver algum sistema pra rodar os jogos em cartão de memória (como o R4), mas ainda vai demorar. A meu ver, o maior problema está mesmo no preço dos jogos d$_$b

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Dúvida: Futuros jogos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida: Futuros jogos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: Futuros jogos? - Página 2 Empty Re: Dúvida: Futuros jogos?

Mensagem por DaniloT_DS Sáb 18 Ago 2012 - 23:12

Não adianta ficar com medo de lançar um jogo de Pokémon para 3DS, porque isso já é certo. Uma hora ou outra vão lançar RPGs Pokémon para o 3DS.

Eu recomendo economizar um pouco e pegar um 3DS. Sairá mais barato do que comprar um DSL hoje e ter que comprar outro aparelho quando chegar os novos jogos.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Dúvida: Futuros jogos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida: Futuros jogos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: Futuros jogos? - Página 2 Empty Re: Dúvida: Futuros jogos?

Mensagem por Yruca Sáb 18 Ago 2012 - 23:40

Mas quando lançar jogos pokemons RPG pra 3ds, tbm lançaram pro DS lite?
Yruca
Yruca
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dúvida: Futuros jogos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida: Futuros jogos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: Futuros jogos? - Página 2 Empty Re: Dúvida: Futuros jogos?

Mensagem por Meno Dom 19 Ago 2012 - 0:29

rafael santos escreveu:3DS,com certeza,e dá pra jogar os novos e os futuros jogos,na minha opinião comprar um DS agora que ele já está saindo do mercado seria pura perda de dinheiro.

Edit:Cara,é caro sim,mas sei lá,compra parcelado em 24/36 vezes,de algum jeito você consegue.

Só dá até 12x na minha cidade. E creio que parcelar não é a solução para fugir do preço -q

Spin escreveu:Entre DSi e 3DS, seria melhor optar pelo 3DS mesmo. Se quer "economizar", sugiro um DSL (lite) ou mesmo o DS (fat). O DSL tem todas as funções importantes do DSi e sai um pouco mais em conta. O maior problema é encontar alguém vendendo (é difícil, mas ainda tem). Claro, se pretende usar R4, 3DS nem pensar (e mesmo assim DSL é mais indicado que DSi lol).

O preço de R$799,00 é tabelado de lojas licensiadas pela Nintendo (saraiva, extra, etc.). Mas existem lojas que importam e re-vendem por preços mais baixos (muitas são on-line). É possível, já que o preço de tabela nos EUA é de U$169,00, equivalente a mais ou menos R$340,00 (sem impostos brasileiros ou alfândega). Só não é licensiado pela Nintendo.

PS: para sair dos EUA e chegar às lojas brasileiras (licensiadas) o produto encarece cerca de 135% (ou seja, mais que o dobro)

Dessa não sabia.

Kakori escreveu:Cara, vale a pena economizar, primeiro que se tu vais comprar um portatil, então experimente outros jogos além do pokémon, provavelmente tu vais encontrar outros de seu gosto, além disso, com 3DS tu vai estar preparado para a geração atual e para as próximas, assim tu pode garantir, pois não se sabe para qual vão lançar.

Resumindo, vale a pena economizar.

Ok.

Pokabu escreveu:Eu acho que me encaixo na mesma situação que vc.

Tenho um DSi e jogo até as versões BW, e futuramente BW2, porém a partir daí começa complicar.
Pq provavelmente, o 3DS deve ganhar mais força no mercado e o jogos começarem a voltado pra ele.Porém, acho que se os remakes, se lançados, ainda devem ser para DS(basicamente ainda todos jogos da 5th Geração devem permanecer nessa plataforma).

Nosso real problema começa depois disso, acho que na 6th Geração a tendência é mudar, infelizmente... mas e ai, vcs tb acham que é certeza após a 6th obrigatoriamente os jogos vão ser só pra 3DS ?!

D= Também acho que seria um desrespeito para quem adquiriu os consoles anteriores...

Alec343 escreveu:Eu to pensando em comprar um 3DS lá na santa efigênia, está por volta de 500. Mas eu acho que vale muito mais a pena comprar 3DS. Além de rodar vários jogos bons, inclusive de DS normal e 3DS. Tem câmera e várias outras coisas. E ainda vai lançar o jogo mais esperado da década para 3DS e Wii U (posso estar exagerando.)
SUPER SMASH BROS UNIVERSE!!!!
Ai sim vale a pena comprar.

Hm. Onde é Santa Efigênia?

Habib escreveu:Não possuo nenhum DS (infelizmente), mas acredito que valha mais a pena comprar o 3DS. A diferença tem sido de R$ 100,00 de um pro outro, então, porque comprar um que tá saindo do mercado se a diferença pro mais novo é só essa?

Acredito que ainda vão desenvolver algum sistema pra rodar os jogos em cartão de memória (como o R4), mas ainda vai demorar. A meu ver, o maior problema está mesmo no preço dos jogos d$_$b

Eu sou contra pirataria. Além de ser ilegal e prejudicar quem fez o jogo, é sempre bom ter capinha com os manuais :3

DaniloT_DS escreveu:Não adianta ficar com medo de lançar um jogo de Pokémon para 3DS, porque isso já é certo. Uma hora ou outra vão lançar RPGs Pokémon para o 3DS.

Eu recomendo economizar um pouco e pegar um 3DS. Sairá mais barato do que comprar um DSL hoje e ter que comprar outro aparelho quando chegar os novos jogos.

Meu irmão também disse isso, que cedo ou tarde algum dos jogos principais vai lançar para 3DS. Acho que vou comprar o 3DS mesmo.

Yruca escreveu:Mas quando lançar jogos pokemons RPG pra 3ds, tbm lançaram pro DS lite?

Creio que não Smile

Nota final: Melhor economizar mesmo, irei esperar para comprar um lindo Nintendo 3DS Flame Red. Acho que consigo juntar mais algum dinheiro com o natal. Então é isso. Obrigado! Esperando Alec343 responder onde é o local, se ele não responder em 1 semana pode trancar Very Happy
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dúvida: Futuros jogos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida: Futuros jogos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: Futuros jogos? - Página 2 Empty Re: Dúvida: Futuros jogos?

Mensagem por MewZX Dom 19 Ago 2012 - 9:15

o 3DS roda jogos em do DS e 3DS (óbvio), então como os jogos vão ser agora mais levados para o 3DS, então acho que um 3DS seria bem melhor.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MewZX
MewZX
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Dúvida: Futuros jogos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida: Futuros jogos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: Futuros jogos? - Página 2 Empty Re: Dúvida: Futuros jogos?

Mensagem por Alec343 Dom 19 Ago 2012 - 23:39

Santa efigênia é um bairro de São paulo, mas lá é meio perigoso ir sozinho, tente ir com um responsável lá. Procura no google que vc acha.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Starlight Extinction!
Alec343
Alec343
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dúvida: Futuros jogos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida: Futuros jogos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: Futuros jogos? - Página 2 Empty Re: Dúvida: Futuros jogos?

Mensagem por Bubble Water Ter 21 Ago 2012 - 1:07

Não que seja lá, mas nunka + compro nada na Santa Efigênia, eu sou macumbado de +, tudo q compro la acaba dando defeito depois q acaba a garantis (qse sempre de 3 meses) .-.
Mas não é a santa efigênia, lá e a mesma coisa q se comprar numa loja, só q sem impostos e sai + barato, resumindo, eu q sou macumbado mesmo ><'
Mas as veses ele nem é de São Paulo ai por isso q ele não conhece.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Dúvida: Futuros jogos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida: Futuros jogos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: Futuros jogos? - Página 2 Empty Re: Dúvida: Futuros jogos?

Mensagem por Haex Qua 22 Ago 2012 - 18:13

Em Santa Efigenia, os unicos produtos que nao tem impostos sao os ilegais, os originais certinhos tem os mesmo preços, o maximo é uma promoção.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Dúvida: Futuros jogos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida: Futuros jogos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: Futuros jogos? - Página 2 Empty Re: Dúvida: Futuros jogos?

Mensagem por ~Tiger Qua 22 Ago 2012 - 18:36

IIHenriqueII escreveu:Em Santa Efigenia, os unicos produtos que nao tem impostos sao os ilegais, os originais certinhos tem os mesmo preços, o maximo é uma promoção.

Lá não há muitos impostos, não existe uma loja sem. Mas é bem mais barato, e não é promoção. É uma estratégia de venda: venda por um preço menor, você vai vender mais do que a loja com o preço mais alto, e logo, vai lucrar mais.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dúvida: Futuros jogos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida: Futuros jogos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: Futuros jogos? - Página 2 Empty Re: Dúvida: Futuros jogos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos