Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Galer me ajudem com Pikachu Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Galer me ajudem com Pikachu Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galer me ajudem com Pikachu

3 participantes

Ir para baixo

Galer me ajudem com Pikachu Empty Galer me ajudem com Pikachu

Mensagem por Suryck Ter 4 Set 2012 - 13:41

Eai galera me ajudem tenho um pikachu lvl 40 mas nao sei se evoluo pra raichu( ja tenho pedra do trovão) ou seu continuo com ele deem suas opinioes flwww

________________
[img][url="http://www.eonlightvalley.com/pquiz.php"][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]pqbutterfree.jpg" alt="" />[/url][/img][img][/img][img][/img]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suryck
Suryck
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Galer me ajudem com Pikachu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galer me ajudem com Pikachu Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2012

Frase pessoal : Fallow gary te maais. rsrsrrs :*>


Ir para o topo Ir para baixo

Galer me ajudem com Pikachu Empty Re: Galer me ajudem com Pikachu

Mensagem por DarkZoroark Ter 4 Set 2012 - 13:51

Olá Suryck
Eu acho que não vale muito a pena. Até a terceira geração, com certeza era melhor possuir um Raichu a um Pikachu. Mas um item mudou isso; Light Ball. Este item é de uso específico para o Pikachu. Com ele, você dobra tanto o Attack quanto o Special Attack do seu ratinho elétrico, tornando-o muito mais forte que Raichu. Este só possuí stats defensivos maior, mas um Pokémon puro Eletric só possuí uma desvantagem, que é Ground. Mesmo com defesas melhoradas, Raichu ainda é OHKO para um Earthquake.
Resumindo, na minha opinião acho melhor deixá-lo como Pikachu.

________________
Dark Zoroark
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Galer me ajudem com Pikachu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galer me ajudem com Pikachu Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Galer me ajudem com Pikachu Empty Re: Galer me ajudem com Pikachu

Mensagem por Suryck Ter 4 Set 2012 - 14:02

Ok vlw Dark Very Happy




So mais uma pergunta e melhor o pikachu ou electivire ou qualquer outro electrico(preciso dum eletrico) qual achas???


Última edição por Sir. Aggron em Ter 4 Set 2012 - 19:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Unindo as mensagens...)

________________
[img][url="http://www.eonlightvalley.com/pquiz.php"][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]pqbutterfree.jpg" alt="" />[/url][/img][img][/img][img][/img]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suryck
Suryck
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Galer me ajudem com Pikachu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galer me ajudem com Pikachu Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2012

Frase pessoal : Fallow gary te maais. rsrsrrs :*>


Ir para o topo Ir para baixo

Galer me ajudem com Pikachu Empty Re: Galer me ajudem com Pikachu

Mensagem por DarkZoroark Ter 4 Set 2012 - 14:15

Suryck escreveu:So mais uma pergunta e melhor o pikachu ou electivire ou qualquer outro electrico(preciso dum eletrico) qual achas???

Eu acho Electrivire um bom Pokémon, mas tem uma defesa mediana (Base Stat 67) o que o torna muito sussetível a receber grandes danos para o tipo Ground. Em minha opinião (sei que alguns outros terão esta diferente) o melhor elétrico é o Luxray. Porque? Três motivos:
1. Obtém-se cedo durante durante o jogo (rota 202).
2. Tem um Base Power do Attack comparável ao do Arceus (120) e um Special Attack comparável ao de Rotom em sua forma principal (95).
3. Consegue aprender Ice Fang, que faz uma boa coverage para o tipo Ground.
Seu único problema é a speed mediana, que pode ser remediada com alguns EV's ou uma Nature que beneficie ela.

________________
Dark Zoroark
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Galer me ajudem com Pikachu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galer me ajudem com Pikachu Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Galer me ajudem com Pikachu Empty Re: Galer me ajudem com Pikachu

Mensagem por Rowt Ter 4 Set 2012 - 22:30

Pikachu tem defesas ridículas. Não vai durar mais do que 3 turnos em batalha se não evoluir. E não precisa ser super effective pra derrubar Pikachu. Usa Raichu e bota um item pra aumentar o ataque, tipo Magnet ou sei lá.
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Galer me ajudem com Pikachu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galer me ajudem com Pikachu Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Galer me ajudem com Pikachu Empty Re: Galer me ajudem com Pikachu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos