Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica] Layout/Design do Website Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica] Layout/Design do Website Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica] Layout/Design do Website

+12
Solo Typlo
andergiehl
~Delta
Mamoru
2154
~Tiger
Caio.
Black~
Guilherme
Jp.
Kazz
Leo
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Crítica] Layout/Design do Website Empty [Crítica] Layout/Design do Website

Mensagem por Convidado Sex 24 Ago 2012 - 18:13

Ciao Ciao

Realmente essa não é a primeira vez que ataco o layout do site, mas, realmente não aguento mais este layout. Mas se formos comparar e avaliar o layout da PM com outros sites, realmente o da PM perde, e perde rapidamente. Primeiramente vamos comparar o layout/design da PM com a famosa Poképlus. De fato o Layout da Poképlus é bem mais elaborado, não possui uma bagunça de cores, seus menus são bem feitos, e é claro seu plano de fundo é único, mesmo não sendo deles souberam escolher. Agora vamos ver o nosso: Bagunça de cores naquelas (merdas) de triângulos, a (merda) do banner lá em cima é uma bosta, não acredito que algo assim foi criado pelo nosso famoso ~SerebiiMaster, sem constar que a maioria dos botões de parceiros estão off, uns 5 botões poderiam ser removidos, diminuindo a poluição. Para contribuir ainda mais para a poluição do nosso site há blocos inúteis só de enfeite, quer algum exemplo? Basta navegar no site e encontrar alguns menus inutilizáveis como:
Downloads Recentes, Se tem um calendário de eventos por que há um bloco de eventos lá em cima?
Nem preciso falar dos ícones como o Noticias girando, se não vou quebrar meu teclado -.-
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Layout/Design do Website Empty Re: [Crítica] Layout/Design do Website

Mensagem por Leo Sex 24 Ago 2012 - 18:22

Olha, eu sinceramente não gosto do layout do site, acho bem amador. Mas como não visito lá, não me incomodo. E sei como é difícil fazer um layout e ainda mais nas restrições do 110mb.
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Crítica] Layout/Design do Website Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Layout/Design do Website Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Layout/Design do Website Empty Re: [Crítica] Layout/Design do Website

Mensagem por Kazz Sex 24 Ago 2012 - 18:59

Eu gosto :smile2:
Kazz
Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Crítica] Layout/Design do Website Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Layout/Design do Website Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Layout/Design do Website Empty Re: [Crítica] Layout/Design do Website

Mensagem por Jp. Sex 24 Ago 2012 - 19:09

Faz melhor ¬¬
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica] Layout/Design do Website Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Layout/Design do Website Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Layout/Design do Website Empty Re: [Crítica] Layout/Design do Website

Mensagem por Guilherme Sex 24 Ago 2012 - 19:11

Não li o mainpost inteiro mas ...

Vai lá no fórum, se cadastra, entra
Vai em editar perfil, na barra de quadros da parte direita da página
Vai em Visual e escolhe o layout

Dá para trocar, mas se você não gosta, bem, problema.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica] Layout/Design do Website Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Layout/Design do Website Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Layout/Design do Website Empty Re: [Crítica] Layout/Design do Website

Mensagem por Black~ Sex 24 Ago 2012 - 19:14

Tipo, criticar é uma coisa, falar que ta ruim aqui e ali. Mas vir e falar que ta uma merda, agora vou passar pro lado dos designers. Os caras têm um puta trabalho pra fazer o negócio e os caras vêm reclamar. Faz que nem o Shardan falou: se registra e troca a porra do layout.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Crítica] Layout/Design do Website Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Layout/Design do Website Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Layout/Design do Website Empty Re: [Crítica] Layout/Design do Website

Mensagem por Caio. Sex 24 Ago 2012 - 19:15

Honestamente cara, sou teu amigo e tal, mas vai tomar [palavra censurada]. Nosso FAMOSO SEREBII MASTER? ELE NÃO FEZ MERDA NENHUMA, SÓ O BANNER. Eu, o Spin e o Tico tivemos que nos virar com uma programação limitada por Template Joomla, que você sabe bem é MUITO ruim de trabalhar.

Já não bastasse isso, tínhamos a questão TEMPO. Correr, só 3 pessoas, basicamente um entra e saí do Design. No fim, conseguimos fazer algo apresentável.

NEM EU GOSTEI, honestamente. Mas vir aqui criticar falando que tudo é uma merda? Honestamente, esperava mais de você pra ter capacidade de ver que a porra do layout era limitado por um template Joomla HORRÍVEL.

E O PIOR QUE TU TÁ DANDO CRÉDITO PRA PORRA NENHUMA.
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica] Layout/Design do Website Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Layout/Design do Website Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Layout/Design do Website Empty Re: [Crítica] Layout/Design do Website

Mensagem por Black~ Sex 24 Ago 2012 - 19:16

Mr. Perry escreveu:Honestamente cara, sou teu amigo e tal, mas vai tomar [palavra censurada]. Nosso FAMOSO SEREBII MASTER? ELE NÃO FEZ MERDA NENHUMA, SÓ O BANNER. Eu, o Spin e o Tico tivemos que nos virar com uma programação limitada por Template Joomla, que você sabe bem é MUITO ruim de trabalhar.

Já não bastasse isso, tínhamos a questão TEMPO. Correr, só 3 pessoas, basicamente um entra e saí do Design. No fim, conseguimos fazer algo apresentável.

NEM EU GOSTEI, honestamente. Mas vir aqui criticar falando que tudo é uma merda? Honestamente, esperava mais de você pra ter capacidade de ver que a porra do layout era limitado por um template Joomla HORRÍVEL.

E O PIOR QUE TU TÁ DANDO CRÉDITO PRA PORRA NENHUMA.

Foi exatamente o que eu falei
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Crítica] Layout/Design do Website Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Layout/Design do Website Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Layout/Design do Website Empty Re: [Crítica] Layout/Design do Website

Mensagem por ~Tiger Sex 24 Ago 2012 - 19:19

Eu acho o Compacto bem mais bonito, não estou criticando o trabalho dos designers, mas tá muito poluído, eu prefiro mais "clean".
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica] Layout/Design do Website Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Layout/Design do Website Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Layout/Design do Website Empty Re: [Crítica] Layout/Design do Website

Mensagem por Caio. Sex 24 Ago 2012 - 19:29

~Tiger escreveu:Eu acho o Compacto bem mais bonito, não estou criticando o trabalho dos designers, mas tá muito poluído, eu prefiro mais "clean".
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica] Layout/Design do Website Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Layout/Design do Website Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Layout/Design do Website Empty Re: [Crítica] Layout/Design do Website

Mensagem por Guilherme Sex 24 Ago 2012 - 19:30

~Tiger escreveu:Eu acho o Compacto bem mais bonito, não estou criticando o trabalho dos designers, mas tá muito poluído, eu prefiro mais "clean".

nós
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica] Layout/Design do Website Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Layout/Design do Website Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Layout/Design do Website Empty Re: [Crítica] Layout/Design do Website

Mensagem por 2154 Sex 24 Ago 2012 - 19:30

~Tiger escreveu:Eu acho o Compacto bem mais bonito, não estou criticando o trabalho dos designers, mas tá muito poluído, eu prefiro mais "clean".

Também gosto mais do compacto,apesar de gostar desse novo.
2154
2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica] Layout/Design do Website Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Layout/Design do Website Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Layout/Design do Website Empty Re: [Crítica] Layout/Design do Website

Mensagem por ~Tiger Sex 24 Ago 2012 - 19:35

Sinceramente, o compacto devia ser o padrão, pois há pessoas que acessam do DS / Celular. Mas lá em baixo, sem limitações de criar conta (não sei se o 110mb dá pra fazer isso), tipo aqui no fórum, ter o Layout Togekiss 2012.
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica] Layout/Design do Website Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Layout/Design do Website Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Layout/Design do Website Empty Re: [Crítica] Layout/Design do Website

Mensagem por Mamoru Sex 24 Ago 2012 - 19:37

1º O que conta é a intensão de comemorar e eu adorei o Layout, Designers e cia estão de parabéns.

2º Por isso no perfil existe a opção de mudar o Layout.

Essa é a minha opinião.
Mamoru
Mamoru
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Crítica] Layout/Design do Website Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Layout/Design do Website Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2012

Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Layout/Design do Website Empty Re: [Crítica] Layout/Design do Website

Mensagem por Convidado Sex 24 Ago 2012 - 19:42

Shardan escreveu:Não li o mainpost inteiro mas ...

Vai lá no fórum, se cadastra, entra
Vai em editar perfil, na barra de quadros da parte direita da página
Vai em Visual e escolhe o layout

Dá para trocar, mas se você não gosta, bem, problema.

Falei do layout do website, anyway não leu o main post mesmo ._.

Mr. Perry escreveu:Honestamente cara, sou teu amigo e tal, mas vai tomar [palavra censurada]. Nosso FAMOSO SEREBII MASTER? ELE NÃO FEZ MERDA NENHUMA, SÓ O BANNER. Eu, o Spin e o Tico tivemos que nos virar com uma programação limitada por Template Joomla, que você sabe bem é MUITO ruim de trabalhar.

Já não bastasse isso, tínhamos a questão TEMPO. Correr, só 3 pessoas, basicamente um entra e saí do Design. No fim, conseguimos fazer algo apresentável.

NEM EU GOSTEI, honestamente. Mas vir aqui criticar falando que tudo é uma merda? Honestamente, esperava mais de você pra ter capacidade de ver que a porra do layout era limitado por um template Joomla HORRÍVEL.

E O PIOR QUE TU TÁ DANDO CRÉDITO PRA PORRA NENHUMA.

O que reclamei do SerebiiMaster foi o banner mesmo,
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Layout/Design do Website Empty Re: [Crítica] Layout/Design do Website

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos