Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Level 100 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Level 100 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Level 100

5 participantes

Ir para baixo

Level 100 Empty Level 100

Mensagem por Darkshun12 Sáb 18 Ago 2012 - 16:27

Jogo pokemon white e estou level 70 com uns 2 pokemons ,eu sei que o level maximo do jogo é 100 e pelo que eu vi o mob + forte do jogo é level 62 por ai ,então queria saber como vou consguir chegar no level 100 se em breve ja vou receber quase nada de exp Neutral porque vejo bastante gente com muitos level 100 por ai ,queria saber se tem pokemons + altos para lutar ou outro metado ,obrigado ^^
Darkshun12
Darkshun12
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Level 100 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Level 100 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Level 100 Empty Re: Level 100

Mensagem por Yumo Sáb 18 Ago 2012 - 16:30

nao,tem que ralar mesmo,ou day-care

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Level 100 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Level 100 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

Level 100 Empty Re: Level 100

Mensagem por Spin Sáb 18 Ago 2012 - 16:56

A Elite Four te da experiência suficiente para pegar lv100 e você pode desafiar quantas vezes quiser. É bem verdade que depois da 100000ª vez começa a ficar repetitivo, mas em algumas horas é possível upar do 70 para o 100.

Os domos de Nimbasa podem ser desafiados diariamente. Se derrotar todos os treinadores com um único pokémon da para pegar 4 ou 5 leveis. (supondo Lv70+)
Durante a primavera, Cynthia aceita batalhas. Os pokémons dela são tudo 70+. Ela pode ser desafiada diariamente.
Em Castelia no prédio da Game Freaks (mesma rua do centro pokémon), Morimoto também batalha diariamente com 6 pokémons Lv75+
Cheren batalha diariamente na Victory Road com pokémons por volta do Lv65.
Bianca pode ser desafiada aos Sábados no laboratório da prof. Juniper. Ela não rende tanta exp, mas é uma opção.
Claro, você sempre pode transferir os pokémons para outro jogo (caso tenha essa opção), pois pokémons com ID de outros treinadores recebem 50% a mais de experiência.
E sempre equipe um Lucky Egg para subir o nível dos seus pokémons. A prof. Juniper te da um na Chargestone Cave e você pode conseguir Lucky Eggs extras na rota 13 com um cara de preto. É só salvar antes de falar com ele e ficar resetando até ele te dar um Lucky Egg (pode demorar um pouco...). Ele te da itens diariamente, então pode pegar quantos Lucky Eggs quiser.


Última edição por Spin em Sáb 18 Ago 2012 - 17:20, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Level 100 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Level 100 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Level 100 Empty Re: Level 100

Mensagem por Darkshun12 Sáb 18 Ago 2012 - 17:18

Do lucky egg eu sempre uso, + não sabia disso de diariamente ,e não sabia que a elite dos 4 poderia ser enfrentada sempre ,vai ajudar muito essas dicas,vlw mesmo a todos ^^ até animei + para jogar agora
Darkshun12
Darkshun12
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Level 100 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Level 100 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Level 100 Empty Re: Level 100

Mensagem por Habib Sáb 18 Ago 2012 - 22:57

Darkshun12, no Giant Chasm você também encontra pokémons no 2º estágio evolutivo entre os lvs 62 e 65 na grama alta, nas que se mexem encontra os mesmos no 3º estágio os Audinos, que dão os maiores pontos de exp. entre os selvagens.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Level 100 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Level 100 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Level 100 Empty Re: Level 100

Mensagem por Spin Dom 19 Ago 2012 - 13:13

Habib escreveu:Darkshun12, no Giant Chasm você também encontra pokémons no 2º estágio evolutivo entre os lvs 62 e 65 na grama alta, nas que se mexem encontra os mesmos no 3º estágio os Audinos, que dão os maiores pontos de exp. entre os selvagens.
Só fazendo um comentário, as exp que eles dão, mesmo sendo a mais alta entre os selvagens ainda é baixa. Indo nos matinhos duplos e derrotando os 2 pokémons com um único golpe (Earthquake por exemplo, enquanto usa Protect com o outro poké) depois do level ~25 começa a demorar MUITO pra subir de nível (mesmo com Lucky Egg). Para pokémons selvagens, eu prefiro os Audinos da Rota 12. Podem não ser tão fortes quanto do Giant Chasm, mas a rota 12 é bem curta, então para encontrar matinhos mexendo é mais rápido. Mesmo assim, eu uso somente para subir rapidamente o nível de pokémons Lv1 (derrotando os Audinos com Explosion 100% da exp fica para os pokémons fracos), mas não recomendo para upar pokés Lv50+ (pois a exp é baixa).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Level 100 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Level 100 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Level 100 Empty Re: Level 100

Mensagem por Darkshun12 Dom 19 Ago 2012 - 16:46

Eu to upando no Giant chasm ainda ,porque estou me preparando para enfrentar a e4 ainda ,to com pokes 75,73,72 ,63,60 e 60 ,assim que pegar todos 70~75 tentarei enfrentar a e4 e talvez uparei só la apartir do 70++ obrigado a todos pelas dicas
Darkshun12
Darkshun12
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Level 100 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Level 100 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Level 100 Empty Re: Level 100

Mensagem por Haex Dom 19 Ago 2012 - 20:24

Olha, sobre a E4, o mais fraco é o Alder, e a mais chata na Rematch é a que usa Psychic, nao se preocupe em deixar todos 70~75, é bom, mas não é estritamente necessário. E nao é tao dificil de upar, eu lembro que no Crystal eu peguei level com o Typlhosion, e usando Exp Share nos pokemons da PT. Entao, pura raça.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Level 100 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Level 100 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Level 100 Empty Re: Level 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos