Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] Fire Contest Sprite - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] Fire Contest Sprite - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizado] Fire Contest Sprite

+18
knew
Kurosaki Lucas
#Tabs
Eteron
ㅤShadow
~Delta
Mack
~Tiger
done
Zekshiram
Sir.Spark
cocotinha_white124
Itadakima-tsu
Isr
Moon_fire
Water the HOisteper
,Light
firewall38
22 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizado] Fire Contest Sprite - Página 3 Empty Re: [Finalizado] Fire Contest Sprite

Mensagem por Water the HOisteper Dom 9 Set 2012 - 17:41

Voto no spark, o trainer do Hanmer ,além de ser um mugshot, como tabs citou, está com as cores bem fails. O jaqueta ficou mal colorida, e a do spark ficou simples porém bem feita!
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Fire Contest Sprite - Página 3 Left_bar_bleue3 / 103 / 10[Finalizado] Fire Contest Sprite - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Fire Contest Sprite - Página 3 Empty Re: [Finalizado] Fire Contest Sprite

Mensagem por ,Light Dom 9 Set 2012 - 18:09

Voto no Spark, ficou mais bem encaixado e menos falho em pontos como a iluminação geral e as outlines. Ficou muito bom mesmo.
Na tentativa de inovar, o Hammer acabou fazendo alguns erros. A dificuldade é baixa e as cores ficaram muito gritantes também. Além de que tem um troço cinza do lado esquerdo.
,Light
,Light
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Finalizado] Fire Contest Sprite - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Fire Contest Sprite - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Fire Contest Sprite - Página 3 Empty Re: [Finalizado] Fire Contest Sprite

Mensagem por firewall38 Seg 10 Set 2012 - 16:13

Parabéns Sir.Spark 3 x 1 Hamner tente na próxima vez.
Próximo duelo será Tiger v.s Water
o de sempre 24h para entregar o trabalho.
firewall38
firewall38
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] Fire Contest Sprite - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Fire Contest Sprite - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011

Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Fire Contest Sprite - Página 3 Empty Re: [Finalizado] Fire Contest Sprite

Mensagem por firewall38 Ter 11 Set 2012 - 16:29

infelizmente nenhum dos dois entregaram o sprite e eu não vou dar mas algumas horas para não ficar enrolando o concurso. então Tiger & Water vcs estão DESCLASSIFICADOS.
Próximo Mack vs Marlon906
o de sempre 24h para entregar o trabalho.
firewall38
firewall38
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] Fire Contest Sprite - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Fire Contest Sprite - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011

Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Fire Contest Sprite - Página 3 Empty Re: [Finalizado] Fire Contest Sprite

Mensagem por Eteron Ter 11 Set 2012 - 16:36

Aqui esta o meu:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Eteron
Eteron
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Finalizado] Fire Contest Sprite - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Fire Contest Sprite - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2012

Frase pessoal : Desistir nunca. Desistir é pra fracos!


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Fire Contest Sprite - Página 3 Empty Re: [Finalizado] Fire Contest Sprite

Mensagem por firewall38 Qua 12 Set 2012 - 17:34

Parabéns Marlon906, Mack foi desclassificado por não entregar o trabalho.
E para finalizar a primeira etapa, vamos para a ultima batalha desta etapa.
Shadow x TsuruGah
24h para entregar os sprites
firewall38
firewall38
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] Fire Contest Sprite - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Fire Contest Sprite - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011

Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Fire Contest Sprite - Página 3 Empty Re: [Finalizado] Fire Contest Sprite

Mensagem por ㅤShadow Qua 12 Set 2012 - 18:12

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ㅤShadow
ㅤShadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] Fire Contest Sprite - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Fire Contest Sprite - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Fire Contest Sprite - Página 3 Empty Re: [Finalizado] Fire Contest Sprite

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 12 Set 2012 - 18:45

Só avisando que eu não estou nada contente pelos W.O.s e espero que a caixa de entrada de vocês também fiquem preparadas, porque a metereologia tá prevendo chuva de avisos! c:

Tenham mais compromisso! A partir de agora, eu espero que não ver nenhum WO aqui.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Finalizado] Fire Contest Sprite - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Fire Contest Sprite - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Fire Contest Sprite - Página 3 Empty Re: [Finalizado] Fire Contest Sprite

Mensagem por firewall38 Qui 13 Set 2012 - 18:00

Parabens Shadow vc ganhou, por mais um W.O .
Agora para a 2º etapa :notalone: pegando a ideia do concurso de Sir.Spark, Firewall38 (eu),Light, ,Moon_fire, Isr, Marlon906, Shadow, Sir.Spark me envie uma PM contendo um sprite de um cosplay ( caso não saiba oque é clique AQUI ) e o pokemon que vc utilizou para fazer o cosplay (EX: fiz um cosplay do pikachu boto o cosplay e o pikachu na imagem) contendo o nome do sprite já que não vou revelar quem o fez só vou botar aqui com o nome do sprite e pedir para a galera votar. ( Ex de nome: Youngchu ). Terão 3 DIAS para me entregar.
firewall38
firewall38
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] Fire Contest Sprite - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Fire Contest Sprite - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011

Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Fire Contest Sprite - Página 3 Empty Re: [Finalizado] Fire Contest Sprite

Mensagem por ,Light Dom 16 Set 2012 - 17:42

Então.
Tive alguns imprevistos nesses últimos três dias e não consegui fazer o sprite nesse prazo. Eu gostaria de saber se você poderia abrir uma exceção e aumentar o prazo de entrega :/
Por favor ç_ç
,Light
,Light
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Finalizado] Fire Contest Sprite - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Fire Contest Sprite - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Fire Contest Sprite - Página 3 Empty Re: [Finalizado] Fire Contest Sprite

Mensagem por firewall38 Dom 16 Set 2012 - 18:10

,Light escreveu:Então.
Tive alguns imprevistos nesses últimos três dias e não consegui fazer o sprite nesse prazo. Eu gostaria de saber se você poderia abrir uma exceção e aumentar o prazo de entrega :/
Por favor ç_ç

Infelizmente não. Light, & Shadow foram desclassificados por W.O.

Vamos agora para a disputa da 2º etapa vamos para o sprites:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] N-Scizor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] LucarioManiaco
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Viper
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ladygant
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Thunder's Twins

Quero que votem nos 3 MELHORES os tres mais votados irão para a fase final. O Prazo será de 72H.
QUE COMESSE A BATALHA

OBS: Essa não é a ultima etapa, REPITO não é a ultima haverá mas uma.


Última edição por firewall38 em Seg 17 Set 2012 - 16:17, editado 2 vez(es)
firewall38
firewall38
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] Fire Contest Sprite - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Fire Contest Sprite - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011

Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Fire Contest Sprite - Página 3 Empty Re: [Finalizado] Fire Contest Sprite

Mensagem por ,Light Dom 16 Set 2012 - 18:19

Bosta.
Tava fazendo aqui e quando percebo o cara me diz não. Triste.

Anyway, Thunder's Twins, Viper e Ladygant
,Light
,Light
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Finalizado] Fire Contest Sprite - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Fire Contest Sprite - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Fire Contest Sprite - Página 3 Empty Re: [Finalizado] Fire Contest Sprite

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 17 Set 2012 - 9:54

Cadê o voto docês?

Bom vamos lá...
1 - Viper (pra mim foi sim o melhor, mesmo eu achando que alguns irão descordar, ele ficou simples, mas harmonioso e mais bem feito do que os outros na minha concepção humilde)
2 - Ladygant (só não mereceu o primeiro lugar por causa de uma falha, pra que ela vai ter um chapéu se já tem um? Sei lá, detalhe bobo, mas considerável para mim)
3 - Thunder Twins (está bem maneiro, mas não superou os dois acima)
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Finalizado] Fire Contest Sprite - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Fire Contest Sprite - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Fire Contest Sprite - Página 3 Empty Re: [Finalizado] Fire Contest Sprite

Mensagem por Water the HOisteper Seg 17 Set 2012 - 11:51

1- LadyGant
Mesmo tendo ficando a coisa mais nonsense possivel a mulher ter dois chapéis, eu achei bem bacana esse sprite, a saia ficou mt dhora.

2- Viper
Como já citado anteriormente, ficou mt bem feito e harmônico

3- Thunder Twins
Achei bem legal mas uma coisa que achei estranho foram essas orelhas D: então por isso terceiro lugar
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Fire Contest Sprite - Página 3 Left_bar_bleue3 / 103 / 10[Finalizado] Fire Contest Sprite - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Fire Contest Sprite - Página 3 Empty Re: [Finalizado] Fire Contest Sprite

Mensagem por knew Seg 17 Set 2012 - 12:36

1. Ladygant

achei o sprite muito bonito e bem feito.

2. Viper

sprite bem feito e com uma boa criatividade

3. Thunder Twins

o mesmo que o Viper, porem pecou um pouco na originalidade.
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] Fire Contest Sprite - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Fire Contest Sprite - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Fire Contest Sprite - Página 3 Empty Re: [Finalizado] Fire Contest Sprite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos