Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[AJUDA] Alguém pode me doar um save de Pokemon DIAMOND OU PEARL para DS? T-T Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[AJUDA] Alguém pode me doar um save de Pokemon DIAMOND OU PEARL para DS? T-T Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] Alguém pode me doar um save de Pokemon DIAMOND OU PEARL para DS? T-T

2 participantes

Ir para baixo

[AJUDA] Alguém pode me doar um save de Pokemon DIAMOND OU PEARL para DS? T-T Empty [AJUDA] Alguém pode me doar um save de Pokemon DIAMOND OU PEARL para DS? T-T

Mensagem por yagokoji Seg 3 Set 2012 - 11:34

E aí pessoal, eu queria muito um save de Nintendo DS do Pokémon Diamond ou Pearl.
É que eu não estou com muito tempo para ficar jogando e capturando pokémons, e queria ter um jogo já salvo com bastante pokémons etc para que eu possa passar para o meu wii no "My Pokémon Ranch". Gostaria de ver como é... Se alguém estiver um save para me dar, ficaria muito grato.

Postem o link para que eu possa baixar o save, caso alguém queira me doar um save do diamond/pearl.

Obrigado cat
yagokoji
yagokoji
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[AJUDA] Alguém pode me doar um save de Pokemon DIAMOND OU PEARL para DS? T-T Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] Alguém pode me doar um save de Pokemon DIAMOND OU PEARL para DS? T-T Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2012


https://facebook.com/hashiistanford

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Alguém pode me doar um save de Pokemon DIAMOND OU PEARL para DS? T-T Empty Re: [AJUDA] Alguém pode me doar um save de Pokemon DIAMOND OU PEARL para DS? T-T

Mensagem por Mamoru Seg 3 Set 2012 - 13:02

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui tem os saves dos Detonados da PM. (;

Só baixar dai e usar.
Mamoru
Mamoru
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[AJUDA] Alguém pode me doar um save de Pokemon DIAMOND OU PEARL para DS? T-T Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] Alguém pode me doar um save de Pokemon DIAMOND OU PEARL para DS? T-T Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2012

Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos