| [SUGESTÃO]Sistema de "gostei" nos comentários | |
|
+12Asami knew mo tesao andergiehl MewZX cocotinha_white124 ~Tiger Dragon. 2154 Leo Mamoru Pazuru~ 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pazuru~ Membro
Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...
| Assunto: [SUGESTÃO]Sistema de "gostei" nos comentários Qua 29 Ago 2012 - 19:29 | |
| Vários fóruns tem um sistema de "gostei" ou "não gostei" nos comentários,talvez fosse uma boa para a Mythology.Desculpe se a sugestão foi dada antes,faz tempo que não entro aqui. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Free your mind,you got a sweet soul This is what you find when you reach a goal No one here,no one there Only you and pure atmosphere."HQ CoconutFacebook | |
|
| |
Mamoru Membro
Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.
| Assunto: Re: [SUGESTÃO]Sistema de "gostei" nos comentários Qua 29 Ago 2012 - 19:31 | |
| Que eu saiba, não tem como um Administrador fazer isso , deveria fazer essa sugestão a Forumeiros. (: | |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: [SUGESTÃO]Sistema de "gostei" nos comentários Qua 29 Ago 2012 - 19:33 | |
| - -Mamoru escreveu:
- Que eu saiba, não tem como um Administrador fazer isso , deveria fazer essa sugestão a Forumeiros. (:
Tem sim. | |
|
| |
2154 Membro
| Assunto: Re: [SUGESTÃO]Sistema de "gostei" nos comentários Qua 29 Ago 2012 - 19:38 | |
| O pessoal não ia saber usar,iam combinar de falar qualquer merda e os outros gostarem,e também poderiam combinar de varias pessoas colocarem o não gostei nos comentário de alguém,na minha opinião isso só traria mais problemas. | |
|
| |
Dragon. Membro
Frase pessoal : Oi.
| Assunto: Re: [SUGESTÃO]Sistema de "gostei" nos comentários Qua 29 Ago 2012 - 19:40 | |
| Melhor não, iria causar muitas brigas.
EX: User1:Eu tenho mais "gostei" User2:Problema seu .... Ai começa a briga e da merda. ________________ Eu amo facas <3 | |
|
| |
~Tiger Usuário Banido
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
| Assunto: Re: [SUGESTÃO]Sistema de "gostei" nos comentários Qua 29 Ago 2012 - 19:41 | |
| - rafael santos escreveu:
- O pessoal não ia saber usar,iam combinar de falar qualquer merda e os outros gostarem,e também poderiam combinar de varias pessoas colocarem o não gostei nos comentário de alguém,na minha opinião isso só traria mais problemas.
Concordo. Haveria as panelas, ainda mais se tivesse "medalhas" pra mais agradecimentos (Ah, me dá um gostei aí, falta só 20 pra medalha, etc). ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
→ Perfil → Steam → Galeria B
→ Cubeland → Erase, Replace
|
Call me Atlas, the gentlerobot. |
All we had to do, was follow the damn train, CJ! - Big Smoke | |
|
| |
cocotinha_white124 Membro
Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black
| Assunto: Re: [SUGESTÃO]Sistema de "gostei" nos comentários Qua 29 Ago 2012 - 19:41 | |
| Já tem um tópico parecido aqui,apesar de não ter sido avaliado,então acho elhor dar sua opinião lá.Faz pouco tempo,o título é [SUGESTÃO]Sistema de Medalhas. | |
|
| |
Pazuru~ Membro
Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...
| Assunto: Re: [SUGESTÃO]Sistema de "gostei" nos comentários Qua 29 Ago 2012 - 19:44 | |
| - -Mamoru escreveu:
- Que eu saiba, não tem como um Administrador fazer isso , deveria fazer essa sugestão a Forumeiros. (:
Nossa,nem me toquei :S Desculpa ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Free your mind,you got a sweet soul This is what you find when you reach a goal No one here,no one there Only you and pure atmosphere."HQ CoconutFacebook | |
|
| |
MewZX Membro
Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação
| Assunto: Re: [SUGESTÃO]Sistema de "gostei" nos comentários Qua 29 Ago 2012 - 21:37 | |
| Você tem o botão [quote] para questionar o comentário, além de dar briga.
Bom, também aqui não é o Youtube, é um fórum, eu não quero um formato "Facebook" aqui, já temos os: Imagens Daoras da vida FIXO, cheio das mesmas tirinhas que você vê no Facebook | |
|
| |
2154 Membro
| Assunto: Re: [SUGESTÃO]Sistema de "gostei" nos comentários Qua 29 Ago 2012 - 21:40 | |
| - MewZX escreveu:
- Você tem o botão quote para questionar o comentário, além de dar briga.
Bom, também aqui não é o Youtube, é um fórum, eu não quero um formato "Facebook" aqui, já temos os: Imagens Daoras da vida FIXO, cheio das mesmas tirinhas que você vê no Facebook Nada haver com o tópico isso ai. | |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: [SUGESTÃO]Sistema de "gostei" nos comentários Qua 29 Ago 2012 - 22:10 | |
| Eu não apoio esse bagulho de botão "curtir" posts, se quer curtir post vai pro Facebook, sinceramente, conheço um ou outro fórum que apresenta esse botão, e acho escroto. Ah! e tem o botão "Agradecer", onde o dono do tópico pode deixar "selecionado" o post (aparece em azul o fundo do post) que lhe ajudou ou que gostou da resposta no tópico, mas o botão só funciona uma vez acho. E gosto/acho assim como está melhor. | |
|
| |
mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: [SUGESTÃO]Sistema de "gostei" nos comentários Qui 30 Ago 2012 - 0:18 | |
| Não.
Motivo: Fórum idiota de mais para isso. Vai virar motivo de brigas. | |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: [SUGESTÃO]Sistema de "gostei" nos comentários Qui 30 Ago 2012 - 3:19 | |
| ia terminar igual ao youtube. quem concorda da joinha. | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: [SUGESTÃO]Sistema de "gostei" nos comentários Qui 30 Ago 2012 - 10:48 | |
| Esse povo está confundido o sistema de "gostei/não gostei" do post com medalhas, por favor ein, precisam ler melhor. Eu visitei um fórum que tinha esse sistema, não faz falta nem é tão necessário no fórum. Não iria fazer coisas exageradas como uns estão dizendo por ai, é só para demonstrar que você gostou do post sem quotar e dizer "Gostei, muito bom". As briguinhas possíveis viriam dos Posers desse fórum, nada que a moderação não resolva. Apoio. | |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: [SUGESTÃO]Sistema de "gostei" nos comentários Qui 30 Ago 2012 - 11:12 | |
| Tanto faz, não é tão simples fazer isso. Possível até que é, mas só por meio de códigos de html. Independente de apoiar ou não, algo inviável no momento. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [SUGESTÃO]Sistema de "gostei" nos comentários | |
| |
|
| |
| [SUGESTÃO]Sistema de "gostei" nos comentários | |
|