Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Projeto - Tradução do mangá Pokémon Special Adventures Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Projeto - Tradução do mangá Pokémon Special Adventures Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto - Tradução do mangá Pokémon Special Adventures

3 participantes

Ir para baixo

Projeto - Tradução do mangá Pokémon Special Adventures Empty Projeto - Tradução do mangá Pokémon Special Adventures

Mensagem por RRDemétrio Dom 26 Ago 2012 - 22:06

Boas pessoal, tudo bem?

Recentemente estive tentando traduzir os volumes do Pokémon Special Adventures que ainda não se encontram traduzidos (ou pelo menos, eu não encontrei) (Caso não esteja quebrando as regras, link da tentativa no spoiler)

Spoiler:

O problema é que isso dá muuuuuuuuuito trabalho caso eu faça sozinho. (o projeto piloto de tradução foi feito no paint por preguiça de abrir o photoshop. xD) E eu gostaria de saber se alguns de vocês tem interesse em me ajudar, em caso de afirmação, mandem-me MP, por favor. Smile

Caso não apareçam pessoas interessadas, continuarei a tentar fazer, mas vai demorar muuito mesmo. Crying or Very sad

Download dos Capítulos já traduzidos :

Capítulo 270 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Capítulo 271 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Grato pela atenção
Abs,
Demétrio


Última edição por RRDemétrio em Dom 2 Set 2012 - 13:53, editado 1 vez(es)
RRDemétrio
RRDemétrio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Projeto - Tradução do mangá Pokémon Special Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto - Tradução do mangá Pokémon Special Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Tradução do mangá Pokémon Special Adventures Empty Re: Projeto - Tradução do mangá Pokémon Special Adventures

Mensagem por Bakujirou Ter 28 Ago 2012 - 9:14

É interessante trabalhar pra tradução de mangá de pokémon, but, só tenho pouco conhecimento e familiaridade com espanish do que com o english. E caso fosse necessário depender de uma tradução vinda de English, ai lascou-se, não me dou bem com isso. Se fosse espanish seria muito bem-vindo até. Nunca trabalhei em alguma tradução, muito menos conheço ferramentas. .-. Mas seria sim bom ter um mangá trad pro pt-br.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Projeto - Tradução do mangá Pokémon Special Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto - Tradução do mangá Pokémon Special Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Tradução do mangá Pokémon Special Adventures Empty Re: Projeto - Tradução do mangá Pokémon Special Adventures

Mensagem por RRDemétrio Sex 31 Ago 2012 - 19:08

Sir Bakujirou S. escreveu:É interessante trabalhar pra tradução de mangá de pokémon, but, só tenho pouco conhecimento e familiaridade com espanish do que com o english. E caso fosse necessário depender de uma tradução vinda de English, ai lascou-se, não me dou bem com isso. Se fosse espanish seria muito bem-vindo até. Nunca trabalhei em alguma tradução, muito menos conheço ferramentas. .-. Mas seria sim bom ter um mangá trad pro pt-br.

Deve existir em espanhol, mas não me atrevo a tentar traduzir. Tenho um total bloqueio para os idiomas latinos e tive sorte em nascer brasileiro. Razz

---

Eu comecei a traduzir a saga que ainda não vi traduzida em canto algum, a Fire Red/Leaf Green. Não sei se vale a pena disponibilizar para download, aqui vai o capítulo um para quem estiver interessado. :p

Spoiler:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
RRDemétrio
RRDemétrio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Projeto - Tradução do mangá Pokémon Special Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto - Tradução do mangá Pokémon Special Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Tradução do mangá Pokémon Special Adventures Empty Re: Projeto - Tradução do mangá Pokémon Special Adventures

Mensagem por 2154 Sex 31 Ago 2012 - 20:35

Vale a pena sim,colocar pra download cara,ai fica mais fácil pra quem estiver interessado nos capítulos.
2154
2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Projeto - Tradução do mangá Pokémon Special Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto - Tradução do mangá Pokémon Special Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Tradução do mangá Pokémon Special Adventures Empty Re: Projeto - Tradução do mangá Pokémon Special Adventures

Mensagem por RRDemétrio Dom 2 Set 2012 - 13:52

rafael santos escreveu:Vale a pena sim,colocar pra download cara,ai fica mais fácil pra quem estiver interessado nos capítulos.

Links organizados no primeiro post. Obrigado pelo feedback. Smile

Spoiler:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
RRDemétrio
RRDemétrio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Projeto - Tradução do mangá Pokémon Special Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto - Tradução do mangá Pokémon Special Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Tradução do mangá Pokémon Special Adventures Empty Re: Projeto - Tradução do mangá Pokémon Special Adventures

Mensagem por RRDemétrio Ter 4 Set 2012 - 17:16

Podem fechar o tópico. A central de mangás já começou a traduzir e postar. Ai, ai... No

[EDIT] Fechado à pedido do autor.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 7 Set 2012 - 1:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
RRDemétrio
RRDemétrio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Projeto - Tradução do mangá Pokémon Special Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto - Tradução do mangá Pokémon Special Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Tradução do mangá Pokémon Special Adventures Empty Re: Projeto - Tradução do mangá Pokémon Special Adventures

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos