Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores

Ir para baixo 
+22
Micro
~Delta
MewZX
2154
Nothermoraes
Solo Hit-yplo
Robert Jurgen
Kurosaki Mud
BelphegorP
Solo Typlo
Jp.
Mamoru
~Tiger
Shii
Asami
cocotinha_white124
Black~
Leo
Spin
Sir.Spark
Mikh
Guilherme
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Estes moderadores devem ser depostos?
Não
+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Vote_lcap22%+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Vote_rcap
 22% [ 8 ]
Sim
+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Vote_lcap6%+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Vote_rcap
 6% [ 2 ]
Claro
+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Vote_lcap72%+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Vote_rcap
 72% [ 26 ]
Total de votos : 36
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores   + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012 - 23:49

Caesar Micro escreveu:
Aff Shardan, para de fazer tópico criticando a staff.

Eu não quero mais que os moderadores saiam por revolta dos membros, já abriram meus olhos. Mas ainda acho que a ação da STAFF não seja justa.

Spin, a mensagem do empoleon foi em um OFF. Moderadores que tem acesso aos OFFs antigos que podem achar, para mim não tem como dar um print. Se ajudar para alguém que quer procurar, foi na época das flamewars, perto do ban do Gui.
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores   + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Icon_minitimeTer 28 Ago 2012 - 8:45

Shardan escreveu:
Caesar Micro escreveu:
Aff Shardan, para de fazer tópico criticando a staff.

Eu não quero mais que os moderadores saiam por revolta dos membros, já abriram meus olhos. Mas ainda acho que a ação da STAFF não seja justa.

Spin, a mensagem do empoleon foi em um OFF. Moderadores que tem acesso aos OFFs antigos que podem achar, para mim não tem como dar um print. Se ajudar para alguém que quer procurar, foi na época das flamewars, perto do ban do Gui.

Não foi encontrado, ou o post ocorreu na época que foi realizado o RESET (depois de 14 de agosto) ou ele foi deletado. A maior probabilidade é que tenha sido a primeira, DTS avisou que o RESET ia apagar tudo o que foi feito no dia 15 ou 16 no fórum... Mas ok, só pra fazer um post sem nenhuma interferência.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Vincent2
Membro
Membro
Vincent2


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores   + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Icon_minitimeTer 28 Ago 2012 - 9:09

Cara é certo de que mods assim devem ser banidos ou tirados os seus cargos. Mas será se Mud será assim como fala? não podemos nos deter a aparências

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores   + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Icon_minitimeTer 28 Ago 2012 - 9:22

O post ocorreu na época da baderna na área de críticas se não me engano. Com certeza não foi na época do RESET.

@Vicent2. Olha, o Mud é o melhor moderador atual na PM e sempre foi um dos melhores, o Mud está a um ano na moderação e todos confiam nele porque ele merece todo o apoio, respeito, confiança e fé que nós podemos dar a ele.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores   + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Icon_minitimeTer 28 Ago 2012 - 9:22

Jet. escreveu:
Firewest so posta no balcao com aquele gato maldito
Vim observando o mesmo, acho que não só eu.
Não querendo criticar, mas querendo saber do caso, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] olhando alí você pode tirar 3 conclusões, são essas:
  1. Ele só posta no Balcão de Apresentação, Sala de Reuniões e Jogos de Fórum;
  2. É muito ocupado (o que não justifica competência);
  3. Só reseta o OFF e tranca um ou outro tópico.

Gostaria duma justifica do Firewest do que ele realmente anda fazendo como moderador, moderar não é só trancar, mover tópicos, separar conteúdos entre outras ferramentas, porque só resetar o OFF é escrotice de mais pra um moderador só, na época que o Rodii estava, uma vez eu pedi pra ele não viver só no OFF, mas acabei sendo ignorado.
Digo também que tem muitas pessoas a serem ajudadas, eu não sei em qual área ele é encarregado a cuidar, mas gostaria de ver mais ação. E se ele anda agindo, desculpe-me, não estou vendo...


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores   + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Icon_minitimeTer 28 Ago 2012 - 10:48

Jet. escreveu:
Spin escreveu:
MewZX escreveu:
Eu nem vi isso acontecendo, porém acho um grande absurdo as atitudes citadas.

Um moderador mandando os users irem dormir?!

Desculpe ser rude, mas quem escreveu isso tem que tomar vergonha na cara. Moderador é uma autoridade virtual e não um autoritário virtual, ele serve de exemplo para os membros normais fazerem e agir de uma forma parecida, e o exemplo a ser dado tem que ser bom.
Só para constar, citado porém não provado. Se uma suposta mensagem dessas chega ao Baku, duvido que o Mod continue no cargo. Pela lógica, se isso de fato tivesse acontecido, seria mais fácil derrubar o tal mod não? Eu realmente não ponho minha mão no fogo por um mod, mas na palavra de um moderador contra a palavra de um baderneiro (sim, do jeito que está é a palavra de um contra o outro), eu prefiro acreditar no moderador. E eu já disse antes, é só apresentarem provas de que os moderadores estão desrespeitando membros, que eu não falo mais nada.

Olha, Spin, eu não sei se confia em mim ao certo mas eu não quero derrubar os mods, eles tão ótimos e tals. Não sou baderneiro então ai vai: Sim, o moderador enpoleonmega1 postou no off uma mensagem dessas. Agora, se um moderador for expulso por um motivo tão besta quanto o que eu destaquei a cima eu juro que sou ban por me revoltar completamente, sendo meu amigo ou não, sendo bom ou não.
Dependendo da forma como ele postou, pode ser motivo sim. Porém sem uma print, ou sem o post, não podemos saber se ele postou de um modo "besta" e distorceram os fatos, deixando parecer que ele foi mal educado, ou se realmente foi um motivo forte. Na dúvida, eu acredito que seja a primeira opção até provarem o contrário, até porque, julgando pelo seu comentário, não deve ter sido algo tão absurdo como alguns estão tentando mostrar que parece.
Imagine que você tenha feito um comentário "está tarde, melhor todo mundo ir dormir", aí no dia seguinte chega alguém e diz: "O Jet &%$# mandou todo mundo ir dormir". Quem não viu o primeiro comentário pode pensar que o Jet postou "Ah, vão dormir e não me enxam o saco, seus palhaços". Do meu ponto de vista é isso.
@Jet: tudo bem se eu usar você no exemplo (desta vez não é username huahauua).

andergiehl escreveu:
Jet. escreveu:
Firewest so posta no balcao com aquele gato maldito
Vim observando o mesmo, acho que não só eu.
Não querendo criticar, mas querendo saber do caso, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] olhando alí você pode tirar 3 conclusões, são essas:
  1. Ele só posta no Balcão de Apresentação, Sala de Reuniões e Jogos de Fórum;
  2. É muito ocupado (o que não justifica competência);
  3. Só reseta o OFF e tranca um ou outro tópico.

Gostaria duma justifica do Firewest do que ele realmente anda fazendo como moderador, moderar não é só trancar, mover tópicos, separar conteúdos entre outras ferramentas, porque só resetar o OFF é escrotice de mais pra um moderador só, na época que o Rodii estava, uma vez eu pedi pra ele não viver só no OFF, mas acabei sendo ignorado.
Digo também que tem muitas pessoas a serem ajudadas, eu não sei em qual área ele é encarregado a cuidar, mas gostaria de ver mais ação. E se ele anda agindo, desculpe-me, não estou vendo...

Isto sim é um argumento válido, bem diferente de "moderador X é um #&%#* e quero ele fora". Notem como o ander critica o trabalho do Fire sem criticar o Fire como pessoa. Isto sim é uma crítica, não um ataque. Desta forma o Firewest tem como saber os motivos, pode esclarecer algum desentendimento se houver e talvez ele possa até melhorar. E diante de um comentário como este, eu também acho que seria interessante uma resposta do Fire. Talvez seja apenas um mal entendido.
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores   + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Icon_minitimeTer 28 Ago 2012 - 11:41

Não tem nenhum mal entendido, só quero estar ciente do que se passa pra não haver nenhuma forma de post diferente de "Seja bem vindo!" ou "eu indico X pessoa!" em Y jogo e uma justificativa do que anda fazendo como moderador.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores   + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Icon_minitimeTer 28 Ago 2012 - 17:47

Sério naquele dia era +/- umas 22h30 de se não me engano domingo.
Eu estava com sono e disse foi "Por que vocês não vão dormir?" , foi no intuito de fazer uma pergunta , eu mesmo já estava indo dormir , então resolvi perguntar por que eles não vão também (Por que é bom dormir cedo no domingo pois , além do mais , tem escola no outro dia) mas , vai da interpretação de cada um (vai que já tinha uma pessoa mandando você ir dormir [Sua mãe por exemplo] e alguém que você nem conhece diz o mesmo , você poderia ficar irritado).
E se ficaram tão ofendidos , por que não reclamaram antes?
De qualquer jeito se esse meu pequeno post lhes ofendeu , minhas sinceras desculpas. Wink

Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores   + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Icon_minitimeTer 28 Ago 2012 - 17:55

empoleonmega1 escreveu:
Sério naquele dia era +/- umas 22h30 de se não me engano domingo.
Eu estava com sono e disse foi "Por que vocês não vão dormir?" , foi no intuito de fazer uma pergunta , eu mesmo já estava indo dormir , então resolvi perguntar por que eles não vão também (Por que é bom dormir cedo no domingo pois , além do mais , tem escola no outro dia) mas , vai da interpretação de cada um (vai que já tinha uma pessoa mandando você ir dormir [Sua mãe por exemplo] e alguém que você nem conhece diz o mesmo , você poderia ficar irritado).
E se ficaram tão ofendidos , por que não reclamaram antes?
De qualquer jeito se esse meu pequeno post lhes ofendeu , minhas sinceras desculpas. Wink


Já reclamaram antes, só que o post foi block para "evitar futuros problemas", como dizem né.
Mas tem o print? Eu não me lembro direito disso, quero refrescar minha memória. Só preciso do print.
Ir para o topo Ir para baixo
2154
Membro
Membro
2154


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores   + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Icon_minitimeTer 28 Ago 2012 - 18:02

Me lembro que nesse dia,o empoleon não escreveu desse jeito que ele está falando agora,foi +ou-,"sabe de uma coisa,vão dormir",mas também lembro que naquele dia teve gente que ficou xingando ele de inútil e que ele não fazia nada que preste,se não me engano foi perto do dia em que o off tava com várias páginas e ele foi lá e resetou,ai várias pessoas começaram a xinga-lo,de qualquer jeito os dois lados estão errados,porque ele não falou aquilo do nada.Se eu escrevi alguma coisa errada podem falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores   + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Icon_minitimeTer 28 Ago 2012 - 18:14

Como eu já disse eu estava com sono mas vendo o post do rafael santos acho que foi o que ele disse mesmo.
Porém eu já pedi desculpas.

"Shardan":

Sério? Não me lembro de ter nenhum tópico falando sobre esse incidente.Tem o link?

E se querem me punir por dizer algo tão bobo como isso , teriam de dar punições a aqueles que xingam os outros no OFF , praticam Cyberbulling (Como fazem com vários usuários novatos).
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores   + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Icon_minitimeTer 28 Ago 2012 - 19:08

Jp115 escreveu:
Pelo amor, essa história de vão dormir é uma tempestade no copo d'água ¬¬
Vocês falam como se ele tivesse cometido um crime, quando ele apenas mandou uma indireta pra pararem de flamear ¬¬'

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores   + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Icon_minitimeTer 28 Ago 2012 - 19:44

Em resumo, a história tem 3 versões: a versão "pró-empeleon", a versão "anti-empoleon" e a verdade. Como ninguém tem acesso à esta última "versão", segue-se com o princípio básico da justiça: todo mundo é inocente até que se prove o contrário. Do meu ponto de vista, caso encerrado.

Edit by empoleonmega1 : Trancado a pedido do autor.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores   + [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
+ [SUGESTÃO] Deposição dos Moderadores
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» (sugestão e critica) Moderadores
» [SUGESTÃO]Remoção de Nicks Coloridos e Grupos Não-Moderadores
» [Resolvido] ABP Moderadores.
» Novo grupo de moderadores!
» Expulsar moderadores é excelente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology-
Ir para: