título editado por estar totalmente em CAPS
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
título editado por estar totalmente em CAPS
Galera to precisando de uma ajuda pra vencer a elite 4 e umas decisões de pokemon me ajudem pq nao sei se pego um umbreon, espeon etc.
Esse e meu time atualmente:
Gallade: Lvl 40( ainda estou treinando ele)
Charizard: Lvl 46
Electivire: Lvl 50
Garchomp: Lvl 55
Empoleon: Lvl 65
E tenho um eevee no lvl 35 quase que totalmente feliz mas nao sei pra qual evoluir ele Espeon,Umbreon,leafeon,Jolteon etc todas as evoluçoes ou se pego outros pokemons não sei me ajudem por favor,se precisarem de mais detalhes dos pokemons me falem que eu ponho
Abrços galera te mais
Esse e meu time atualmente:
Gallade: Lvl 40( ainda estou treinando ele)
Charizard: Lvl 46
Electivire: Lvl 50
Garchomp: Lvl 55
Empoleon: Lvl 65
E tenho um eevee no lvl 35 quase que totalmente feliz mas nao sei pra qual evoluir ele Espeon,Umbreon,leafeon,Jolteon etc todas as evoluçoes ou se pego outros pokemons não sei me ajudem por favor,se precisarem de mais detalhes dos pokemons me falem que eu ponho
Abrços galera te mais
Alerta :
Frase pessoal : Fallow gary te maais. rsrsrrs :*>
Re: título editado por estar totalmente em CAPS
Falta um de planta na equipe, recomendo Leafeon e um pouco de up ^^
Re: título editado por estar totalmente em CAPS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bem, você está apresentando um time incompleto e pedindo recomendações de Pokémons, portanto este é um tópico BMT (Build my team), uma vez que você pede ajuda na construção do seu time. Como diz na regra: "é você quem escolhe o que coloca em uma equipe de 6."
Pelos motivos citados acima, tópico bloqueado. Qualquer dúvida a mais pode tirar comigo.
- Tópicos que tenham o intuito de pedir times serão bloqueados, pois é você que escolhe o que você usa em uma equipe de 6, mesmo que um time em avaliação é sugeito a mudanças de certos pokémons, um tópico que pede recomendações de times ou não tiver time completo serão bloqueados;
- Você pode basear seus times com esses tópicos, onde foi feita uma análise detalhada dos melhores pokémons para serem utilizados In-game. Link dos tópicos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ;
Bem, você está apresentando um time incompleto e pedindo recomendações de Pokémons, portanto este é um tópico BMT (Build my team), uma vez que você pede ajuda na construção do seu time. Como diz na regra: "é você quem escolhe o que coloca em uma equipe de 6."
Pelos motivos citados acima, tópico bloqueado. Qualquer dúvida a mais pode tirar comigo.
Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.