Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Projeto: Game RPG de Pokémon Online (PC) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Projeto: Game RPG de Pokémon Online (PC) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto: Game RPG de Pokémon Online (PC)

3 participantes

Ir para baixo

Projeto: Game RPG de Pokémon Online (PC) Empty Projeto: Game RPG de Pokémon Online (PC)

Mensagem por Erick-Master Sex 31 Ago 2012 - 12:57

Olá Pessoal!

Meu nome é Érick Anthony, mais conhecido como "Erick-Master".
Sou fundador, diretor, co-owner e programador da Cetemaster Services (que ainda está em abertura).
Trabalho com programação em média de 4 anos, minha área é especializada em web, utilizando as linguagens PHP, JavaScript, HTML...
Possuo conhecimentos leves em C# e C++, conhecimento em frameworks como jQuery (JavaScript), trabalho todo em base de Programação Orientada a Objetos.

Pois bem, em breve me apresentarei melhor, vamos ser objetivos.
Sou GRANDE fã de Pokémon, toda vida sempre gostei e sou completamente alucinado, não me canso de zerar as versões para GBA.
Comecei a trabalhar com web em um antigo portal (uma porcaria, ainda era iniciante, risos) que pretendo voltar em breve.
Já trabalhei com Rom Hacking, porém era bem básico, não fazia nada de estraordinário.

Sejamos objetivos ao tópico, a muito tempo, questão de quase 2 anos (ou 3), eu sonho em dar vigor a este projeto.
Mas na época eu não tinha conhecimentos em C# e C++ (apesar de ser básico, o fato de trabalhar com programação a bastante tempo me ajuda a superar com facilidade), então agora que estou me preparando, junto com um grande amigo de infância (farei com que ele entre para a comunidade também, risos), retomei a ideia e quero por em prática até inicio de 2013, no entanto, precisaremos de muita ajuda.

Sobre o projeto:

Nome: Indefinido
Tipo: RPG Online
Plataforma: PC

O que seria este projeto?
Seria um jogo baseado nos jogos de GBA, Pokémon Fire Red, Ruby, entre outros.
Seria basicamente um "remake" dos jogos, com todos os efeitos e com a mesma jogabilidade e gráficos.
Porém, seria algo REVOLUCIONÁRIO, seria um jogo TOTALMENTE ONLINE, isso mesmo, ONLINE.
Não seria apenas batalhas por link, seria algo 100% online, assim como qualquer MMORPG.
Cada jogador escolheria um Pokémon inicial, estes jogadores fariam suas jornadas normalmente, porém, a qualquer momento, ao encontrar com qualquer jogador nos cenários, poderiam batalhar, nada de boots e sim players de verdade.
Não só batalhar, como efetuar trocas, bate papo, formar grupos, etc.
Também (ainda não definido) definir GM's para serem a Elite 4, e jogadores "destacados" como lideres de ginásios, algo que seria pensado futuramente.
O jogo seria totalmente online, a jogabilidade e todos os efeitos seriam baseados no GBA, sem alteração alguma, um jogo que todo mundo espera.
Também iriamos usar o termo "Season" para atualizações do jogo, cada Season seria uma geração do Pokémon.
Exemplo, a Season 1 seria a região de Kanto, então os jogadores iriam começar em Kanto, poderiam escolher um dos pokémons inicias de Kanto.
Na Season 2 iriamos codar a região de Johto, então os jogadores que escolherem começar em Johto iriam escolher um dos pokémons inicias de Johto.
Claro que, os jogadores poderiam se mover de uma região para a outra, e até mesmo encontrar os pokémons iniciais, mas ainda não definido se seria depois de completar a região onde começou se poderia ser a qualquer momento, seria algo que estudaríamos após a primeira season completa.
Estava querendo programar o Client em C#, utilizando o XNA Framework, o que facilitaria a programação do Game, e o servidor seria em C++.

A questão é, estou querendo montar uma equipe que teria conhecimentos para nos ajudar, pois seria uma tarefa complicada e daria muito trabalho.
Atualmente teria a mim e ao meu amigo, precisaríamos de programadores, designs (de preferência game design) e colaboradores.
Os programadores precisariam ter conhecimentos em C# e/ou C++, ter boa lógica e conhecimentos no mínimo intermediários nas linguagens.
Gostaria de saber se alguém aqui na comunidade teria o perfil adequado, ou se conhece alguém que poderia colaborar.
Creio eu que seria um projeto bem interessante, que poderia dar inicio no Brasil e futuramente expandido ao mundo, seria algo completamente inovador, bem feito e com muita qualidade.

Bem, o que tenho para dizer no momento é isso, estarei no aguardo de membros a se candidatarem ao projeto, sugestões e opiniões de todos da comunidade.
Obrigado pela atenção de todos.

Att,
Erick-Master - Cetemaster Services
Erick-Master
Erick-Master
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Projeto: Game RPG de Pokémon Online (PC) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto: Game RPG de Pokémon Online (PC) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2012

Frase pessoal : Dedicação ao trabalho e projetos, amor puro a quem


http://www.cetemaster.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto: Game RPG de Pokémon Online (PC) Empty Re: Projeto: Game RPG de Pokémon Online (PC)

Mensagem por vinidsc Seg 3 Set 2012 - 17:50

olha cara se quiser posso ajudar msm n sabendo mt ja teve mt coisa de pc q eu queria faser e fiquei dias estudando sobre isso sem para se precisar de ajuda pode fala comigo
vinidsc
vinidsc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Projeto: Game RPG de Pokémon Online (PC) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto: Game RPG de Pokémon Online (PC) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto: Game RPG de Pokémon Online (PC) Empty Re: Projeto: Game RPG de Pokémon Online (PC)

Mensagem por Yumo Qui 6 Set 2012 - 19:28

interessante,pena que nao posso ajudar!

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Projeto: Game RPG de Pokémon Online (PC) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto: Game RPG de Pokémon Online (PC) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto: Game RPG de Pokémon Online (PC) Empty Re: Projeto: Game RPG de Pokémon Online (PC)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos