Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

mais problemas pokemon black acekard 2i Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

mais problemas pokemon black acekard 2i Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mais problemas pokemon black acekard 2i

5 participantes

Ir para baixo

mais problemas pokemon black acekard 2i Empty mais problemas pokemon black acekard 2i

Mensagem por JPoke Ter 21 Ago 2012 - 18:48

eu estava jogando meu pokemon black normalmente no acekard 2i até q um dia ele parou de funcionar o pokemon black nunca abria ou só ficava no ''loading'' isso quando eu usava a versão 1.6.a (acho q era essa) agora eu atializei para a 1.9.0 e ainda nao abre .queria muito voltar a jogar esse jogo desde já eu agadeço

________________
Os seus pokemons NUNCA são tão fortes quanto voce pensa...
JPoke
JPoke
Membro
Membro

Alerta Alerta :
mais problemas pokemon black acekard 2i Left_bar_bleue0 / 100 / 10mais problemas pokemon black acekard 2i Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/02/2012

Frase pessoal : Gastly curses you !


Ir para o topo Ir para baixo

mais problemas pokemon black acekard 2i Empty Re: mais problemas pokemon black acekard 2i

Mensagem por HickTroll Qua 22 Ago 2012 - 12:31

Usa código de Fix do jogo, massss seu Acekard ta com problema ou é pirata(difícil) porque aqui roda normalmente!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
mais problemas pokemon black acekard 2i Left_bar_bleue0 / 100 / 10mais problemas pokemon black acekard 2i Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

mais problemas pokemon black acekard 2i Empty Re: mais problemas pokemon black acekard 2i

Mensagem por JPoke Qui 23 Ago 2012 - 16:12

olá, bem eu ja fiz acho q tudo pra tentar rodar esse jogo e nada agora estou achando q o defeito é no acekard mesmo mais vou agora baixar outra rom do pokemon black pra ver se agora roda direito e depois comento se deu certo, obrigado.

________________
Os seus pokemons NUNCA são tão fortes quanto voce pensa...
JPoke
JPoke
Membro
Membro

Alerta Alerta :
mais problemas pokemon black acekard 2i Left_bar_bleue0 / 100 / 10mais problemas pokemon black acekard 2i Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/02/2012

Frase pessoal : Gastly curses you !


Ir para o topo Ir para baixo

mais problemas pokemon black acekard 2i Empty Re: mais problemas pokemon black acekard 2i

Mensagem por Leonardeoxys Qui 23 Ago 2012 - 17:44

Faz assim. Passa todos os seus jogos e saves pro pc (menos os arquivos do acekard). Depois formate seu micro sd com Panasonic SD Formater (procure no google), e formate em FAT, não em FAT 32. Agora bote de volta os jogos e baixe de novo os firmewares e woods (se usa woods).
Aqui no meu ficava trancando toda hora, não abria nenhum jogo, agora nem lag no White 2 da mais.
OBS. O meu é um TTDS, mas funciona em todos flashcards (todos que fizeram isso, funcionaram).
Pelo menos teste, não custa nada tentar.


Última edição por Leonardeoxys em Qui 23 Ago 2012 - 17:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Cadê o Perry?)

________________
Hey you pikachu Convidado, tens 3DS? Se sim, me ADD aí: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 0345-0493-5308 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Meu nome? Léo
Se tu me adicionar, me envie uma Mensagem Privada clicando aqui

Fila dos memes:

:fuu: :troll: :4everalone: :notalone: :megusta: :gustamucho: :LoL: :Okayguy: :poker: :pokerface: :badpoker: :yuno: :mothergod: :challengeacc: :fuckyea: :GTFO: :kiddingme: :crap: :fullpanel: :fuckthat: :awesome: :jackie: :what: :facepalm: :cereal: :cerealspit: :newspaper: :shocked: :awyeah: :sooncomputer: :not: :determined: :milk: :biggrin: :sweetjesus: :pftch: :disappoint: :rainbow: :why: :joinha: :EWBTE: :happy: :angry: :horror: :smile: :smile2: :hehehe: :somuchwin: :baw: :thoughtful: :stoned: :dudecomeon: :concentrated: :straight: :wait: :suspicious: :surprised: :sweaty: :redeyes:
Leonardeoxys
Leonardeoxys
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
mais problemas pokemon black acekard 2i Left_bar_bleue0 / 100 / 10mais problemas pokemon black acekard 2i Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2012

Frase pessoal : É tipo NET!


Ir para o topo Ir para baixo

mais problemas pokemon black acekard 2i Empty Re: mais problemas pokemon black acekard 2i

Mensagem por Pikachuzinha Qui 23 Ago 2012 - 18:30

Hmm. É Black ou Black 2? Se for o 2, saiba que é bem chato rodar. Tem tutoriais aqui na PM, procura que você acha ;*. O Black 1 tem que patchear, certifique que rom já veio com o patch, se não patcheie você mesmo ^^. Tenta o da PM, baixei o White aqui, patcheado e roda normal. Boa sorte :3

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
mais problemas pokemon black acekard 2i Left_bar_bleue0 / 100 / 10mais problemas pokemon black acekard 2i Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

mais problemas pokemon black acekard 2i Empty Re: mais problemas pokemon black acekard 2i

Mensagem por JPoke Dom 26 Ago 2012 - 11:03

Não é black/white2 mas mesmo assim muito obrigado por tentar ajudar o Leonardeoxys obrigado tambem eu vou tentar fazer isso quer vc disse obrigado.

________________
Os seus pokemons NUNCA são tão fortes quanto voce pensa...
JPoke
JPoke
Membro
Membro

Alerta Alerta :
mais problemas pokemon black acekard 2i Left_bar_bleue0 / 100 / 10mais problemas pokemon black acekard 2i Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/02/2012

Frase pessoal : Gastly curses you !


Ir para o topo Ir para baixo

mais problemas pokemon black acekard 2i Empty Re: mais problemas pokemon black acekard 2i

Mensagem por Leonardeoxys Dom 26 Ago 2012 - 11:53

JPoke escreveu:Não é black/white2 mas mesmo assim muito obrigado por tentar ajudar o Leonardeoxys obrigado tambem eu vou tentar fazer isso quer vc disse obrigado.
De nada. É meu dever, já que quero virar moderador (espero que admins tenham visto isso Very Happy).

________________
Hey you pikachu Convidado, tens 3DS? Se sim, me ADD aí: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 0345-0493-5308 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Meu nome? Léo
Se tu me adicionar, me envie uma Mensagem Privada clicando aqui

Fila dos memes:

:fuu: :troll: :4everalone: :notalone: :megusta: :gustamucho: :LoL: :Okayguy: :poker: :pokerface: :badpoker: :yuno: :mothergod: :challengeacc: :fuckyea: :GTFO: :kiddingme: :crap: :fullpanel: :fuckthat: :awesome: :jackie: :what: :facepalm: :cereal: :cerealspit: :newspaper: :shocked: :awyeah: :sooncomputer: :not: :determined: :milk: :biggrin: :sweetjesus: :pftch: :disappoint: :rainbow: :why: :joinha: :EWBTE: :happy: :angry: :horror: :smile: :smile2: :hehehe: :somuchwin: :baw: :thoughtful: :stoned: :dudecomeon: :concentrated: :straight: :wait: :suspicious: :surprised: :sweaty: :redeyes:
Leonardeoxys
Leonardeoxys
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
mais problemas pokemon black acekard 2i Left_bar_bleue0 / 100 / 10mais problemas pokemon black acekard 2i Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2012

Frase pessoal : É tipo NET!


Ir para o topo Ir para baixo

mais problemas pokemon black acekard 2i Empty Re: mais problemas pokemon black acekard 2i

Mensagem por Pink Dark Boy Dom 26 Ago 2012 - 15:13

Se não está rodando o Black (que é raro) ou está com defeito, é falso ou desatualizado.

1ª opção - Pode estar quebrado. Já ocorreu um erro muito grande com ele, ou deixou cair no chão (ou na água) compre outro.
2ª opção - É falso. Atrás dos Acekard tem um selo colorido. Tire ele e tem um código lá. Vai no site da Acekard e coloque o código. Dirão se ele é verdadeiro (Falshcard verdadeiro, que paradoxo) ou se é imitação. Se for imitação, terá que conviver com isso, ou comprar um novo.
3ª - Esta desatualizado. No site da Acekard tem as atualizações do kernel (programa do Flashcard, deve ter o nome do "akmenu4" ou algo assim) e geral (que são em formato .nds). Seu Acekard pode ser (tão) desatualizado que ele não roda. Tenta atualizar, aixar o kernel mais novo e teste.

Espero ter ajudado.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
mais problemas pokemon black acekard 2i Left_bar_bleue0 / 100 / 10mais problemas pokemon black acekard 2i Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

mais problemas pokemon black acekard 2i Empty Re: mais problemas pokemon black acekard 2i

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos