Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pal Park SoulSilver Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pal Park SoulSilver Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pal Park SoulSilver

4 participantes

Ir para baixo

Pal Park SoulSilver Empty Pal Park SoulSilver

Mensagem por Igor92 Qua 22 Ago 2012 - 0:27

Ola gostaria de tirar umas duvidas simples quanto ao palpark do soul silver

Eu gostaria de saber se os pokemons transferidos pelo pal park , podem ser passados com TM equipados , como earthquake , thunderbolt , icebeam , e etc ?

e depois que eu transferir pokemons do ruby para o soulsilver , eu posso continuar jogando o ruby normalmente ou muda algo ?

Grato !!
Igor92
Igor92
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pal Park SoulSilver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pal Park SoulSilver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pal Park SoulSilver Empty Re: Pal Park SoulSilver

Mensagem por Hollenkrieger Qua 22 Ago 2012 - 16:29

Creio eu que apenas os pokemon com HMs não poderão ser transferidos, dai tem que ir no move deleter e tal.
Após a transferir pode sim jogar normalmente o seu ruby.
Hollenkrieger
Hollenkrieger
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pal Park SoulSilver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pal Park SoulSilver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pal Park SoulSilver Empty Re: Pal Park SoulSilver

Mensagem por Meno Qua 22 Ago 2012 - 18:21

Não entendi muito bem, mas creio que pokémons não podem segurar TM/HMs, nunca tentei.
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pal Park SoulSilver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pal Park SoulSilver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pal Park SoulSilver Empty Re: Pal Park SoulSilver

Mensagem por ~Jhonn Qui 23 Ago 2012 - 19:04

N pode levar ninguem com hm,e no ruby vc volta a jogar com os pokes que vc n transferiu, a vc conseguiu usar o palpark ?
~Jhonn
~Jhonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pal Park SoulSilver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pal Park SoulSilver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pal Park SoulSilver Empty Re: Pal Park SoulSilver

Mensagem por Igor92 Qui 23 Ago 2012 - 22:21

ainda n tentei o Pal park , eu comecei a jogar o ruby por agora ( so tenho 2 pokes ) eu pretendo passar os tms mais raros como Earthquake , ice beam , thunderbolt , flamethrower , brick break essas coisas.... e os pokes que vou passar sao groudon , ryquaza , os regis e todos os outros legais que eu pegar

eu tentei saber mais a fundo quanto a passar segurando Tms mas n achei nada a respeito em especifico , a nao ser falando que pokes com Hm nao passam .... se alguem descobrir algo mais concreto por fvr me fala ok ?

Abraços !!
Igor92
Igor92
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pal Park SoulSilver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pal Park SoulSilver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pal Park SoulSilver Empty Re: Pal Park SoulSilver

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos