Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo?

5 participantes

Ir para baixo

Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo? Empty Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo?

Mensagem por kbhlo Qui 30 Ago 2012 - 16:29

Estou Jogando Pokemon Ruby e gostaria de saber qual o melhor pokemon de cada tipo, qual melhor lutador, metálico, fogo, gelo, dragão, noturno e assim por diante.

Obrigado
kbhlo
kbhlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo? Empty Re: Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo?

Mensagem por TheOldGamer13 Qui 30 Ago 2012 - 18:42

um time precisa de:Fogo,Água,elétrico,grama/inseto/venenoso,dragão/voador(o udragao com levitate no caso de flygon) e um psquico/fantasma/noturno/lutador/metálico(enfim opicional)

agora vamos a fogo:Blaziken,camerupt,magcargo e turkoal

Água: Swampert,ludicolo,wairien,milotic e gyrados

elétrico:Manectrick,Magneton,electrode,raichu,ampharos(emerald only)

grama inseto e venenoso:Scepitle,breelom,ludicolo,ninjask,swalot,weezing,muk

Dragão e voador:Salamance,altaria,flygon,swellow e pelliper

Opicionais:gardevoir,bannette,metagross,aagron,exploud

________________
Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo? 5RzWp

Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo? MQAVN


Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
https://www.youtube.com/TheOldGamer13
TheOldGamer13
TheOldGamer13
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


Ir para o topo Ir para baixo

Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo? Empty Re: Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo?

Mensagem por Pikachuzinha Qui 30 Ago 2012 - 20:24

Vou falar os dos tipos que eu acho essenciais para um time.

~Água: Masquerain, Gorebyss, Lanturn, Corsola, Kingdra, Walrein, Azumarill, Milotic.
~Elétrico: Pikachu, Manectric, Raichu.
~Fogo: Blaziken, Ninetales, Camerupt.
~Grama: Ludicolo, Shiftry, Breloom.
~Dragon (Opcional): Salamence, Altaria, Flygon.
~Normal (Opcional): Delcatty, Castform, Wigglytuff.

Eu os considero bons.

________________
Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo? KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo? Empty Re: Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo?

Mensagem por kbhlo Sex 31 Ago 2012 - 14:51

eu perguntei pq estou me preparando para a elite 4, precisaria evoluir alguns, como por exemplo o bagon para chegar a salamence, eu estava analisando o detonado e vi que seria interessante usar um lutador, metalico, fogo, dragão, gelo e noturno.....

capturei o groudon, só para constar.....

e fiquei triste em saber que o beldum, só vou consegui telo no fim da elite 4, como eu gosto desse cara, acho ele da hora
kbhlo
kbhlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo? Empty Re: Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo?

Mensagem por TheOldGamer13 Sex 31 Ago 2012 - 15:38

kbhlo escreveu:eu perguntei pq estou me preparando para a elite 4, precisaria evoluir alguns, como por exemplo o bagon para chegar a salamence, eu estava analisando o detonado e vi que seria interessante usar um lutador, metalico, fogo, dragão, gelo e noturno.....

capturei o groudon, só para constar.....

e fiquei triste em saber que o beldum, só vou consegui telo no fim da elite 4, como eu gosto desse cara, acho ele da hora
tem um programa chamado advence map ele usa para alterar a localização dos pokemon exemplo vai na victoy road e colcoa wild pokemno e troca laguem por beldun no lv que desejar pode aé ser conisderado cheat mas é completamente

________________
Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo? 5RzWp

Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo? MQAVN


Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
https://www.youtube.com/TheOldGamer13
TheOldGamer13
TheOldGamer13
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


Ir para o topo Ir para baixo

Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo? Empty Re: Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo?

Mensagem por kbhlo Sex 31 Ago 2012 - 15:50

estou pensando em usar esse time contra a elite 4

lutador - hariyama
steel - aggron
noturno - shyftry
fire - numel - mas falta evoluir ele
ice - snorunt - tambem falta evoluir
dragão - bagon - falta evoluir tambem

mas não quais os melhores golpes para esses caras, eu não usei nenhuma TM, estão todas guardadas
kbhlo
kbhlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo? Empty Re: Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo?

Mensagem por TheOldGamer13 Sex 31 Ago 2012 - 16:10

kbhlo escreveu:estou pensando em usar esse time contra a elite 4

lutador - hariyama
steel - aggron
noturno - shyftry
fire - numel - mas falta evoluir ele
ice - snorunt - tambem falta evoluir
dragão - bagon - falta evoluir tambem

mas não quais os melhores golpes para esses caras, eu não usei nenhuma TM, estão todas guardadas

Haryamma:
Force Palm/rock tomb/ice punch/Earthquake

Agron:
iron tail/rock slide/dig/Aqua tail

Shifry:
Razor leaf/brick breack/payback/areial ace

Numel/cameprupt:
Eruption/earthquake/rock smash/rock tomb

snrount/glaile:
ice beam/crunch/shadow ball/water pulse

Bagon/shelgon/salamance:
brick break/fly/dragon claw/flamethower

________________
Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo? 5RzWp

Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo? MQAVN


Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
https://www.youtube.com/TheOldGamer13
TheOldGamer13
TheOldGamer13
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


Ir para o topo Ir para baixo

Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo? Empty Re: Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo?

Mensagem por ~Palkia Sex 31 Ago 2012 - 18:55

rafael_white escreveu:
kbhlo escreveu:eu perguntei pq estou me preparando para a elite 4, precisaria evoluir alguns, como por exemplo o bagon para chegar a salamence, eu estava analisando o detonado e vi que seria interessante usar um lutador, metalico, fogo, dragão, gelo e noturno.....

capturei o groudon, só para constar.....

e fiquei triste em saber que o beldum, só vou consegui telo no fim da elite 4, como eu gosto desse cara, acho ele da hora
tem um programa chamado advence map ele usa para alterar a localização dos pokemon exemplo vai na victoy road e colcoa wild pokemno e troca laguem por beldun no lv que desejar pode aé ser conisderado cheat mas é completamente

Na verdade, esse programa é HACK. É estritamente proíbido usar Hacks no Fórum. .-.

________________


Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo? CAv
"They shouldn't have messed with me..."

Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo? LVsY
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo? Empty Re: Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo?

Mensagem por -O Vingador- Sex 31 Ago 2012 - 19:10

Os tipos necessário para ganhar da Elite dos 4:

Inicial LV. Acima de 60

Lutador: Hariyama
Gelo: Glaylie
Dragão: Salamence, Flygon
Fogo: Camurept
Água: Sharpedo

Tente colokar tudo isso acima do lv 60. Abraço.

________________
Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo? 68782010
-O Vingador-
-O Vingador-
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo? Empty Re: Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo?

Mensagem por kbhlo Sáb 1 Set 2012 - 11:56

rafael_white escreveu:
kbhlo escreveu:estou pensando em usar esse time contra a elite 4

lutador - hariyama
steel - aggron
noturno - shyftry
fire - numel - mas falta evoluir ele
ice - snorunt - tambem falta evoluir
dragão - bagon - falta evoluir tambem

mas não quais os melhores golpes para esses caras, eu não usei nenhuma TM, estão todas guardadas

Haryamma:
Force Palm/rock tomb/ice punch/Earthquake

Agron:
iron tail/rock slide/dig/Aqua tail

Shifry:
Razor leaf/brick breack/payback/areial ace

Numel/cameprupt:
Eruption/earthquake/rock smash/rock tomb

snrount/glaile:
ice beam/crunch/shadow ball/water pulse

Bagon/shelgon/salamance:
brick break/fly/dragon claw/flamethower



só tem um pequeno problema nessa lista de golpes, ai vai:

HARIYAMA, posso ensinar a ele a TM26 com earthquake, mas a TM39 rock tomb, também terei q ensinar ao camerupt, e FORCE PALM é da nova geração D/P e ICE PUNCH só aprende com MOVE TUTOR, o que eu não encontrei em RUBY, só encontrei o carinha que vc dá um heart scale e ele relembra um golpe aprendido.

AGGRON, aprende iron tail normalmente, posso usar a TM28 DIG, mas ROCK SLIDE e AQUA TAIL apenas na nova geração D/P.

SHIFTRY - aprende razor leaf normalmente, posso a TM31 - BRICK BREAK que também teria q usar no salamence, e a TM40 - AERIAL ACE, mas PAYBACK somente na nova geração D/P.

CAMERUPT - aprende earthquake e eruption normalmente, e posso usar a TM39 - ROCK TOMB, que também seria usado no HARIYAMA, e posso usar tranquilo a HM ROCK SMASH.

GLALIE - aprende normalmente CRUCH e ICE BEAM, e posso usar a TM03 WATER PULSE e SHADOW BALL, esse é o unico que não tem nenhum conflito de geração ou partilha de TM.

SALAMENCE - aprende FLY e DRAGON CLAW, embora demora muito para aprender DRANGON CLAW, posso usar a TM02 ou segurar a evolução do shelgon que aprende DRAGON CLAW no nivel 61, e posso usar a TM31 BRICK BREACK, mas que também será usada no SHIFTRY, e usar tranquilamente a TM35 FLAMETHROWER.

A minha duvida é com respeito as TM's que serão repitidas, eu consigo outras TM's comprando ou achando?, e o que fazer com respeito aos MOVES que são da nova geração D/P DIAMOND/PEARL .
kbhlo
kbhlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo? Empty Re: Em Ruby qual o melhor pokemon de cada tipo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos