Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Elders Scrolls - Online (MMO) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Elders Scrolls - Online (MMO) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Elders Scrolls - Online (MMO)

2 participantes

Ir para baixo

The Elders Scrolls - Online (MMO) Empty The Elders Scrolls - Online (MMO)

Mensagem por Haex Seg 3 Set 2012 - 22:31

Bem, aqui está o link para essa jazida de ouro The Elder Scrolls Online

Do gigantástico sucesso de Oblivion, para o enorme sucesso de Skyrim, nos deperamos com a parte que estava faltando no TES V, o modo Multiplayer. Agora com esse modo MMO, poderemos fazer sempre o que queríamos: quests com os amigos, um comércio digno, bosses mais difíceis, PVP na série TES, provavelmente um sistema de habilidades e UP melhor que Skyrim (que foi cagado em relação a Oblivion).

Bem era só isso, o post é pequeno mais a notícia é espetaculástica.

Juntem dinheiro, porque ele vai ser que nem WoW, pago mensalmente, mas deve ser barato, em torno de US$10, para mais ou menos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Elders Scrolls - Online (MMO) Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Elders Scrolls - Online (MMO) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

The Elders Scrolls - Online (MMO) Empty Re: The Elders Scrolls - Online (MMO)

Mensagem por Light Caramel Qua 26 Set 2012 - 10:06

tenho Morrowind, Oblivion pra xbox360 e Skyrim pra pc.
mas acho que não vai dar certo esse online.
se fosse pago uma vez, esse jogo seria um sucesso mundial, todo mundo ia jogar.tipo mais de mil copias vendidas por dia, no primeiro ano.
mas, como não é, vai ser um fracasso, igual ao Star Wars : The Old Republic.Teje Avisado, vai lembrar de minhas palavras.
TOR teve o maior gasto da história: 100 milhões de dólares pro jogo, que ia ser pago mensalmente mas vai ter que ser de graça, só quem quer benefício paga.
como o Monark costuma dizer, se o jogo não é WOW, não vai fazer sucesso se pagar mensalmente: ninguém quer deixa seu char nível 2 gazilhões ser deletado.
por mim, TES Online tinha que ser tipo minecraft:offline, mas com opções de criar server, entrar no mundo dos amigos, aí sim ia ser sucesso.mas como não é, vão abrir centenas de milhares de servers piratas, tipo os RPGs da LUG.

________________
Valeu Slip1O, pelo avatar maravilhoso que vc fez pra mim =D
---
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pra quê você quer uma corrente de ouro? Você só vai precisar de uma corrente de ouro pra fechar os portões de ouro da sua casa de ouro
---
"In Bolivia, chestnuts are chestnuts.Brazil, on the other hand, has Castanhas-do-Pará, literally, "Chestnuts from Pará."Because it would be stupid for people from Brazil to call them Brazil Nuts." - Dr. Gregory House
---
-Umb escreveu:prometo que vou namorar alguma mina

e prometo transformar minha vida em um hentai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

---
"Não faz assim que eu gamo", sdds
Light Caramel
Light Caramel
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Elders Scrolls - Online (MMO) Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Elders Scrolls - Online (MMO) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2012

Frase pessoal : 718 Pokémons.Sério que temos que pegar todos?


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos