Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores

Ir para baixo 
+22
Micro
~Delta
MewZX
2154
Nothermoraes
Solo Hit-yplo
Robert Jurgen
Kurosaki Mud
BelphegorP
Solo Typlo
Jp.
Mamoru
~Tiger
Shii
Asami
cocotinha_white124
Black~
Leo
Spin
Sir.Spark
Mikh
Guilherme
26 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Estes moderadores devem ser depostos?
Não
+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Vote_lcap22%+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Vote_rcap
 22% [ 8 ]
Sim
+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Vote_lcap6%+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Vote_rcap
 6% [ 2 ]
Claro
+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Vote_lcap72%+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Vote_rcap
 72% [ 26 ]
Total de votos : 36
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Left_bar_bleue0 / 100 / 10+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Empty
MensagemAssunto: + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores   + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Icon_minitimeDom 26 Ago 2012 - 12:43

Graças há uma livre oportunidade de se tornar um moderador, 3 palhaços membros aproveitaram uma oportunidade de querer parecer alguém melhor em um fórum, 3 pessoas muuuuiiitttoooo dedicadas.

O que aconteceu?

Merda.

Esses 3 moderadores não agradaram praticamente ninguém no fórum. Não há como dizer que não está uma bagunça por aqui. VÁRIAS e VÁRIAS tentativas de dizer para eles que estão fazendo alguma coisa errada já foram feita, mas a superproteção de ter cargos na PM os ajudaram a escapar de qualquer uma. O que eu faço agora? Uma votação.

Porque o fórum hoje só tem 1 ÚNICO moderador competente, Mud.

O que nos apareceu até agora é :

-Um moderador mandando os users irem dormir
-Um moderador banindo um membro e enchendo-o de alerta porque se sentiu "OFENDIDINHO"
-Um moderador dentro de uma discussão dizendo que não pode discutir ações da STAFF pessoalmente. (GENIUS)

Isso é atitude de moderador? Lembro de uma época que moderação queria dizer : BOTAR ORDEM NO NEGÓCIO.

O que eles fazem? Atitudades que geram confusão.

Não precisamos desses moderadores no fórum. Minha sugestão é que tirem eles e COLOQUEM ALGUÉM COMPETENTE.

Porque com essa moderação, não vamos nem mesmo até a praia com esse fórum.

PS. Apenas STAFFERS de verdade aqui (aka vocês sabem quem).

Se quiserem me banir por criar o tópico? Ótimo, fica a vontade. Só vai mostrar o tipo de defesa que vocês conseguem.

Add : Moderação e STAFF não é a mesma coisa. Quando eu disse "moderação competente" só quis dizer ao grupo dos moderadores. Outros STAFFs como Kuro e Spin merecem respeito.


Última edição por Shardan em Dom 26 Ago 2012 - 12:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mikh
Membro
Membro
Mikh


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Left_bar_bleue0 / 100 / 10+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Empty
MensagemAssunto: Re: + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores   + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Icon_minitimeDom 26 Ago 2012 - 12:46

Olha, tenho dizer que concordo com sua opinião. Mas temos que também, infelizmente, ser realistas. Você acha mesmo que eles vão mesmo sair, por causa de sua opinião (e a de muitos)? Bem, não. O único que podemos fazer (eu ia falar infelizmente, mas eu ia repetir infelizmente de mais no texto e... Ah, screw it.) é esperar para o outro teste de moderação, ver se alguém competente se inscreve e aguardar. O que nos resta é rezar.

(E se eu ganhasse um centavo para cada tópico reclamando da moderação, eu seria uma fusão de Bruce Wayne com Tony Stark.)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Left_bar_bleue0 / 100 / 10+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Empty
MensagemAssunto: Re: + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores   + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Icon_minitimeDom 26 Ago 2012 - 12:50

Mikh escreveu:
Olha, tenho dizer que concordo com sua opinião. Mas temos que também, infelizmente, ser realistas. Você acha mesmo que eles vão mesmo sair, por causa de sua opinião (e a de muitos)? Bem, não. O único que podemos fazer (eu ia falar infelizmente, mas eu ia repetir infelizmente de mais no texto e... Ah, screw it.) é esperar para o outro teste de moderação, ver se alguém competente se inscreve e aguardar. O que nos resta é rezar.

(E se eu ganhasse um centavo para cada tópico reclamando da moderação, eu seria uma fusão de Bruce Wayne com Tony Stark.)

Quem vai tirar é os ADMs, mas eles não vão perceber que a palhaçada da moderação atual é tão grande até que alguém faça uma coisa. Tomei minha iniciativa, no momento, só os membros podem fazer alguma coisa.


Última edição por Shardan em Dom 26 Ago 2012 - 13:26, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sir.Spark
Membro
Membro
Sir.Spark


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Left_bar_bleue0 / 100 / 10+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Empty
MensagemAssunto: Re: + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores   + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Icon_minitimeDom 26 Ago 2012 - 12:55

Shardan escreveu:
Mikh escreveu:
Olha, tenho dizer que concordo com sua opinião. Mas temos que também, infelizmente, ser realistas. Você acha mesmo que eles vão mesmo sair, por causa de sua opinião (e a de muitos)? Bem, não. O único que podemos fazer (eu ia falar infelizmente, mas eu ia repetir infelizmente de mais no texto e... Ah, screw it.) é esperar para o outro teste de moderação, ver se alguém competente se inscreve e aguardar. O que nos resta é rezar.

(E se eu ganhasse um centavo para cada tópico reclamando da moderação, eu seria uma fusão de Bruce Wayne com Tony Stark.)

Quem vai tirar é os ADMs, mas eles não vão perceber que a palhaçada da moderação atual é tão grande até que alguém faça uma coisa. Tomei minha iniciativa, no momento, só os membros podem fazer alguma coisa.

Bom Shardan, isso que você disse sobre os ADM's, eu concordo, mas de uns tempor para cá, eles estão meio "AUSENTES" do fórum, e só o Baku não consegue tudo sozinho :\
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.org/
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Left_bar_bleue0 / 100 / 10+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Empty
MensagemAssunto: Re: + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores   + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Icon_minitimeDom 26 Ago 2012 - 12:58

Ok, vamos entrar na brincadeira. Quer fazer motim para tirar moderador? Ótimo, mas apresente fatos e provas. E já que está fazendo tudo publicamente, pode citar nomes, porque eu prometo que ninguém vai tomar alertas neste tópico por citar nomes. Até agora o que eu estou vendo (pode não ser a realidade, mas é o que está chegando até mim): um monte de membros criando flames, tomando alerta por isso e depois caindo em cima dos moderadores mais novos. Vejo dezenas de tópicos dizendo que moderadores desrespeitam membros, mas nenhuma print para provar. E o mais interessante, na maior parte da vezes, os "ataques" partem de membros que tentaram ser moderadores e não passaram no estágio (curioso, não?).
Pode não ser a realidade, mas é o que eu estou vendo. E se é para escolher entre a palavra de um flamer e a palavra de um moderador, eu com certeza vou dar créditos ao moderador. E uma "prova" não vai convencer só a mim, e sim a qualquer administrador que tem o poder de tirar pessoas da moderação. Moderadores já foram retirados da moderação quando provas foram apresentados, então não vejo motivos para ser diferente.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Left_bar_bleue0 / 100 / 10+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Empty
MensagemAssunto: Re: + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores   + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Icon_minitimeDom 26 Ago 2012 - 13:03

Mikh escreveu:
(E se eu ganhasse um centavo para cada tópico reclamando da moderação, eu seria uma fusão de Bruce Wayne com Tony Stark.)

Quero meus créditos, palhaço.

Enfim, concordo, a moderação está ridícula, não da pra deixar deste jeito.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Left_bar_bleue0 / 100 / 10+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Empty
MensagemAssunto: Re: + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores   + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Icon_minitimeDom 26 Ago 2012 - 13:07

Spin escreveu:
Ok, vamos entrar na brincadeira. Quer fazer motim para tirar moderador? Ótimo, mas apresente fatos e provas. E já que está fazendo tudo publicamente, pode citar nomes, porque eu prometo que ninguém vai tomar alertas neste tópico por citar nomes. Até agora o que eu estou vendo (pode não ser a realidade, mas é o que está chegando até mim): um monte de membros criando flames, tomando alerta por isso e depois caindo em cima dos moderadores mais novos. Vejo dezenas de tópicos dizendo que moderadores desrespeitam membros, mas nenhuma print para provar. E o mais interessante, na maior parte da vezes, os "ataques" partem de membros que tentaram ser moderadores e não passaram no estágio (curioso, não?).
Pode não ser a realidade, mas é o que eu estou vendo. E se é para escolher entre a palavra de um flamer e a palavra de um moderador, eu com certeza vou dar créditos ao moderador. E uma "prova" não vai convencer só a mim, e sim a qualquer administrador que tem o poder de tirar pessoas da moderação. Moderadores já foram retirados da moderação quando provas foram apresentados, então não vejo motivos para ser diferente.

Provas não faltam, eu vou conseguir elas. Mas eu tinha passado para o estágio e saí de lá por petição por bons motivos. E não basta dizer que só estamos fazendo isso por que não passamos no estágio. A única que eu não vou conseguir é a do Empoleon, pois está em um OFF que já foi resetado.

E também, os próprios users são a prova de que a moderação é ruim. Uma hora os admins vão abrir seu olhos.

Spoiler:

Provas estão aí. Acho que não precisa de mais né?


Última edição por Shardan em Dom 26 Ago 2012 - 13:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Left_bar_bleue0 / 100 / 10+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Empty
MensagemAssunto: Re: + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores   + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Icon_minitimeDom 26 Ago 2012 - 13:20

Shardan escreveu:
Graças há uma livre oportunidade de se tornar um moderador, 3 palhaços membros aproveitaram uma oportunidade de querer parecer alguém melhor em um fórum, 3 pessoas muuuuiiitttoooo dedicadas.

O que aconteceu?

Merda.

Esses 3 moderadores não agradaram praticamente ninguém no fórum. Não há como dizer que não está uma bagunça por aqui. VÁRIAS e VÁRIAS tentativas de dizer para eles que estão fazendo alguma coisa errada já foram feita, mas a superproteção de ter cargos na PM os ajudaram a escapar de qualquer uma. O que eu faço agora? Uma votação.

Porque o fórum hoje só tem 1 ÚNICO moderador competente, Mud.

O que nos apareceu até agora é :

-Um moderador mandando os users irem dormir
-Um moderador banindo um membro e enchendo-o de alerta porque se sentiu "OFENDIDINHO"
-Um moderador dentro de uma discussão dizendo que não pode discutir ações da STAFF pessoalmente. (GENIUS)

Isso é atitude de moderador? Lembro de uma época que moderação queria dizer : BOTAR ORDEM NO NEGÓCIO.

O que eles fazem? Atitudades que geram confusão.

Não precisamos desses moderadores no fórum. Minha sugestão é que tirem eles e COLOQUEM ALGUÉM COMPETENTE.

Porque com essa moderação, não vamos nem mesmo até a praia com esse fórum.

PS. Apenas STAFFERS de verdade aqui (aka vocês sabem quem).

Se quiserem me banir por criar o tópico? Ótimo, fica a vontade. Só vai mostrar o tipo de defesa que vocês conseguem.

Add : Moderação e STAFF não é a mesma coisa. Quando eu disse "moderação competente" só quis dizer ao grupo dos moderadores. Outros STAFFs como Kuro e Spin merecem respeito.

E que posta o negócio no OFF e chama os cara de noob. Vai se fuder né.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
cocotinha_white124
Membro
Membro
cocotinha_white124


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Left_bar_bleue0 / 100 / 10+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Empty
MensagemAssunto: Re: + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores   + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Icon_minitimeDom 26 Ago 2012 - 13:25

Só vão abrir os olhos quando ficarem presentes,se não podem ficar no forum coloquem um mod presente para admin,já foi até nesse mesmo forum pedido que Mud virasse admin,de qualquer fora o único jeito do forum melhorar é tirar alguns mods,e também alguns membros,talvez mods mais competentes.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
Ir para o topo Ir para baixo
http://andreoli17.deviantart.com/
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Left_bar_bleue0 / 100 / 10+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Empty
MensagemAssunto: Re: + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores   + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Icon_minitimeDom 26 Ago 2012 - 13:28

Spin, da para descobrir vendo o grupo, Shardan disse que so tem o Mud de decente, entao ok.

Eu apoei pela ausencia mesmo, vo citar nomes. Firewest so posta no balcao com aquele gato maldito, nas rebelioes somente o Mud controlou e olha que o Sir. Aggron e enpoleon tavam on, nem tocar no topico tocaram, as indiretas para aqueles que so tem nick colorido sao para: Sir. Aggron, Firewest e enpoleon9.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Left_bar_bleue0 / 100 / 10+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Empty
MensagemAssunto: Re: + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores   + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Icon_minitimeDom 26 Ago 2012 - 13:36

Já que podemos citar nomes sem levar alertas, vamos lá né.

Fire - Postou um negócio no OFF e chamou os caras de noob (quem tava lá viu)
Empoleonmega - Mandou os caras irem dormir, também no OFF (quem tava lá viu²)
Aggron - Os caras já falaram aí.

Depois disso, um moderador que chama os caras de noob (inclusive eu que tava nessa), o outro que manda os caras ir dormir e o outro que já foi discutido, merece respeito?

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Shii
Membro
Membro
Shii


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Left_bar_bleue0 / 100 / 10+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Empty
MensagemAssunto: Re: + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores   + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Icon_minitimeDom 26 Ago 2012 - 13:40

Ah não. Tem que ver bem o negócio né? Não vai adiantar tirar um moderador para colocar no lugar um pior ainda. Esse "botão" já bateram tantas vezes, que tá até gasto e nem funciona mais. Então, concordo com o Mikh, temos que esperar outro teste para moderação e rezar para que entre uma pessoa que tenha capacidade de supervisionar o fórum.

Até que isso não acontece, vamos ter que ler aqueles horrorosos nicks em vermelho.

________________



"Monarch to the kingdom of the dead
Sadist of the noblest blood"

Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Left_bar_bleue0 / 100 / 10+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Empty
MensagemAssunto: Re: + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores   + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Icon_minitimeDom 26 Ago 2012 - 13:44

Shimaaya escreveu:
Ah não. Tem que ver bem o negócio né? Não vai adiantar tirar um moderador para colocar no lugar um pior ainda. Esse "botão" já bateram tantas vezes, que tá até gasto e nem funciona mais. Então, concordo com o Mikh, temos que esperar outro teste para moderação e rezar para que entre uma pessoa que tenha capacidade de supervisionar o fórum.

Até que isso não acontece, vamos ter que ler aqueles horrorosos nicks em vermelho.

Pois é, isso é verdade. Nossa opinião não valerá de nada e só ficarem reclamando e reclamando à toa.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido
~Tiger


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Left_bar_bleue0 / 100 / 10+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Empty
MensagemAssunto: Re: + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores   + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Icon_minitimeDom 26 Ago 2012 - 13:47

Eu digo à séculos que democracia seria bom, e caso houvesse panelas, punição para os paneleiros.

Partido Sleepy Snorlax

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Membro
Membro
Shii


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Left_bar_bleue0 / 100 / 10+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Empty
MensagemAssunto: Re: + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores   + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Icon_minitimeDom 26 Ago 2012 - 13:48

Mr. Black escreveu:
Shimaaya escreveu:
Ah não. Tem que ver bem o negócio né? Não vai adiantar tirar um moderador para colocar no lugar um pior ainda. Esse "botão" já bateram tantas vezes, que tá até gasto e nem funciona mais. Então, concordo com o Mikh, temos que esperar outro teste para moderação e rezar para que entre uma pessoa que tenha capacidade de supervisionar o fórum.

Até que isso não acontece, vamos ter que ler aqueles horrorosos nicks em vermelho.

Pois é, isso é verdade. Nossa opinião não valerá de nada e só ficarem reclamando e reclamando à toa.

Nossa opinião não vale, basicamente. Se fossem levadas em consideração, poderia estar bem diferente o fórum hoje. Só que não, né. Eles sempre conseguem arranjar uma forma de detonar mais ainda com a paciência de todo mundo. E isso aos poucos vai afastar alguns membros que são ~ativos~.

________________



"Monarch to the kingdom of the dead
Sadist of the noblest blood"

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Empty
MensagemAssunto: Re: + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores   + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» (sugestão e critica) Moderadores
» [SUGESTÃO]Remoção de Nicks Coloridos e Grupos Não-Moderadores
» [Resolvido] ABP Moderadores.
» Testes de moderadores em andamento
» [Dúvida] Acerca dos moderadores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology-
Ir para: