| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
| | COUNTER! [Log1] | |
|
+19ticokico megablast Bubble Water ~ Fight TheOldGamer13 Dluka RESHIKROM MewZX Guilherme Gaudério ~Tiger Zekshiram Kazz marcos-zx andergiehl Nearmaru Blizzard knight Spin Isr 23 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Dragon. Membro
Idade : 27 Alerta : Data de inscrição : 15/01/2011
Frase pessoal : Oi.
| Assunto: Re: COUNTER! [Log1] Qua 10 Out 2012 - 21:16 | |
| Volcarona @Life Orb EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe Trait: Swarm Nature: Modest (+ SpA -Atk) Quiver Dance Bug Buzz Fire Blast Roost Aura Sphere 10.9% - 12.9% 8HKO rs Psyshock 43.4% - 51.4% 2HKO Fire Blast 43.7% - 51.8% 2HKO Os dois são bem perigosos mas são 2HKO e podem ser recuperados com Roost. Se tiver SR no campo Mew já perde 9.7% - 11.4% Fire Blast 84.5% - 99.4% Bug Buzz 126.7% - 149.6% | |
| | | Kazz Membro
Idade : 27 Alerta : Data de inscrição : 16/02/2012
Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !
| Assunto: Re: COUNTER! [Log1] Qua 10 Out 2012 - 21:17 | |
| Lampião o Terror do Cerrado Chandelure (M) @ Choice Scarf Trait: Flash Fire EVs: 252 SAtk / 252 Spd / 4 Def Modest Nature (+SAtk, -Atk) - Fire Blast - Shadow Ball - HP [Fight] - Trick Que loucura achei um counter (tri bão) imune a dois dos moves do Mew Brodi e neutro a outro, scarf faz que ele vire um dos melhores revenges killers de BW2 (queremos ST) neste caso usamos um bem filler com Fire blast, HP[Fight] e Shadow Ball, coloquei trick que ele recebe em BW2 tutors . Calculos: Psychock x0 Nasty Plot Boost = 156 - 185 (59.77% - 70.88% of 261 HP). 2HKO após Stealth Rock. Psychock x2 Nasty Plot Boost = 309 - 367 (118.39% - 140.61% of 261 HP). OHKO. Stealth Rock = 25% do Max HP Vejamos que. Psychock sem Boost de NP : 70% (Psychock) + 25% (Stealth Rock) = 5% do Max Hp cheio (Ripanachulipa) Podemos aproveitar que Mew não consegue usar NP e Psychock antes de levar um ataque de Chandelure Já o Chandelure causando danos com scarf: Fire Blast: 348 - 411 (102.05% - 120.53% of 341 HP). OHKO. Shodow Ball : 312 - 368 (91.5% - 107.92% of 341 HP). 50% chance to OHKO. E ainda tem os 10% do Hp do mew que se vão no primeiro turno por causa de Life Orb que faz que os 91.5% de dano de Shadow bal virem 101.5%, OHKO - Citação :
- By Isr: Vou aproveitar que o Counter ignora a minha hax para usar Fire Blast ao invés de Flamethrower. Vejamos os resultados.
Viu Shadow Ball mata. Quando que o counter vai ser Genesect
Última edição por Kazz em Dom 14 Out 2012 - 21:02, editado 2 vez(es) | |
| | | marcos-zx Membro
Idade : 26 Alerta : Data de inscrição : 26/09/2010
| | | | Guilherme Membro
Idade : 24 Alerta : Data de inscrição : 30/01/2012
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: COUNTER! [Log1] Qua 10 Out 2012 - 21:54 | |
| Latios @ Choice Specs Trait : Levitate EVs : 76HP 252SpAtk 180Speed Nature : Timid -Draco Meteor -Surf -Hidden Power [Fire] -Psyshock Draco Meteor = 1HK0, mesmo com Stealth Rock, Psyshock de Mew só faz 20%. Eu apareço ela usa Nasty Plot eu dou Draco Meteor 1HKO. Eu apareço ela usa Psyshock só faz 20% não mata eu sou Draco Meteor 1HKO. Simples. Os EVs foram dados para que eu ultrapasse a Starmie, resista fácil a qualquer golpe dela e eu consiga um OHKO.
Sério Isr, eu acho essa regra dá cópia falha. É só eu dar uma modificada do Pokémon anterior que eu posso garantir +3?
Última edição por Shardan em Qua 10 Out 2012 - 22:20, editado 3 vez(es) | |
| | | ~Tiger Usuário Banido
Idade : 24 Alerta : Data de inscrição : 06/08/2011
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
| Assunto: Re: COUNTER! [Log1] Qua 10 Out 2012 - 22:06 | |
| NinaLatias @ Choice Specs Trait: Levitate EVs: 4 HP / 252 SpA / 252 Spe Nature: Timid - Draco Meteor - Surf - Shadow Ball - Psyshock Mais simples do que cagar cocô. Psyshock no lugar de Trick, Shadow Ball no lugar de HP Fire.
Última edição por ~Tiger em Qui 11 Out 2012 - 17:41, editado 1 vez(es) | |
| | | Nearmaru Usuário Banido
Idade : 26 Alerta : Data de inscrição : 16/01/2012
Frase pessoal : Nada não...
| Assunto: Re: COUNTER! [Log1] Qua 10 Out 2012 - 23:27 | |
| Err... Vamos lá, não posso desistir '-' Salamence (M) @ Choice Scarf Trait: Intimidate EVs: 252 Atk / 252 Spd Adamant Nature (+Atk, -SAtk) - Outrage - Earthquake - Aqua Tail - Fire Fang Salamence perde 67.1% - 79.2% do seu HP quando atacado pelo movimento Psyshock (o movimento mais viável para tentar danificar o Mence). Outrage tira cerca de 129% - 153.1% do HP do Mew, ou seja, OHKO! | |
| | | Bubble Water Membro
Idade : 32 Alerta : Data de inscrição : 28/05/2011
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: COUNTER! [Log1] Qui 11 Out 2012 - 1:02 | |
| Esse tá dificil, os melhores counters que eu penser já usaram =/, não sei se consegui, só sei que se der certo, vai dar muito certo, e se não der, não deu '-' Drapion @Chesto Berry Traint: Battle Armor Evs: 116 Hp / 252 Sp.Def / 140 Spd Nature: Careful (- Sp.Atk / + Sp.Def) - Taunt - Capitivate - Crunch - Rest Entrando na troca, o pior que Mew pode ter feito é usar Nasty Plot ou Aura Sphere/Fire Blast, depois disso, Drapion usa Taunt, e Mew estará limitado a usar Aura Sphere e Fire Blast, se Drapion não puder aguentar outro Move, Drapion usa Rest, acordando logo em seguida, depois usar Capitivate até quando for necessario, deixando Mew muito fraco, mas sempre que Taunt acabar, usar denovo. E depois usar Crunch até ele morrer. Lembrando que eu não sei quando será necessaro usar Taunt, nem quantas veses usar Capitivate e nem quando usar Crunch, não sei fazer calculos de danos, mas em uma batalha eu iria saber pq eu iria estar presenciando os acontecimentos.. e Drapion será 1 ponto mais rapido que o Mew =), .. ... E.. até chegar a hora de Drapion usar Crunch, Mew terá um bom dano da Life Orb. | |
| | | ~ Fight Membro
Idade : 25 Alerta : Data de inscrição : 08/04/2012
Frase pessoal : (¬.¬ )
| Assunto: Re: COUNTER! [Log1] Qui 11 Out 2012 - 16:48 | |
| Spiritomb @ Choice Band Trait: Pressure Evs: 252 Atk / 252 SpD / 4 HP Nature: Adamant - Sucker Punch - Hypnosis - Nasty Plot - Curse No Switch ele se usar Nasty Plot / Fire Blast eu uso Hypnosis(Que tem 60% de 10 tentativas, 6 eu acerto) E é só usar Sucker Punch que tira 99.1% - 117.9%. Caso eu tenha Sorte pode acontecer: -Ele use Fire Blast(44.2% - 52.1%) e tire entra 44.2 a 49.9 duas vezes(Sem usar NP) E eu uso 2 Suckers Punchs que tirem qualquer valor comum(99.1% - 117.9%.). -Ele use Fire Blast(44.2% - 52.1%) e tire entra 44.2 a 49.9 uma vez(Sem usar NP) E eu uso 1 Sucker Punch Que tire pelo menos de 100% - 117.9%. -Em vez de eu usar Hypnosis, usar Sucker Punch e tire de 100% - 117.9%, Por mais que ele tire 52.1%. Ou seja chance maior de 70% de vitória.
Última edição por ZoroarkLuks em Sex 12 Out 2012 - 14:12, editado 3 vez(es) | |
| | | megablast Membro
Idade : 24 Alerta : Data de inscrição : 12/03/2012
| Assunto: Re: COUNTER! [Log1] Sex 12 Out 2012 - 12:39 | |
| Dragonite @ Life Orb Trait: Multiscale Nature: Adamant EVs: 252 Atk / 252 SpD / 4 HP - Roost - Hone Claws - Outrage - Dragon Rush DNite, tem semi-ivulnerabilidade a dois dos três ataques de Mew, Psyshock, eu acho que é o ataque que mais tira dano de Dragonite, mas acredito que não seja suficiente para 2HKO. Hone Claws está no set para usar Dragon Rush com mais segurança, e com os Boosts ambos os ataques de Dragonite são OHKO. | |
| | | Guilherme Membro
Idade : 24 Alerta : Data de inscrição : 30/01/2012
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: COUNTER! [Log1] Sex 12 Out 2012 - 14:04 | |
| Dark-Azelf não consegue se logar então vou postar aqui para ele porque ele me pediu : Starmie @ Choice Specs Trait: Natural Cure EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252Speed Modest - Hydro Pump - Ice Beam - Thunderbolt - Psyshock Hydro Pump consegue 1 ou 2HKO. Nenhum dos moves do Mew faz dano considerável na Starmie, resiste a todos <3
Dúvida : Você posta um counter novo cada vez que uma página atinja o número máximo de posts? ( o-o')
Última edição por Shardan em Sáb 13 Out 2012 - 21:03, editado 1 vez(es) | |
| | | uwilly Membro
Idade : 36 Alerta : Data de inscrição : 08/06/2012
| Assunto: Re: COUNTER! [Log1] Sáb 13 Out 2012 - 2:42 | |
| Dusknoir @Expert Belt EVs: 252 HP / 252 Atk / 4SpD Nature: Adamant (+Atk/-SpA) Trait: Pressure - Endure - Sucker Punch - Shadow Claw - Protect Estou começando agora, deixa eu ver se eu entendi direito esse jogo Na troca a pior opção é usar Nasty Plot, que torna Psyshock e Fire Blast 2HKO enquanto Shadow Claw tira de 73% a 87% e no outro turno Sucker Punch toma prioridade com 56% a 66% e ainda tem Endure, Protect e o recoil do Life Orb | |
| | | Blizzard knight Membro
Idade : 34 Alerta : Data de inscrição : 14/05/2009
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
| Assunto: Re: COUNTER! [Log1] Sáb 13 Out 2012 - 13:51 | |
| Garchomp (M) @ Choice Band Trait: Sand Veil EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd Jolly Nature (+Spd, -SAtk) - Outrage - Earthquake - Aqua Tail - Fire Fang Um Log vale mais que mil palavras. - Spoiler:
Start of turn 1 Loliardty called Tentacruel back! Loliardty sent out Garchomp!
The foe's Mew used Psyshock! Garchomp lost 162 HP! (45% of its health) The foe's Mew is hurt by its Life Orb!
Start of turn 2 Garchomp used Outrage! The foe's Mew lost 90% of its health! The foe's Mew fainted!
Loliardty won the battle!
Tem uma probabilidade baixa de Chomp não dar 1HKO, mas dai o Mew cai no recoil de LO. | |
| | | Roxiln Membro
Idade : 36 Alerta : Data de inscrição : 29/12/2011
Frase pessoal : Ser persistente e bom, te faz melhorar a cada dia!
| Assunto: Re: COUNTER! [Log1] Sáb 13 Out 2012 - 17:03 | |
| Slowbro Item: Leftovers Trait: Own Tempo EVs: 252 HP / 252 Def Bold Nature (+Def, -Atk) - Calm Mind - Shadow Ball - Slack Off - Yawn Ele toma 0.5 de fogo, lutador e psíquico, então se vira muito bem contra o Mew citado. Yawn pra tentar forçar a saida do Mew de campo, calm mind pra aumentar o sp defense e o sp atak, slack off juntamente com leftovers pra curar a vida cai muito bem, shadow ball mesmo sem stab depois de alguns calm mind pode fazer um bom estrago em Mew. Não e o melhor couter pra mew, mas achei ele interessante por isso puis aqui. | |
| | | Spin Membro
Idade : 38 Alerta : Data de inscrição : 19/04/2011
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: COUNTER! [Log1] Sáb 13 Out 2012 - 20:13 | |
| - Shardan escreveu:
- Dúvida : Você posta um counter novo cada vez que uma página atinja o número máximo de posts? ( o-o')
Lol, se isso for verdade, melhor eu postar logo o meu hauhauahu Tyranitar @ Choice Scarf Trait: Sand Stream EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd Jolly Nature (+Spd, -SAtk) - Crunch - Sunny Day - Sandstorm - Rain Dance É por isso que Ttar é o counter #1 de pokes psíquicos. Com nervos para incrivelmente sobreviver a um Aura Sphere graças ao bonus em Sp. Def da areia e contra atacar com Rain Dance Crunch. Well, falha no quesito SR, porém para cumprir a tarefa, Adamant nature com 8 HP / 124 Atk / 128 SDef / 248 Spd pode ser usado. Cálculos: Aura Sphere (Sand): 83.3% - 98.5% (damn it SR) Fire Blast (Sand): meh Psyshock (Sand): Crunch: 79.2% - 93.3% (KO com LO + 2 Sand) Com EVs e nature modificados, Aura Sphere (Sand) com 176 EVs em HP: 73.5% - 87.5% (suficiente para aguentar SR com 1 HP) Crunch (88 Atk+): 79.2% - 93.3% (270 - 318) Agora a parte que leva o counter aos limites: 1) Speed: 248 Spd com Adamant coloca Ttar com 220 Spd, passando a 330 com Scarf, superando os 328 de Mew. 2) 8 HP + 128 SDef e Sand são suficientes para Ttar atingir 343 de HP (tomando 42 de SR) e perdendo no máximo 300 de HP contra Aura Sphere. 3) Provando que 79,2% é suficiente para vencer Mew: 1º turno (switch) Mew usa NP enquanto Ttar entra em campo, trazendo Sandstorm Mew perde 21/341 de HP (Sand) Ttar ataca com Crunch Mew perde no mínimo 270/320 de HP Mew ataca com Aura Sphere Ttar morre Mew perde 34/50 de HP (LO) Restam 16 de HP ao fim do turno e Sandstorm acaba com Mew. Se Mew não usar NP no switch, Ttar pode sobreviver a um Aura Sphere (com 1 HP), atacar com Crunch por ser mais rápido e Mew morre para o recoil da LO no 2º Aura Sphere. ________________ FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Última edição por Spin em Dom 14 Out 2012 - 15:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci a sprite lol) | |
| | | Isr Membro
Idade : 34 Alerta : Data de inscrição : 20/06/2011
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: COUNTER! [Log1] Sex 19 Out 2012 - 15:12 | |
| - Mew OU Nasty Plot:
- rafael_white escreveu:
Blissey @ Leftovers Evs:255 Sp.Def/255 HP Trait:Serene Grace Nature Calm (+Sp def - Atk) Calm Mind Shadow Ball Softboiled Toxic
Todos os golpes do Mew farão pouco na Blissey gracas a seu Hp e Sp.Def absurdas o leftovers no maximo por 2 turnos cura tudo,e caso o aura sphere fizer alguma coisa o softboiled resolve,e enquanto a blissey não tiver ameaçada,é calm mind sem parar, enquanto o mew vai perdendo por causa do toxic depois shadow ball mega tunado com 1 shadow ball o mew ta frito Erm, não sei como dizer isso... mas... Psyshock leva em conta a DEFENSE do oponente, então após Nasty Plot será um OHKO. - dragonblack escreveu:
Volcarona @Life Orb EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe Trait: Swarm Nature: Modest (+ SpA -Atk) Quiver Dance Bug Buzz Fire Blast Roost
Aura Sphere 10.9% - 12.9% 8HKO rs Psyshock 43.4% - 51.4% 2HKO Fire Blast 43.7% - 51.8% 2HKO Os dois são bem perigosos mas são 2HKO e podem ser recuperados com Roost.
Se tiver SR no campo Mew já perde 9.7% - 11.4% Fire Blast 84.5% - 99.4% Bug Buzz 126.7% - 149.6% Bem, a questão é: Mew está em campo, seu counter precisa entrar. Se Psyshock e Fire Blast são 2HKO, ele não vai aguentar um na troca e mais um por ser mais lerdo. Ah, e o Stealth Rock é contado do seu lado, não no do Mew. Apenas +1 desta vez. =/ - Kazz escreveu:
Lampião o Terror do Cerrado
Chandelure (M) @ Choice Scarf Trait: Flash Fire EVs: 252 SAtk / 252 Spd / 4 Def Modest Nature (+SAtk, -Atk) - Fire Blast - Shadow Ball - HP [Fight] - Trick
Que loucura achei um counter (tri bão) imune a dois dos moves do Mew Brodi e neutro a outro, scarf faz que ele vire um dos melhores revenges killers de BW2 (queremos ST) neste caso usamos um bem filler com Fire blast, HP[Fight] e Shadow Ball, coloquei trick que ele recebe em BW2 tutors . Calculos: Psychock x0 Nasty Plot Boost = 156 - 185 (59.77% - 70.88% of 261 HP). 2HKO após Stealth Rock. Psychock x2 Nasty Plot Boost = 309 - 367 (118.39% - 140.61% of 261 HP). OHKO. Stealth Rock = 25% do Max HP
Vejamos que. Psychock sem Boost de NP : 70% (Psychock) + 25% (Stealth Rock) = 5% do Max Hp cheio (Ripanachulipa) Podemos aproveitar que Mew não consegue usar NP e Psychock antes de levar um ataque de Chandelure
Já o Chandelure causando danos com scarf: Fire Blast: 348 - 411 (102.05% - 120.53% of 341 HP). OHKO. Shodow Ball : 312 - 368 (91.5% - 107.92% of 341 HP). 50% chance to OHKO. E ainda tem os 10% do Hp do mew que se vão no primeiro turno por causa de Life Orb que faz que os 91.5% de dano de Shadow bal virem 101.5%, OHKO - Citação :
- By Isr: Vou aproveitar que o Counter ignora a minha hax para usar Fire Blast ao invés de Flamethrower. Vejamos os resultados.
Viu Shadow Ball mata.
Quando que o counter vai ser Genesect É, eu não entendi porque o ~Maru~ tirou o candelabro, e o Chandelure não precisa de hax para vencer lol. +3 again espere sentado pelo Genesect... - marcos-zx escreveu:
Mew @ Choice Scarf Trait: Synchronize EVs: 252 HP / 252 SAtk / 4 Spd Modest Nature (+SAtk, -Atk) - Psychic - Dark Pulse - Aura Sphere - Fire Blast
Eu não tenho muito à falar... lol. Fire Blast é o golpe do oponente que vai dar mais dano. Dark Pulse é 2KO contra só 78% de Fire Blast com +2 de Spa(sem contar a alta chance de flinch). E claro, meu Mew é mais rápido que o do oponente. 20% é alto? . É, pra mim é... enfim, +3. - Shardan escreveu:
Latios @ Choice Specs Trait : Levitate EVs : 76HP 252SpAtk 180Speed Nature : Timid -Draco Meteor -Surf -Hidden Power [Fire] -Psyshock
Draco Meteor = 1HK0, mesmo com Stealth Rock, Psyshock de Mew só faz 20%. Eu apareço ela usa Nasty Plot eu dou Draco Meteor 1HKO. Eu apareço ela usa Psyshock só faz 20% não mata eu sou Draco Meteor 1HKO. Simples. Os EVs foram dados para que eu ultrapasse a Starmie, resista fácil a qualquer golpe dela e eu consiga um OHKO. +3. PS: Starmie tem uma base speed melhor. Latios só passa uma com Choice Scarf (não me diga que foram para Modest, por favor). - ~Tiger escreveu:
NinaLatias @ Choice Specs Trait: Levitate EVs: 4 HP / 252 SpA / 252 Spe Nature: Timid - Draco Meteor - Surf - Shadow Ball - Psyshock Mais simples do que cagar cocô. Psyshock no lugar de Trick, Shadow Ball no lugar de HP Fire. Mais simples que cagar fezes não é explicação, e sim, é necessário uma, está no template. Desta vez passa, mas tente esforçar melhor. +3. - ~Maru~ escreveu:
- Err... Vamos lá, não posso desistir '-'
Salamence (M) @ Choice Scarf Trait: Intimidate EVs: 252 Atk / 252 Spd Adamant Nature (+Atk, -SAtk) - Outrage - Earthquake - Aqua Tail - Fire Fang
Salamence perde 67.1% - 79.2% do seu HP quando atacado pelo movimento Psyshock (o movimento mais viável para tentar danificar o Mence). Outrage tira cerca de 129% - 153.1% do HP do Mew, ou seja, OHKO! Tem algo errado aí. Mew consegue no máximo 61% com Nasty Plot, e o Salamence obtêm uma destruição de 84.5% - 99.4% com Outrage. Sry, ainda não entendi porque tirou o Chandelure, mas ficará com apenas +1. - Bubble Water escreveu:
- Esse tá dificil, os melhores counters que eu penser já usaram =/, não sei se consegui, só sei que se der certo, vai dar muito certo, e se não der, não deu '-'
Drapion @Chesto Berry Traint: Battle Armor Evs: 116 Hp / 252 Sp.Def / 140 Spd Nature: Careful (- Sp.Atk / + Sp.Def) - Taunt - Capitivate - Crunch - Rest Entrando na troca, o pior que Mew pode ter feito é usar Nasty Plot ou Aura Sphere/Fire Blast, depois disso, Drapion usa Taunt, e Mew estará limitado a usar Aura Sphere e Fire Blast, se Drapion não puder aguentar outro Move, Drapion usa Rest, acordando logo em seguida, depois usar Capitivate até quando for necessario, deixando Mew muito fraco, mas sempre que Taunt acabar, usar denovo. E depois usar Crunch até ele morrer. Lembrando que eu não sei quando será necessaro usar Taunt, nem quantas veses usar Capitivate e nem quando usar Crunch, não sei fazer calculos de danos, mas em uma batalha eu iria saber pq eu iria estar presenciando os acontecimentos.. e Drapion será 1 ponto mais rapido que o Mew =), .. ... E.. até chegar a hora de Drapion usar Crunch, Mew terá um bom dano da Life Orb. O counter foi até bem pensado, mas uma coisa te quebrou: o Mew possui 252 evs em Speed x.x. Ele pode até aguentar dois golpes (SR muda um pouco isso...), mas sendo mais lerdo, o Crunch não dando OHKO, e um Fire Blast "Nasty Ploted" destruindo o bichano, não será um counter eficiente. +1, mas continue tentando, apenas preste atenção nestes pequenos detalhes! - ZoroarkLuks escreveu:
Spiritomb @ Choice Band Trait: Pressure Evs: 252 Atk / 252 SpD / 4 HP Nature: Adamant - Sucker Punch - Hypnosis - Nasty Plot - Curse No Switch ele se usar Nasty Plot / Fire Blast eu uso Hypnosis(Que tem 60% de 10 tentativas, 6 eu acerto) E é só usar Sucker Punch que tira 99.1% - 117.9%. Caso eu tenha Sorte pode acontecer: -Ele use Fire Blast(44.2% - 52.1%) e tire entra 44.2 a 49.9 duas vezes(Sem usar NP) E eu uso 2 Suckers Punchs que tirem qualquer valor comum(99.1% - 117.9%.). -Ele use Fire Blast(44.2% - 52.1%) e tire entra 44.2 a 49.9 uma vez(Sem usar NP) E eu uso 1 Sucker Punch Que tire pelo menos de 100% - 117.9%. -Em vez de eu usar Hypnosis, usar Sucker Punch e tire de 100% - 117.9%, Por mais que ele tire 52.1%. Ou seja chance maior de 70% de vitória. Hypnosis com Choice Band? Com este item, o Mew pode bloquear todo e qualquer movimento: utiliza Nasty Plot no switch, mais outro Nasty Plot para scoutar seu movimento --> Hypnosis com Choice Band não rola, Curse e Nasty Plot nem comento, e Sucker Punch pode ser facilmente stalled com Nasty Plot, que possui mais PP. +1 desta vez. PS: Não sei se sabe, mas com Choice Band você fica preso a um movimento. - megablast escreveu:
Dragonite @ Life Orb Trait: Multiscale Nature: Adamant EVs: 252 Atk / 252 SpD / 4 HP - Roost - Hone Claws - Outrage - Dragon Rush
DNite, tem semi-ivulnerabilidade a dois dos três ataques de Mew, Psyshock, eu acho que é o ataque que mais tira dano de Dragonite, mas acredito que não seja suficiente para 2HKO. Hone Claws está no set para usar Dragon Rush com mais segurança, e com os Boosts ambos os ataques de Dragonite são OHKO. Nem adianta evs em Special Defense, Psyshock leva em conta a defense do oponente. Visando que Psyshock tira no máximo 41% de 0/0, e o Dragonite falha em um OHKO com Outrage, o Dragonite não aguenta 3 hits (nem 2 com Stealth Rock). Desta vez fica no +1, mas por culpa do Psyshock. - Shardan escreveu:
- Dark-Azelf não consegue se logar então vou postar aqui para ele porque ele me pediu :
Starmie @ Choice Specs Trait: Natural Cure EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252Speed Modest - Hydro Pump - Ice Beam - Thunderbolt - Psyshock
Hydro Pump consegue 1 ou 2HKO. Nenhum dos moves do Mew faz dano considerável na Starmie, resiste a todos <3
Dúvida : Você posta um counter novo cada vez que uma página atinja o número máximo de posts? ( o-o') Eww, nem pensei nesta possibilidade, mas os membros precisam postar os seus próprios counters. Sim, eu sei que o senhor está apenas ajudando o Dark_Azelf, mas daqui a pouco passam a abusar disto... enfim, +3 para o Starmie. - uwilly escreveu:
Dusknoir @Expert Belt EVs: 252 HP / 252 Atk / 4SpD Nature: Adamant (+Atk/-SpA) Trait: Pressure - Endure - Sucker Punch - Shadow Claw - Protect
Estou começando agora, deixa eu ver se eu entendi direito esse jogo Na troca a pior opção é usar Nasty Plot, que torna Psyshock e Fire Blast 2HKO enquanto Shadow Claw tira de 73% a 87% e no outro turno Sucker Punch toma prioridade com 56% a 66% e ainda tem Endure, Protect e o recoil do Life Orb Dusknoir não aprende Shadow Claw x.X, e como Sucker Punch precisa de predict (pois depende do movimento do adversário) para funcionar, o counter é imperfeito. Mesmo que eu considerasse o Shadow Claw como Shadow Punch, o Sucker Punch não rola, pois se eu usar Nasty Plot constantemente enquanto você usa-o, até perder o PP, já era. Enquanto isso, se eu utilizar Nasty Plot e você Shadow Punch, você ganha, mas se a situação se inverter: eu uso Fire Blast/Psyshock e você Shadow Punch, já era. Enfim, a situação não é perfeita. Se fosse Shadow Sneak, que sempre funciona, aí sim, perfeito. Mas infelizmente desta vez não passa, malz, +1. - Blizzard knight escreveu:
Garchomp (M) @ Choice Band Trait: Sand Veil EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd Jolly Nature (+Spd, -SAtk) - Outrage - Earthquake - Aqua Tail - Fire Fang
Um Log vale mais que mil palavras.
- Spoiler:
Start of turn 1 Loliardty called Tentacruel back! Loliardty sent out Garchomp!
The foe's Mew used Psyshock! Garchomp lost 162 HP! (45% of its health) The foe's Mew is hurt by its Life Orb!
Start of turn 2 Garchomp used Outrage! The foe's Mew lost 90% of its health! The foe's Mew fainted!
Loliardty won the battle!
Tem uma probabilidade baixa de Chomp não dar 1HKO, mas dai o Mew cai no recoil de LO. Damn, malditos smogs liberaram o monstro. +3. - Roxiln escreveu:
- Slowbro
Item: Leftovers Trait: Own Tempo EVs: 252 HP / 252 Def Bold Nature (+Def, -Atk) - Calm Mind - Shadow Ball - Slack Off - Yawn
Ele toma 0.5 de fogo, lutador e psíquico, então se vira muito bem contra o Mew citado. Yawn pra tentar forçar a saida do Mew de campo, calm mind pra aumentar o sp defense e o sp atak, slack off juntamente com leftovers pra curar a vida cai muito bem, shadow ball mesmo sem stab depois de alguns calm mind pode fazer um bom estrago em Mew. Não e o melhor couter pra mew, mas achei ele interessante por isso puis aqui. Vamos em partes: Shadow Ball é 3HKO (+0). Se Mew utilizar Nasty Plot no switch, depois outro Nasty Plot (o que seria o mesmo que repetidos golpes), e por fim atacar, Fire Blast ainda não seria capaz de um OHKO. São três turnos, e Shadow Ball é 3HKO = counter perfeito. +3. - Spin escreveu:
- Shardan escreveu:
- Dúvida : Você posta um counter novo cada vez que uma página atinja o número máximo de posts? ( o-o')
Lol, se isso for verdade, melhor eu postar logo o meu hauhauahu
Tyranitar @ Choice Scarf Trait: Sand Stream EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd Jolly Nature (+Spd, -SAtk) - Crunch - Sunny Day - Sandstorm - Rain Dance É por isso que Ttar é o counter #1 de pokes psíquicos. Com nervos para incrivelmente sobreviver a um Aura Sphere graças ao bonus em Sp. Def da areia e contra atacar com Rain Dance Crunch. Well, falha no quesito SR, porém para cumprir a tarefa, Adamant nature com 8 HP / 124 Atk / 128 SDef / 248 Spd pode ser usado. Cálculos: Aura Sphere (Sand): 83.3% - 98.5% (damn it SR) Fire Blast (Sand): meh Psyshock (Sand): Crunch: 79.2% - 93.3% (KO com LO + 2 Sand) Com EVs e nature modificados, Aura Sphere (Sand) com 176 EVs em HP: 73.5% - 87.5% (suficiente para aguentar SR com 1 HP) Crunch (88 Atk+): 79.2% - 93.3% (270 - 318)
Agora a parte que leva o counter aos limites: 1) Speed: 248 Spd com Adamant coloca Ttar com 220 Spd, passando a 330 com Scarf, superando os 328 de Mew. 2) 8 HP + 128 SDef e Sand são suficientes para Ttar atingir 343 de HP (tomando 42 de SR) e perdendo no máximo 300 de HP contra Aura Sphere. 3) Provando que 79,2% é suficiente para vencer Mew: 1º turno (switch) Mew usa NP enquanto Ttar entra em campo, trazendo Sandstorm Mew perde 21/341 de HP (Sand) Ttar ataca com Crunch Mew perde no mínimo 270/320 de HP Mew ataca com Aura Sphere Ttar morre Mew perde 34/50 de HP (LO) Restam 16 de HP ao fim do turno e Sandstorm acaba com Mew.
Se Mew não usar NP no switch, Ttar pode sobreviver a um Aura Sphere (com 1 HP), atacar com Crunch por ser mais rápido e Mew morre para o recoil da LO no 2º Aura Sphere. Já que explicou sobre a perfeição nos coments, +3.
- RANKING:
Membro | Pontuação | ~Maru~ | 13 | Kazz | 23 | andergiehl | 5 | Spin | 27 | Blizzard Knight | 19 | ~Tio Gusta | 14 | RubyShiftry | 5 | marcos-zx | 19 | ~Tiger | 9 | Shardan | 17 | MewZX | 1 | RESHIKROM | 5 | Dluka | 1 | rafael_white | 7 | ZoroarkLuks | 14 | Bubble Water | 9 | megablast | 13 | ticokico | 3 | dragonblack | 6 | Roxilin | 4 | uwilly | 1 | Dark_Azelf | 3 |
OBS: Em caso de erro, envie-me uma mp.
Desculpem a demora . Lá vem o próximo round. Uma tier aparentemente mais fácil, já que é permitido o uso de QUALQUER pokémon. Mas... só é permitido o uso de Arceus UMA VEZ (se o Isr usou Arceus-Fire, Convidado não pode usar Arceus-Water). Eles não são o mesmo pokémon, é? Não até que todas as formas compartilhem o mesmo número da pokédex. Enchente de Choice Scarf em 3... 2... 1... - Citação :
Round 10: #492 - Shaymin Sky Form
- Uber - Special Sweeper escreveu:
- Shaymin-S @Life Orb
EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe Nature: Timid Trait: Serene Grace - Seed Flare - Air Slash - Earth Power - Hidden Power [Fire]
Shaymin Sky causou um grande alvoroço no início de BW, quando ainda presenciava OU, sendo banido por unanimidade. Hoje, em Ubers, continua incrível. Com vantagem contra Kyogre e Groudon, os Weather Inducers mais comuns do metagame, e 120 de base Special Attack somada à excelente base 127 de Speed, torna-se uma grande e poderosa arma para qualquer time baseado em climas, ainda mais que seu poderoso e potente Seed Flare, atuando em conjunto com a magnífica trait Serene Grace, excelente Base Power e grandes chances de cortar a Special Defense do oponente pela metade, faz com que qualquer Pokémon, mesmo os mais poderosos do jogo, pensem duas vezes antes de um switch-in. Será você capaz de formar um bom COUNTER! para ele? Agora é UBER! Qualquer pokémon vale!
Última edição por Isr em Sex 19 Out 2012 - 20:13, editado 1 vez(es) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: COUNTER! [Log1] | |
| |
| | | | COUNTER! [Log1] | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|