Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Argentina! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Argentina! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Argentina!

5 participantes

Ir para baixo

Argentina! Empty Argentina!

Mensagem por pietrosaggioro Sex 24 Ago 2012 - 7:03

Bom dia!

Então mês que vem vou pra Buenos Aires na Argentina, e estava pensando em comprar alguns eletrônicos por lá, mas não sei como é lá.O peso argentino, com 1 real se compra 2,40 pesos.Gostaria de saber se apesar disso, compensa comprar produtos eletrônicos por lá, se realmente é barato.Se alguém já foi pra lá ou sabe como é me ajude.Vi no freeshop mas as coisas são caras.

________________
Argentina! Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Argentina! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Argentina! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Argentina! Empty Re: Argentina!

Mensagem por Gaudério Sex 24 Ago 2012 - 11:30

Cara, na Argentina eu nunca fui, mas já fui no Uruguai, e nos Free Shops de lá, posso dizer que é mais barato, mas não é tanta diferença assim. A maioria dos Free Shops que eu fui negociavam com dólar, e, o limite para comprar no exterior são U$300,00, se comprar mais que isso, a fiscalização aparece, nunca aconteceu comigo, por isso não posso dizer o que acontece. Como fica muito perto da fronteira, achei normal venderem com dólar, mas depende de qual parte da argentina você vai. Bastante pro interior deve ser barato, mas não tenho tanta certeza.

________________
Argentina! Phant3Argentina! Phant3Argentina! Phant3Argentina! Phant3Argentina! Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Argentina! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Argentina! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Argentina! Empty Re: Argentina!

Mensagem por Leo Sex 24 Ago 2012 - 13:01

Cara, eu não tenho certeza, mas já ouvi falar, que não vale a pena comprar na argentina eletrônicos, só roupas. Os impostos deles são altos iguais os nossos.

________________
Argentina! LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Argentina! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Argentina! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Argentina! Empty Re: Argentina!

Mensagem por pietrosaggioro Sex 24 Ago 2012 - 13:08

~Tio Gusta escreveu:Cara, na Argentina eu nunca fui, mas já fui no Uruguai, e nos Free Shops de lá, posso dizer que é mais barato, mas não é tanta diferença assim. A maioria dos Free Shops que eu fui negociavam com dólar, e, o limite para comprar no exterior são U$300,00, se comprar mais que isso, a fiscalização aparece, nunca aconteceu comigo, por isso não posso dizer o que acontece. Como fica muito perto da fronteira, achei normal venderem com dólar, mas depende de qual parte da argentina você vai. Bastante pro interior deve ser barato, mas não tenho tanta certeza.

Então, eu vou pra capital, Buenos aires, e não sei se visitarei outras cidades, provavelmente não.Entrei no Free Shop da Argentina e é muito mais caro, até que aqui no Brasil, o PS vita tava 500 e poucos dólares.tem uma loja de games aqui perto de casa que o Vita tá 800~900 reais.

~Leo escreveu:Cara, eu não tenho certeza, mas já ouvi falar, que não vale a pena comprar na argentina eletrônicos, só roupas. Os impostos deles são altos iguais os nossos.


Então, se for assim fica tenso, impostos sempre atrapalhando.Mas se for o mesmo valor dos nosso imposto compensa, porque nossa moeda vale mais lá, se os produtos não tiverem inflacionados talvez dê.

Obrigado pelas resposta, mas tem alguém que já foi ou sabe me dizer.If you can, help me please ;D


________________
Argentina! Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Argentina! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Argentina! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Argentina! Empty Re: Argentina!

Mensagem por MrSuperSonic Sex 24 Ago 2012 - 22:28

Já fui para Buenos Aires e no FreeShop as coisas não são muito caras não mas só para você saber a comida dela é muito cara.Então se for gastar muito no FreeShop não compre muita comida Smile E não vale a pena comprar eletrônicos la.

________________
Argentina! Tumblr_ne85vg2kvl1qiodg3o1_500
MrSuperSonic
MrSuperSonic
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Argentina! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Argentina! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2012

Frase pessoal : "Bonds of People is the true power"


Ir para o topo Ir para baixo

Argentina! Empty Re: Argentina!

Mensagem por Servine19 Dom 26 Ago 2012 - 15:11

soy de argentina y te recomiendo nuestros productos electronicos, pero antes de comprar debes comparar precios en otros lados
Servine19
Servine19
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Argentina! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Argentina! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/08/2012

Frase pessoal : all right


http://www.pokemonbyn.com.ar

Ir para o topo Ir para baixo

Argentina! Empty Re: Argentina!

Mensagem por pietrosaggioro Qui 30 Ago 2012 - 17:26

Servine19 escreveu:soy de argentina y te recomiendo nuestros productos electronicos, pero antes de comprar debes comparar precios en otros lados

Gracias pela resposta, usted vives en la capital, Buenos Aires?Los preços son más baratos do que en Brasil?

________________
Argentina! Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Argentina! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Argentina! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Argentina! Empty Re: Argentina!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos