Galera ajuda no meu DS?!
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Galera ajuda no meu DS?!
Bom galera vou comprar um DS no proximo mes mais eu quero saber como poder baixar jogos de pokemon pra o DS precisa d alguma configuração?E quando eu baixar os jogos de Pokemon eu posso fazer as trocas normalmente?E como faz o sistema de trocas ja ouvi falar de ums codigos tipo fiend code(não sei se assim).Me expliquem.
Agradeço.
Agradeço.
NewPegasus- Membro
Alerta :
Frase pessoal : .....
Re: Galera ajuda no meu DS?!
NewPegasus escreveu:Bom galera vou comprar um DS no proximo mes mais eu quero saber como poder baixar jogos de pokemon pra o DS precisa d alguma configuração?
Para baixar jogos da internet, você precisa de um Homebrew.
Um Homebrew é uma espécie de cartucho de DS, mas "vazio" por dentro. Você baixa os jogos para um Cartão Micro-SD, e depois coloca o MicroSD numa entrada no homebrew, e pronto!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acekard 2i, um dos melhores Homebrews do mercado atual.
Acekard 2i, um dos melhores Homebrews do mercado atual.
Como pode ver na imagem acima, há uma entradinha de cartões de memória atrás do Acekard. Ele é um homebrew, se parece muito com um cartucho e tals.
Digamos que o cérebro do Homebrew seja o Micro-SD. Para funcionar tudo direitinho, você precisa ter dois arquivos: o kernel e as roms.
Kernel, no geral, são os arquivos que configuram o MicroSD para rodar os jogos. Geralmente eles já vem instalados quando você os compra, mas não custa nada baixar o kernel mais novo (você pode encontrar no site do seu homebrew, na seção downloads).
Roms são os jogos. Elas vêm em formato .nds, e se você já jogou com emuladores, funciona da mesma maneira.
Dica: se comprar um Homebrew, compre o Acekard 2i. Mesmo que o R4 (outro homebrew) pareça mais simples e barato, NÃO PEGUE ELE. R4 é sinônimo de problemas e dificuldade.
NewPegasus escreveu:E quando eu baixar os jogos de Pokemon eu posso fazer as trocas normalmente?E como faz o sistema de trocas ja ouvi falar de ums codigos tipo fiend code(não sei se assim).
De preferência, sim, você conseguirá fazer trocas. O friend code é um jeito fácil de localizar um amigo pelo Wi-Fi, mas até agora não vi nenhum problema com Friend Codes pelo homebrew.
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Re: Galera ajuda no meu DS?!
Obg Caesar =D
Edit by Ticokico: Duvida Resolvida, topico trancado. Se o User quiser que reabra o topico favor mandar um MP
Edit by Ticokico: Duvida Resolvida, topico trancado. Se o User quiser que reabra o topico favor mandar um MP
NewPegasus- Membro
Alerta :
Frase pessoal : .....