Projeto - Tradução do mangá Pokémon Special Adventures
3 participantes
Página 1 de 1
Projeto - Tradução do mangá Pokémon Special Adventures
Boas pessoal, tudo bem?
Recentemente estive tentando traduzir os volumes do Pokémon Special Adventures que ainda não se encontram traduzidos (ou pelo menos, eu não encontrei) (Caso não esteja quebrando as regras, link da tentativa no spoiler)
O problema é que isso dá muuuuuuuuuito trabalho caso eu faça sozinho. (o projeto piloto de tradução foi feito no paint por preguiça de abrir o photoshop. xD) E eu gostaria de saber se alguns de vocês tem interesse em me ajudar, em caso de afirmação, mandem-me MP, por favor.
Caso não apareçam pessoas interessadas, continuarei a tentar fazer, mas vai demorar muuito mesmo.
Download dos Capítulos já traduzidos :
Capítulo 270 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Capítulo 271 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Grato pela atenção
Abs,
Demétrio
Recentemente estive tentando traduzir os volumes do Pokémon Special Adventures que ainda não se encontram traduzidos (ou pelo menos, eu não encontrei) (Caso não esteja quebrando as regras, link da tentativa no spoiler)
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O problema é que isso dá muuuuuuuuuito trabalho caso eu faça sozinho. (o projeto piloto de tradução foi feito no paint por preguiça de abrir o photoshop. xD) E eu gostaria de saber se alguns de vocês tem interesse em me ajudar, em caso de afirmação, mandem-me MP, por favor.
Caso não apareçam pessoas interessadas, continuarei a tentar fazer, mas vai demorar muuito mesmo.
Download dos Capítulos já traduzidos :
Capítulo 270 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Capítulo 271 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Grato pela atenção
Abs,
Demétrio
Última edição por RRDemétrio em Dom 2 Set 2012 - 13:53, editado 1 vez(es)
RRDemétrio- Membro
Alerta :
Re: Projeto - Tradução do mangá Pokémon Special Adventures
É interessante trabalhar pra tradução de mangá de pokémon, but, só tenho pouco conhecimento e familiaridade com espanish do que com o english. E caso fosse necessário depender de uma tradução vinda de English, ai lascou-se, não me dou bem com isso. Se fosse espanish seria muito bem-vindo até. Nunca trabalhei em alguma tradução, muito menos conheço ferramentas. .-. Mas seria sim bom ter um mangá trad pro pt-br.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Sir Bakujirou S. escreveu:É interessante trabalhar pra tradução de mangá de pokémon, but, só tenho pouco conhecimento e familiaridade com espanish do que com o english. E caso fosse necessário depender de uma tradução vinda de English, ai lascou-se, não me dou bem com isso. Se fosse espanish seria muito bem-vindo até. Nunca trabalhei em alguma tradução, muito menos conheço ferramentas. .-. Mas seria sim bom ter um mangá trad pro pt-br.
Deve existir em espanhol, mas não me atrevo a tentar traduzir. Tenho um total bloqueio para os idiomas latinos e tive sorte em nascer brasileiro.
---
Eu comecei a traduzir a saga que ainda não vi traduzida em canto algum, a Fire Red/Leaf Green. Não sei se vale a pena disponibilizar para download, aqui vai o capítulo um para quem estiver interessado. :p
- Spoiler:
Observações :
- Mantive os nomes orientais, portanto Blue é a garota e Green é o garoto.
- Algumas expressões estão adaptadas, porém o sentido foi mantido.
- A leitura deve ser feita da esquerda para a direita.
- Red abrevia o nome de seus Pokémon e Blue dá apelidos, isso foi mantido.
- Ficarei encantado em ler críticas ou sugestões.
- Boa leitura. :p
RRDemétrio- Membro
Alerta :
Vale a pena sim,colocar pra download cara,ai fica mais fácil pra quem estiver interessado nos capítulos.
2154- Membro
Alerta :
rafael santos escreveu:Vale a pena sim,colocar pra download cara,ai fica mais fácil pra quem estiver interessado nos capítulos.
Links organizados no primeiro post. Obrigado pelo feedback.
- Spoiler:
Observações :
- Mantive os nomes orientais, portanto Blue é a garota e Green é o garoto.
- Algumas expressões estão adaptadas, porém o sentido foi mantido.
- A leitura deve ser feita da esquerda para a direita.
- Red abrevia o nome de seus Pokémon e Blue dá apelidos, isso foi mantido.
- Ficarei encantado em ler críticas ou sugestões.
- PARA LER A PÁGINA 9 & 10 PRESSIONE-A COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E CLIQUE EM "ABRIR IMAGEM EM UMA NOVA GUIA".
- Boa leitura. :p
RRDemétrio- Membro
Alerta :
Podem fechar o tópico. A central de mangás já começou a traduzir e postar. Ai, ai...
[EDIT] Fechado à pedido do autor.
[EDIT] Fechado à pedido do autor.
Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 7 Set 2012 - 1:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
RRDemétrio- Membro
Alerta :