Confused, parilized, ou Sp. Def
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Confused, parilized, ou Sp. Def
Tenho um Rotom-W, ele tem os moves WoW T-Bolt H-Pump e o terceiro eu estou em dúvida de de qual é melhor: Charge,Thunde Wave ou Confuse Ray.
MewZX- Membro
Alerta :
Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação
Re: Confused, parilized, ou Sp. Def
Pain Split. Ou então Trick (e usando um choice item). Como última opção, Shadow Ball ou até mesmo Substitute. Entre Charge, TW e Confuse Ray, TW > Confuse Ray > > > Charge (Charge sux)
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
Eu guardaria um espaço para Signal Beam no slot. Mas dos 3, acho que T.Wave ... hmm
Se é para competitivo (pelo comentário do Spin parece que é D:) eu colocaria Volt Switch no lugar de T.Bolt
Se é para competitivo (pelo comentário do Spin parece que é D:) eu colocaria Volt Switch no lugar de T.Bolt
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Eu deixo Thunder no meu pra usar em times Rain Dance, assim Thunder não falha e Hydro Pump recebe Boost de atk. Um poke defensivo e destruidos. Desses 3, qlquer um dos 2 menos Charge, mas os melhores são oq o Spin Cito.
Alerta :
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
Bubble Water escreveu:Eu deixo Thunder no meu pra usar em times Rain Dance, assim Thunder não falha e Hydro Pump recebe Boost de atk. Um poke defensivo e destruidos. Desses 3, qlquer um dos 2 menos Charge, mas os melhores são oq o Spin Cito.
Já tenho um Pokémon que faz o papel de destruir Rain partys, mas mesmo assim queria agradecer pelas as opiniões! T-Wave foi testado e agora faz parte do moveset de Rotom-W.
MewZX- Membro
Alerta :
Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos