Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

título editado por estar totalmente em CAPS Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

título editado por estar totalmente em CAPS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

título editado por estar totalmente em CAPS

3 participantes

Ir para baixo

título editado por estar totalmente em CAPS Empty título editado por estar totalmente em CAPS

Mensagem por Suryck Dom 2 Set 2012 - 20:10

Galera to precisando de uma ajuda pra vencer a elite 4 e umas decisões de pokemon me ajudem pq nao sei se pego um umbreon, espeon etc.

Esse e meu time atualmente:

Gallade: Lvl 40( ainda estou treinando ele)

Charizard: Lvl 46

Electivire: Lvl 50

Garchomp: Lvl 55

Empoleon: Lvl 65

E tenho um eevee no lvl 35 quase que totalmente feliz mas nao sei pra qual evoluir ele Espeon,Umbreon,leafeon,Jolteon etc todas as evoluçoes ou se pego outros pokemons não sei me ajudem por favor,se precisarem de mais detalhes dos pokemons me falem que eu ponho

Abrços galera te mais

________________
[img][url="http://www.eonlightvalley.com/pquiz.php"][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]pqbutterfree.jpg" alt="" />[/url][/img][img][/img][img][/img]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suryck
Suryck
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
título editado por estar totalmente em CAPS Left_bar_bleue0 / 100 / 10título editado por estar totalmente em CAPS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2012

Frase pessoal : Fallow gary te maais. rsrsrrs :*>


Ir para o topo Ir para baixo

título editado por estar totalmente em CAPS Empty Re: título editado por estar totalmente em CAPS

Mensagem por Gau Dom 2 Set 2012 - 20:20

Falta um de planta na equipe, recomendo Leafeon e um pouco de up ^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Minha fic
Gau
Gau
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
título editado por estar totalmente em CAPS Left_bar_bleue0 / 100 / 10título editado por estar totalmente em CAPS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

título editado por estar totalmente em CAPS Empty Re: título editado por estar totalmente em CAPS

Mensagem por Sketdan Seg 3 Set 2012 - 19:24

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- Tópicos que tenham o intuito de pedir times serão bloqueados, pois é você que escolhe o que você usa em uma equipe de 6, mesmo que um time em avaliação é sugeito a mudanças de certos pokémons, um tópico que pede recomendações de times ou não tiver time completo serão bloqueados;
- Você pode basear seus times com esses tópicos, onde foi feita uma análise detalhada dos melhores pokémons para serem utilizados In-game. Link dos tópicos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ;

Bem, você está apresentando um time incompleto e pedindo recomendações de Pokémons, portanto este é um tópico BMT (Build my team), uma vez que você pede ajuda na construção do seu time. Como diz na regra: "é você quem escolhe o que coloca em uma equipe de 6."
Pelos motivos citados acima, tópico bloqueado. Qualquer dúvida a mais pode tirar comigo.

________________

~Perfil~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
título editado por estar totalmente em CAPS Left_bar_bleue0 / 100 / 10título editado por estar totalmente em CAPS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

título editado por estar totalmente em CAPS Empty Re: título editado por estar totalmente em CAPS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos