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MensagemAssunto: Re: COUNTER! [Log1]   COUNTER! [Log1] - Página 6 Icon_minitimeTer 25 Set 2012 - 12:12

vish, perdi 2 counter >:
Bueno

COUNTER! [Log1] - Página 6 Spr_5b_034
Nidoking (M) @ Choice Scarf
Trait: Sheer Force
EVs: 4HP / 252 Atk / 4 SDef / 252 Spd
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Ice Punch
- ThunderPunch
- Poison Jab
- Megahorn

Absolutamente nada que o virizion faça mesmo após sd causa 1HKO no Nidoking já que todos os golpes tem efetividade cortada pela metade
SDx1+CC = That attack will do between 209 and 246 damage!
O rei tem 304 de hp nessa situação.
Em resposta temos ice punch com sheer force causando entre 321 e 377 de dano. Sem SR e sem ter levado recoil do LO é ainda assim muito alta a chance de 1HKO.

________________
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MensagemAssunto: Re: COUNTER! [Log1]   COUNTER! [Log1] - Página 6 Icon_minitimeDom 30 Set 2012 - 17:58

OU Swords Dance Virizion:

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ticokico3

Parece que este foi fácil, não é? Está explicado porque teremos Virizion em UU em breve. Talvez um futuro próximo ao do PO, em BL2? As previsões para Virizion não estão boas. De qualquer maneiras, vamos ao próximo!

Citação :
Round 07: #445 - Garchomp

OverUsed - Swords Dance escreveu:
COUNTER! [Log1] - Página 6 445
Garchomp @Yache Berry
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spe
Nature: Jolly
Trait: Rough Skin
Weather: Heavy Rain
- Swords Dance
- Outrage
- Earthquake
- Aqua Tail

O primeiro round de suspeitos BW2 para retorno ao OverUsed na smogon já começou. Excadrill? Thundurus? Blaziken? Nada disso, é o Garchomp. Este pequeno monstro ganhou no novo metagame a habilidade Rough Skin, o que deixou os membros da Smogon de cabelo em pé. Esta coisa deve mesmo voltar ao metagame padrão? Esta é a missão de vocês: encontrar um counter OU para ele (isso mesmo, não estamos em Uber!). Garantindo imunidade à Thunder Wave e dois gloriosos STABs, além de uma habilidade útil para combater usuários de Bullet Punch e Mach Punch —embora inferior a pequena 'hax' oferecida por Sand Veil—, o dragão pode ser o maior desafio deste jogo. Será você capaz de formar um bom COUNTER! para ele?
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Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


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MensagemAssunto: Re: COUNTER! [Log1]   COUNTER! [Log1] - Página 6 Icon_minitimeDom 30 Set 2012 - 18:05

Tio Isr apelando -q. Dizem que Chomp é broken por causa do hax veil... Os cálculos mostram que não é bem por aí...

Anyway, antigos candidatos devem funcionar hoje em dia também. Cloyster se popularizou por causa do Shell Smash, mas não vamos nos esquecer do impressionante 180 de Base Def. Usando um set pouco conhecido do smogon,

COUNTER! [Log1] - Página 6 091
Cloyster @Leftovers
Trait: Skill Link
EVs: 248 HP / 84 Atk / 176 Def
Nature: Impish
- Icicle Spear
- Rapid Spin
- Spikes
- Ice Shard
Com extrema dificuldade consegue sobriviver ao 2HKO (mas consegue), o que garante sobreviver ao OHKO de um Outrage +2 também. Yache Berry é sacanagem, mas o primeiro hit da Icicle Spear quebra a berry, deixando os demais golpes com todo o poder e garantido o OHKO graças ao Skill Link (ou seria 5HKO)

Cálculos:
Outrage: 31.7% - 37.6% (75% max em 2 hits. Falha no 2HKO levando em conta SR e Lefts)
Earthquake: 26.7% - 31.7%
Aqua Tail: meh
Icicle Spear: 31.3% - 38% (por hit)
Icicle Spear (Yache): 15.6% - 19% (por hit)
Icicle Spear (Yache) + 4 Icicle Spear: 140.8% - 171% (aka OHKO)

É importante lembrar que o primeiro golpe da Icicle Spear quebra a berry, enquanto que os outros 4 acertam com força total. Além disso, Icicle Spear apesar de ser um golpe físico, não faz contato direto, garantido que Cloyster não se mate no processo xD.

edit: gimmick time.
Um set imune a hax lol (Spikes ainda owna =p):
Cloyster @ Nevermeltice
Trait: Shell Armor (LoL)
EVs: 248 HP / 60 Atk / 200 Def
Nature: Impish
- Icicle Spear
- Shell Smash
EVs suficientes para aguentar 2HKO do Outrage (aguenta com 1 de HP em caso os 2 golpes tirem o máximo lol). Isso garante o tranco no switch e durante o Smash. Como Cloyster é mais lento, sua def está intacta para aguentar o Outrage. Depois do Smash, ele fica mais rápido, o suficiente para atacar no turno seguinte. Com +2 Atk, Icicle Spear tira 38% min no primeiro golpe, quebrando a Yache. No golpe seguinte, tira 77% min, o que garante o OHKO com apenas 2 hits, tornando Skill Link desnecessário.
E qual a brincadeira aqui? Como Skill Link não é necessário para vencer, Shell Armor torna Cloyster imune a critical hits. CHUPA HAX. lol! huahauahua. Acho que mereço +5 pontos por isso huahauhaua

________________
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Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-


Última edição por Spin em Dom 30 Set 2012 - 18:40, editado 2 vez(es)
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Frase pessoal : Nada não...


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MensagemAssunto: Re: COUNTER! [Log1]   COUNTER! [Log1] - Página 6 Icon_minitimeDom 30 Set 2012 - 18:13

Esqueci de participar da rodada anterior '-' Perdi 1 ponto lol
COUNTER! [Log1] - Página 6 227
Skarmory (M) @ Leftovers
Trait: Sturdy
EVs: 252 HP / 252 Def
Impish Nature (+Def, -SAtk)
- Brave Bird
- Toxic
- Protect
- Roost

Com as dicas do Isr abaixo resolvi mudar a estratégia, mas não o pokemon. Aqua Tail o movimento mais viável para Garchomp atingir Skarmory tira cerca de 18.6% - 21.9% de seu HP, dando a chance de Skarmory brincar de Protoxic com Garchomp, Garchomp vai ter que usar 3 SD para conseguir tirar Skarmory de campo, tempo o suficiente para Skarmory ganhar HP e ele perder HP. Roost e Leftovers também estão em conta.

________________



Última edição por ~Maru~ em Seg 1 Out 2012 - 18:33, editado 3 vez(es)
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Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


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MensagemAssunto: Re: COUNTER! [Log1]   COUNTER! [Log1] - Página 6 Icon_minitimeDom 30 Set 2012 - 18:22

COUNTER! [Log1] - Página 6 292
Shedinja @ Focus Sash
IVs : 31-31-31-31-31-30
EVs : 252HP / 252SpAtk / 4Spe
Nature : Modest
Trait : Wonder Guard
-Hidden Power Ice
-Will-O-Wisp
-Flash
-Cut

Focus Sash cura meus problemas com Stealth Rock, não morrerei (justo). Hidden Power Ice faz 24% - 28.5% com Yache Berry. Depois de perder Yache Berry faz 48% - 57%. É 3HK0 e meu Shedinja é imune.

Não existe counter melhor (ou existe)
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MensagemAssunto: Re: COUNTER! [Log1]   COUNTER! [Log1] - Página 6 Icon_minitimeDom 30 Set 2012 - 18:40

COUNTER! [Log1] - Página 6 Spr_5b_598

Ferrothorn (F) @ Leftovers
Trait: Iron Barbs
EVs: 252 HP / 252 Def
Impish Nature (+Def, -SAtk)
- Protect
- Substitute
- Leech Seed
- Gyro Ball

Basicamente tanka tudo que chomp fizer vide Earthquake:
That attack will do between 99 and 117 damage!
Uma vez preso na seed ele não pode rincar de dar pump sem se arriscar a morrer para o gyro ball. além do substitute trolla-lo lindamente.

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MensagemAssunto: Oloko   COUNTER! [Log1] - Página 6 Icon_minitimeDom 30 Set 2012 - 19:31

Quando eu digo que este bixo vai tirar o lugar de scizor eu não minto


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Genesect-D (Genesect) @ Choice Scarf
Trait: Download
EVs: 4 Atk / 252 SAtk / 252 Spd
Mild Nature (+SAtk, -Def)
- Thunderbolt
- Ice Beam
- Flamethrower
- U-turn

Haha. stou viciado neste bixa, counter de tudo, até deste Uber.
Enfim vamos aos cálculos de entrada:

Swords Dance : X2 boost em attack
Outrage : nem vou calcular isso não faz nem cocegas no Genesect
Earthquake ( x0 SD ): 171 - 202 (60.42% - 71.38% of 283 HP).. 2HKO após Stealth Rock.
Earthquake ( x2 SD ): 340 - 402 (120.14% - 142.05% of 283 HP). 100% de chance de OHKO. (mas como expliquei no ultimo counter, não dá para entrar em SD e tomar um earthquake no próximo turno usando scarf).
Aqua Tail ( x0 SD ) : 155 - 183 (54.77% - 64.66% of 283 HP). 2HKO após Stealth Rock .
Aqua Tail ( x2 SD ) : 308 - 363 (108.83% - 128.27% of 283 HP).. OHKO. (Mesma coisa de cima)

Mas veremos :
Ice Beam de Genesect sem boost em SpAtk de download: 248 - 292 (69.47% - 81.79% of 357 HP). 2HKO.
Com Boost em Spatk: 370 - 436 (103.64% - 122.13% of 357 HP). OHKO.

Log teste

Spoiler:

Mato ele antes dele me matar.
COUNTER! [Log1] - Página 6 649COUNTER! [Log1] - Página 6 649COUNTER! [Log1] - Página 6 649

________________
Citação :
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

COUNTER! [Log1] - Página 6 R4nOs
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

COUNTER! [Log1] - Página 6 YIG1K
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) Smile
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Frase pessoal : The zoera never ends


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MensagemAssunto: Re: COUNTER! [Log1]   COUNTER! [Log1] - Página 6 Icon_minitimeDom 30 Set 2012 - 20:43

COUNTER! [Log1] - Página 6 612
Haxorus @ Focus Sash
Evs:252 atk / 252 speed
Nature: Adamant(+ATK -S.ATK)
Outrage
Brick Break
Swords Dance
Earthquake

Spoiler:

________________
COUNTER! [Log1] - Página 6 5RzWp

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Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
https://www.youtube.com/TheOldGamer13
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MensagemAssunto: Re: COUNTER! [Log1]   COUNTER! [Log1] - Página 6 Icon_minitimeSeg 1 Out 2012 - 13:09

COUNTER! [Log1] - Página 6 437
Bronzong @Leftovers
Traint: Levitate
Evs: 252Hp / 128Def / 128Atk
Nature: Brave (-Spd / +Atk)
- Trick Room
- Psycho Up
- Reflect
- Gyro Ball
Resiste a 2 moves ofensivos de Garchomp e imunidade a 1, além de aproveitar seu Swors Dance ao seu favor. Começando com Trick Room, Garcomp provavelmente usará Swors Dance, em seguida , Bronzong se moverá primeiro e poderá optar por Psuch Up para copiar seu Boost ou Reflect para aumentar a defesa sua e de seu time, depois usar o outro move. Dependendo do que o Garchomp fizer, pode-se usar + Psych Up ou nocaltea-lo com Gyro Ball Spabeado e com boost de SD.
Espero conseguir pelo menos 2 pontinhos Wink

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
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Frase pessoal : (¬.¬ )


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MensagemAssunto: Re: COUNTER! [Log1]   COUNTER! [Log1] - Página 6 Icon_minitimeSeg 1 Out 2012 - 14:27

Nossa, eu tentei o Scarf do Dnite, só que vi que não ia dar certo, mas me enganei ia sim. Sad
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COUNTER! [Log1] - Página 6 479R
Rotom-F @ Choice Scarf
Evs:164 SP. Atk / 244 Speed/ 100 HP
Nature: Bold
-Blizzard
-Trick
-Uproar
-Rain Dance
Choice Scarf + Nature + 244 Evs o Garantem Chance de atacar primeiro.
No Switch se ele já sair se achando e mandar Outrage só vai fazer 63.5% - 74.8% em mim. Depois eu atacarei primeiro no Segundo Round com meu Blizzard que ira fazer ira fazer 100.6% - 119%. Se ele usar SD no segundo turno não conseguira revidar. Já Aqua Tail em Rain pelas contas tem 47.4% - 56% de efeito, também não funciona tão bem.
Para não me ferrar com SR Dividi os Evs dele, mas ainda é possível o Counter.
E ele é imune a EarthQuake.
Mas há chance de Blizzard errar(Sad), Mas levando o quesito sorte em consideração de cada 10 batalhas, 7 ele ganha.


Última edição por ZoroarkLuks em Ter 2 Out 2012 - 15:49, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: COUNTER! [Log1]   COUNTER! [Log1] - Página 6 Icon_minitimeSeg 1 Out 2012 - 15:18

Acho que estão finalmente começando a entender o jogo. Mas que tal dar um "master" nisso? Vou dar um pequeno exemplo com uma "participação especial". É óbvio que os counters a seguir não poderam ser mais utilizados neste round.

Primeiramente, devemos olhar para os seus pontos fortes e fracos:
  • Yache Berry anula a fraqueza abominável à Ice, tornando golpes unboosted deste tipo praticamente impossíveis de nocauteá-lo.
  • Possui 333 pontos de Speed.
  • Sem Life Orb, seu poder sofre uma queda considerável. Adamant Nature também está fora do pacote.
  • Não possui Sand Veil para tornar a accuracy de golpes de baixa precisão terríveis. Tampouco possui Sandstorm ao seu lado.
  • Aqua Tail com Heavy Rain possui um bom poder para destruir Walls resistentes aos STABs.

O primeiro counter que podemos pensar é o básico: algo que seja mais rápido e capaz de derrotá-lo em OHKO. Utilizamos um Starmie. A estrela já possui uma base de Speed incrível, um ponto forte, além de não ser fraca à Stealth Rock. Por outro lado, seu bulky não é o dos melhores. Mas como Garchomp não possui Life Orb, podemos modificá-la para aguentar um hit na troca:

Outrage VS. Starmie 0/0 Neutro = 86.2 - 101.5% -> 87.5% de chances de OHKO após o dano de Stealth Rock.

Podemos notar que não é capaz de aguentar sem investimos. Mas aos poucos podemos ir modificando até chegar ao ponto certo. Starmie precisa de ao menos 168 EVs em HP para isso:

Outrage VS. Starmie 164/0 Neutro = 74.5 - 87.7% -> 6.25% de chances de OHKO após o dano de Stealth Rock.
Outrage VS. Starmie 168/0 Neutro = 74.2 - 87.4% -> incapaz de OHKO (87.4 + 12.5 = 99.9!); 2HKO garantido.

Ótimo. Agora precisamos saber de quantos EVs em Speed a Starmie precisa para o outspeed. O Pokémon Online pode ajudar nisso. Precisamos de ao menos 334 pontos de velocidade, então são 154 EVs em Speed + uma nature positiva de Speed (no caso, será Timid). Sobram 190 pontos de EVs para usarmos em Special Attack, mas não contamos com Modest Nature. Ice Beam não pode gerar um OHKO com a Yache Berry, mesmo com Choice Specs. Por outro lado, podemos reparar que há Heavy Rain. Como precisamos do maior poder possível, usaremos o movimento Hydro Pump —que não apenas possui STAB, mas se aproveita da chuva— e o item Choice Specs.

Hydro Pump [Rain + STAB + Choice Specs + 190 EVs] VS. Garchomp 4/0 = 110.61 - 130.72% -> OHKO garantido.

Pronto. Counter formado. Como resultado final, temos:

COUNTER! [Log1] - Página 6 121
Starmie @ Choice Specs
Trait: Natural Cure
EVs: 168 HP / 188 SAtk / 152 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Hydro Pump
- Ice Beam
- Thunderbolt
- Trick

Pensem nisso: EVs suficientes para aguentar qualquer golpe no switch + EVs (podendo ter nature) para ser mais rápido + poder suficiente para um OHKO. É claro que vocês também podem pensar em algo que, embora não seja mais rápido, aguente vários golpes e derrote o pokémon em questão de forma mais lenta (2, 3, ... hits para K.O.), mas também é válido, embora mais complicado de ser montado.

Outra boa maneira de derrotar o Pokémon em questão é com algum monstrinho que seja capaz de aguentar todos os golpes do pokémon, exceto um, que sofre uma fraqueza. É importante que este pokémon seja capaz de derrotá-lo em um único hit e mais rápido. "Mas por que caguas d'água eu deveria usar um Pokémon fraco a um ataque, mesmo que seja capaz de aguentar os outros?!?!" É bem simples. Aguentando os outros ataques, e o último sendo capaz de derrotá-lo simplesmente por ser super-efetivo, podemos utilizar uma das "Berries neutralizadoras" para aguentar o golpe na troca e nocauteá-lo em seguida. Uma Latias com Haban Berry, por exemplo, sofre, no máximo, 84% de um Outrage do Garchomp em questão: falha no OHKO mesmo com dano de Stealth Rock. Por outro lado, a Latias é mais rápida e pode causar um OHKO facilmente com Draco Meteor.

COUNTER! [Log1] - Página 6 380 COUNTER! [Log1] - Página 6 49
Latias @ Haban Berry
Trait: Levitate
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Draco Meteor
- Dragon Pulse
- Ice Beam
- Healing Wish

Exclamation Exclamation Exclamation
Ah, é claro, a coisa que vocês estão mais esquecendo: o counter precisa entrar no campo (troca) enquanto o pokémon em questão está em campo, ou seja, ele possui um free-turn! Novamente, a situação é: o pokémon está em campo, você precisa mandar um counter, mas enquanto você troca, o pokémon possui um turno livre para fazer o que quiser —ou seja, se seu pokémon é 2HKOed e é mais lerdo¹, ele falhou; se ele é 3HKOed, mais lerdo e não pode dar um OHKO¹, ele falhou; e ainda sim, se ele é mais rápido, porém incapaz de gerar OHKO e é 2HKOed por um golpe³, ele falhou!

Situações escreveu:
¹ - Garchomp entra contra Magikarp. Você troca pro Counter e o Garchomp ataca, tirando +50% do HP. No próximo turno, sendo mais rápido, Garchomp vence por atacar antes e derrotá-lo.

² - Garchomp entra contra Magikarp. Você troca pro Counter e o Garchomp ataca, tirando +33% do HP. No próximo turno, sendo mais rápido, Garchomp ataca novamente e tira +33% do HP (apenas mais um hit e fim!), enquanto o "Counter" ataca e não o derrota. No próximo, como ainda não caiu, Garchomp ataca e vence.

³ - Garchomp entra contra Magikarp. Você troca pro Counter e o Garchomp ataca, tirando +50% do HP. No próximo turno, seu counter ataca primeiro, porém, não derrota o pokémon, então Garchomp ataca e vence.
Exclamation Exclamation Exclamation

Espero que ajude-os. Em caso de dúvidas, ou até mesmo comentários quanto a isso, envie-me uma MP ao invés de comentar no tópico, pois posts que não envolvam participar do jogo serão apagados.
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MensagemAssunto: Re: COUNTER! [Log1]   COUNTER! [Log1] - Página 6 Icon_minitimeSeg 1 Out 2012 - 21:13

Só complementando o comentário do Isr, vale lembrar que as situações de alterar os EVs e usar berries "neutralizadoras" são casos extremamente particulares. Na prática, você raramente vai usar Starmie sem max Speed ou Latias com Haban Berry. Mas então, qual seria o objetivo do counter? Primeiramente, para entender melhor como funciona alguns detalhes do jogo, pois o counter força os participantes a pensar e pesquisar um pouco a fundo. Em segundo lugar, existem situações que esses casos particulares podem se tornar sets totalmente viáveis. Um exemplo seria Heatran com Shuca Berry que é capaz de aguentar Earthquakes ou HP[Gound] sem STAB, normalmente de pokes do tipo Dragon e contra-atacar. Outra situação seria por exemplo de Conkeldurrs que usam EVs 68 HP / 224 Atk / 216 SDef especialmente preparados para aguentar um Overheat de Chandelures Timids.

@Isr: O post anterior possui a função de guiá-los a formar um counter para um Pokémon específico, no jogo. Utilizar competitivamente um counter formado apartir das dicas anterior raramente trará vitórias em uma batalha, muito pelo contrário. Como encontrar um counter perfeito para o Pokémon em destaque MAIS viabilidade numa batalha não é prioridade, não foi citado, mas é bom avisá-los.

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Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
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marcos-zx
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marcos-zx


Masculino Idade : 26
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Data de inscrição : 26/09/2010


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MensagemAssunto: Re: COUNTER! [Log1]   COUNTER! [Log1] - Página 6 Icon_minitimeTer 2 Out 2012 - 15:04

COUNTER! [Log1] - Página 6 683
Landorus-T @Life Orb
EVs: 252 Hp / 252 Atk / 4 Def
Nature: Impish
Trait: Intimidate
- Earthquake
- Outrage
- Bulk Up
- Stealth Rock

Landourus-T não é um counter tão bom, mas graças à Intimidate Garchomp só consegue +1 na troca para Landourus. Mesmo com SR, Outrage não tira tanto dano pra matá-lo. E claro, Outrage do Landourus é OHKO; Landourus morre pela abilidade, porém por cair por último é considerado o vencedor.

Exemplo de log:

________________
COUNTER! [Log1] - Página 6 Clackot_sprite_by_marcos_zx-d5t1cra
Clackot used Time Shift!
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Isr
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Isr


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
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Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


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MensagemAssunto: Re: COUNTER! [Log1]   COUNTER! [Log1] - Página 6 Icon_minitimeSex 5 Out 2012 - 18:21

Garchomp OU Swords Dance:

Este round foi tão difícil assim, ao ponto que nem metade dos participantes totais ao menos tentaram? Bueno, como recompensa, vamos para algo mais simples. Continuaremos com a chuva, entretanto. Sem mais delongas, ao ranking!
Malz mans, aqui está a tabela atualizada até o ranking 07:

MembroPontuação
~Maru~7
Kazz17
andergiehl5
Spin21
Blizzard Knight13
~Tio Gusta14
RubyShiftry5
marcos-zx13
~Tiger3
Shardan11
MewZX1
RESHIKROM4
Dluka1
rafael_white5
ZoroarkLuks8
Bubble Water3
megablast7
ticokico3

Citação :
Round 08: #134 - Vaporeon

OverUsed - Offensive Tank escreveu:
COUNTER! [Log1] - Página 6 134
Vaporeon @Life Orb
EVs: 210 HP / 252 SpA / 48 Spe
Nature: Modest
Trait: Hydration
Weather: Heavy Rain
- Surf
- Ice Beam
- Hidden Power [Grass]
- Rest

Vaporeon voltou em Black/White mais útil do que nunca. Não apenas com as novas mecânicas de Wish, mas agora com a maravilhosa habilidade Hydration, pode se recuperar facilmente e contando com imunidades contra benditos status ailments. Seu Hydro Pump, mais forte do que nunca, conta agora com um boost magnífica vindo de chuva, graças ao querido Politoed (Drizzle), proporcionando a eterna chuva ao nosso querido colega. Sem parar por aí, Rest torna-se uma recuperação instantânea na chuva. Em Black2/White2 não teve nenhuma mudança radical, mas sua utilidade nunca se dá por esgotada. Será você capaz de formar um bom COUNTER! para ele?

E como recompensa, um bônus: participantes com menos de 10 pontos ganharão 5 pontos para counters perfeitos! É, somente neste round, mas é uma boa chance de quem chegou atrasado ter uma chance de ser um dos "tops" também, não é? Agradeçam o Sr. Copyo, a ideia foi dele Wink. Aos tops que não gostaram, xinguem ele também -q.

COUNTER! [Log1] - Página 6 132



Última edição por Isr em Sex 5 Out 2012 - 20:25, editado 1 vez(es)
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Guilherme
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Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


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MensagemAssunto: Re: COUNTER! [Log1]   COUNTER! [Log1] - Página 6 Icon_minitimeSex 5 Out 2012 - 19:01

Vaporeon com 210HP (212 não?)

COUNTER! [Log1] - Página 6 598
Ferrothorn @ Choice Band
EVs : 252HP 252SpDef 4Atk
Nature : Sassy
Trait : Iron Barbs
-Power Whip
-Bulldoze
-Gyro Ball
-Payback

Surf é o mais perigoso e só faz 30%, 4HK0. É seguro aparecer no switch. Power Whip é OHKO. Simples assim.
Spoiler:

Isr seu apelão!
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MensagemAssunto: Re: COUNTER! [Log1]   COUNTER! [Log1] - Página 6 Icon_minitime

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