Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[SUGESTÃO]Restrição na FanArt área. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[SUGESTÃO]Restrição na FanArt área. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SUGESTÃO]Restrição na FanArt área.

+5
Asami
Water the HOisteper
Itadakima-tsu
Happy
Diamandis
9 participantes

Ir para baixo

[SUGESTÃO]Restrição na FanArt área. Empty [SUGESTÃO]Restrição na FanArt área.

Mensagem por Diamandis Qua 29 Ago 2012 - 19:02

É o seguinte, ultimamente um mesmo fanarter tem pegado quase 80% dos pedidos no balcão, eu sugiro que restrinjam o número de pedidos por mês que um membro pode pegar.. Afinal, tem sido quase uma corrida pegar um pedido. Outro dia, fui pegar um pedido e outra pessoa postou antes de mim, o mesmo com o Jet, e detalhe.. é o mesmo fanater.

O Hypno <3

Sem criticar nem nada, mas a qualidade dos sets produzidos por pedidos do balcão caiu muito devido a essa "Hypnoavalanche".

Então é isso, sugiro a criação de uma cota mensal ou pelo menos a conscientização de TODOS os fanarters de que existem outros além dele, e portanto, todos gostariam de pegar pedidos também :/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[SUGESTÃO]Restrição na FanArt área. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUGESTÃO]Restrição na FanArt área. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO]Restrição na FanArt área. Empty Re: [SUGESTÃO]Restrição na FanArt área.

Mensagem por Happy Qua 29 Ago 2012 - 19:05

Apoio, até porque quase nunca pego pedidos lá, e quando vou, o Hypno pega antes. Seria melhor ele criar uma Loja. Mas mesmo assim Apoiado.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[SUGESTÃO]Restrição na FanArt área. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUGESTÃO]Restrição na FanArt área. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO]Restrição na FanArt área. Empty Re: [SUGESTÃO]Restrição na FanArt área.

Mensagem por Itadakima-tsu Qua 29 Ago 2012 - 19:07

Apoiado.

Poucos pedidos são os que me despertam interesse,e os mesmos sempre são pegos pelo mesmo fanarter.

Não é criticando nem nada,mas poderia haver um limite né.

EDIT:Krl,o post foi quase o mesmo do Hpy.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[SUGESTÃO]Restrição na FanArt área. Left_bar_bleue2 / 102 / 10[SUGESTÃO]Restrição na FanArt área. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO]Restrição na FanArt área. Empty Re: [SUGESTÃO]Restrição na FanArt área.

Mensagem por Water the HOisteper Qua 29 Ago 2012 - 19:09

Apoiado

Não tenho nada contra o Hypno, mas realmente ele pega um número excessivo de pedidos.

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[SUGESTÃO]Restrição na FanArt área. Left_bar_bleue3 / 103 / 10[SUGESTÃO]Restrição na FanArt área. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO]Restrição na FanArt área. Empty Re: [SUGESTÃO]Restrição na FanArt área.

Mensagem por Asami Qua 29 Ago 2012 - 19:12

-Hpy escreveu:Apoio, até porque quase nunca pego pedidos lá, e quando vou, o Hypno pega antes. Seria melhor ele criar uma Loja. Mas mesmo assim Apoiado.

Concordo, acontece toda vez que eu me interesso por um pedido. Apoiado.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[SUGESTÃO]Restrição na FanArt área. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUGESTÃO]Restrição na FanArt área. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO]Restrição na FanArt área. Empty Re: [SUGESTÃO]Restrição na FanArt área.

Mensagem por Royce da 5'9 Qua 29 Ago 2012 - 19:12

Hypno tá querendo treinar, apoio a atitude dele porque até eu mesmo fazia isso. se vocês querem que um Designer Bom pegue seu pedido por que não pedem diretamente a ele?!

vocês criam topicos pra tudo heim, caramba, nunca vi isso...
Royce da 5'9
Royce da 5'9
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[SUGESTÃO]Restrição na FanArt área. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUGESTÃO]Restrição na FanArt área. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2010

Frase pessoal : Gimp Master.


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO]Restrição na FanArt área. Empty Re: [SUGESTÃO]Restrição na FanArt área.

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 29 Ago 2012 - 19:14

Dislike

Isso é totalmente contra a liberdade dos membros quererem contribuir positivamente para / com o fórum, e restringí-los de fazer pedidos simplesmente porque suas artes não são boas e porque eles pegam muitos pedidos é ruim e, se me permite dizer, preconceituoso (preconceito =/= racismo).

Afinal, tem sido quase uma corrida pegar um pedido. Outro dia, fui pegar um pedido e outra pessoa postou antes de mim, o mesmo com o Jet, e detalhe.. é o mesmo fanater.
Na verdade é até bom que haja uma disputa saudável como essa, de quem pega o pedido primeiro, a última coisa que quero ver é a FA parada, e a área do BdP é muito bom ver movimentada assim. De verdade! :3

Sem criticar nem nada, mas a qualidade dos sets produzidos por pedidos do balcão caiu muito devido a essa "Hypnoavalanche".
E quanto dele fazer artes amadoras em comparação com outras, bom, Bragato, me desculpe, mas você também já foi um fanarter ruim, e eu também, qualquer um (menos o Slip). Fora que, quem pediu a arte TEM O DIREITO de recusar caso não tenha gostado dela. É que é incoveniente, mas aí é com os membros que pedem, e não com o fanarter. :/

Bom é isso que eu acho, essa sugestão fere o direito a liberdade na área... não apoio.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[SUGESTÃO]Restrição na FanArt área. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUGESTÃO]Restrição na FanArt área. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO]Restrição na FanArt área. Empty Re: [SUGESTÃO]Restrição na FanArt área.

Mensagem por Water the HOisteper Qua 29 Ago 2012 - 19:20

Royce da 5'9 escreveu:Hypno tá querendo treinar, apoio a atitude dele porque até eu mesmo fazia isso. se vocês querem que um Designer Bom pegue seu pedido por que não pedem diretamente a ele?!

vocês criam topicos pra tudo heim, caramba, nunca vi isso...


A gente não quer que um "designer bom pegue nossos pedidos", a gente quer ter mais chance de poder pegar um pedido. Oshi

:pokerface:


Última edição por Water em Qua 29 Ago 2012 - 19:21, editado 1 vez(es)
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[SUGESTÃO]Restrição na FanArt área. Left_bar_bleue3 / 103 / 10[SUGESTÃO]Restrição na FanArt área. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO]Restrição na FanArt área. Empty Re: [SUGESTÃO]Restrição na FanArt área.

Mensagem por Hypno Qua 29 Ago 2012 - 19:20

Pois é,eu me assustei pensando que era Username Smile .Eu peço desculpas pelos pedidos que eu pego,é porque realmente eu tenho a intenção de ajudar e treinar o que eu sei.Eu penso o seguinte também:´´Há vários pedidos sem serem entregues,e ninguém dá bola para eles,então eu vou faze-los^^``.Novamente,peço desculpas.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[SUGESTÃO]Restrição na FanArt área. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUGESTÃO]Restrição na FanArt área. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO]Restrição na FanArt área. Empty Re: [SUGESTÃO]Restrição na FanArt área.

Mensagem por Spin Qua 29 Ago 2012 - 19:23

Então por que não abrir os horizontes? Ter mais gente disposto a fazer do que pedidos é bom, então para que restringir? Mais fácil aumentar número máximo de pedidos permitidos (hoje é 10, não é?). E se não me engano, tem um prazo para entregar pedidos, então de certa forma a quantidade de pedidos que cada um pode atender já é limitada (se pegar muitos, não consegue entregar).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[SUGESTÃO]Restrição na FanArt área. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUGESTÃO]Restrição na FanArt área. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO]Restrição na FanArt área. Empty Re: [SUGESTÃO]Restrição na FanArt área.

Mensagem por Diamandis Qua 29 Ago 2012 - 19:25

Hypno escreveu:Pois é,eu me assustei pensando que era Username Smile .Eu peço desculpas pelos pedidos que eu pego,é porque realmente eu tenho a intenção de ajudar e treinar o que eu sei.Eu penso o seguinte também:´´Há vários pedidos sem serem entregues,e ninguém dá bola para eles,então eu vou faze-los^^``.Novamente,peço desculpas.


Não é isso, cara. Como eu disse só peço que você diminua o ritmo, e continue treinando sim, mas deixe pedidos para nós também.. Very Happy


E, apesar da procura não ser tão grande, apoio a sugestão do Spin.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[SUGESTÃO]Restrição na FanArt área. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUGESTÃO]Restrição na FanArt área. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO]Restrição na FanArt área. Empty Re: [SUGESTÃO]Restrição na FanArt área.

Mensagem por Hypno Qua 29 Ago 2012 - 19:26

Eu não sei,os que mais atendem pedidos somos eu,o Jet,o Bragato e etc.Se esse povo quisesse,quando tivessem vários pedidos,a gente combinava no OFF e se reunia no Chat para combinar quem ficaria com tal pedido.E Seria bom para trocar idéias sobre os nossos trabalhos ^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[SUGESTÃO]Restrição na FanArt área. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUGESTÃO]Restrição na FanArt área. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO]Restrição na FanArt área. Empty Re: [SUGESTÃO]Restrição na FanArt área.

Mensagem por Diamandis Qua 29 Ago 2012 - 19:33

Hypno escreveu:Eu não sei,os que mais atendem pedidos somos eu,o Jet,o Bragato e etc.Se esse povo quisesse,quando tivessem vários pedidos,a gente combinava no OFF e se reunia no Chat para combinar quem ficaria com tal pedido.E Seria bom para trocar idéias sobre os nossos trabalhos ^^

Não precisa disso, trocar idéias sobre os nossos trabalhos -> galeria, agora combinar sobre também não acho legal, porque não somos só nos três que pegamos pedidos, qualquer um pode querer pegar..

O que eu quis dizer, por exemplo, se você já fez um set hoje, por que não abrir mão para um outro fanarter? ^^


Espero que tenha entendido, e não fique ressentido, cara.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[SUGESTÃO]Restrição na FanArt área. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUGESTÃO]Restrição na FanArt área. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO]Restrição na FanArt área. Empty Re: [SUGESTÃO]Restrição na FanArt área.

Mensagem por Hypno Qua 29 Ago 2012 - 19:37

Bragato escreveu:
Hypno escreveu:Eu não sei,os que mais atendem pedidos somos eu,o Jet,o Bragato e etc.Se esse povo quisesse,quando tivessem vários pedidos,a gente combinava no OFF e se reunia no Chat para combinar quem ficaria com tal pedido.E Seria bom para trocar idéias sobre os nossos trabalhos ^^

Não precisa disso, trocar idéias sobre os nossos trabalhos -> galeria, agora combinar sobre também não acho legal, porque não somos só nos três que pegamos pedidos, qualquer um pode querer pegar..

O que eu quis dizer, por exemplo, se você já fez um set hoje, por que não abrir mão para um outro fanarter? ^^


Espero que tenha entendido, e não fique ressentido, cara.

Que isso ^^,sou uma pessoa que não guarda ressentimentos de ninguém.Eu só discuto com uma pessoa,se a mesma me ofender e impor uma causa injusta.Voce apenas sugeriu a chance dos outros fazerem arts também,afinal,todos somos Fanarters e mereçemos fazer algo.Isso é bom.

Realmente,eu entendo que todos merecem uma chance de fazer algo.Por isso,quando surgir um pedido,eu espero para ver se alguém faz.Se não,eu faço.Enquanto isso,eu penso em idéias para Arts na minha Galeria. Smile

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[SUGESTÃO]Restrição na FanArt área. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUGESTÃO]Restrição na FanArt área. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO]Restrição na FanArt área. Empty Re: [SUGESTÃO]Restrição na FanArt área.

Mensagem por Diamandis Qua 29 Ago 2012 - 19:40

Ótimo, assunto resolvido.

Porém, ainda apoio a sugestão do Spin, pode trancar.

Obrigado.^^

Edit by empoleonmega1 : Trancado a pedido do autor.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[SUGESTÃO]Restrição na FanArt área. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUGESTÃO]Restrição na FanArt área. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO]Restrição na FanArt área. Empty Re: [SUGESTÃO]Restrição na FanArt área.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos