Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Union Room (Salão do Cafezinho)

+30
freitasof
xKai
PhantomLancer
Wesleyxd
Sr. Lobo
Rush
RhykoFolks
Amélie
Sakura_chan
Blue-Batata
berrybob
Luccas
Gaudério
Nanda
darkzard98
ticokico
marcos-zx
Isr
ade50
Leonardeoxys
Spin
mauricecloyster
RESHIKROM
Zekshiram
andergiehl
~ Fight
Guilherme
Nearmaru
Kazz
Blizzard knight
34 participantes

Página 24 de 29 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Sr. Lobo Sáb 21 Fev 2015 - 23:14

mega evolução foi fantástico, melhor parte da gen 6
weather 5 turns? GRAÇAS A DEUS, aquela criatura infernal foi banida pras profundezas do PU
fairy types tava precisando msm
alguém tem dificuldade pra matar azumarill?
defog tira os hazards do outro campo também, então whatever
steel perdeu 2 resis
isso sim eu não curti
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Wesleyxd Sáb 21 Fev 2015 - 23:24

g


Última edição por Wesleyxd em Sáb 21 Abr 2018 - 0:50, editado 1 vez(es)
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Guilherme Sáb 21 Fev 2015 - 23:31

mega evolution é tipo

nossa que legal esse pokémon, vamo fazer ele se sair melhor do que todo mundo? pra balancear vamos criar outros que são melhores que os outros

politoed nem era problema cara, gastrodon, rotom, starmie, tyranitar, speed baixa e muito mais, scout facil
se fosse tão ruim seria banido pra ubers, mas nem chegou a ser cogitado

não, ninguém sentia falta de um tipo fada

azumarill era aquilo que tu dizia [palavra censurada] que pariu pra que invetaram isso

Defog é uma merda. Rapid Spin tinha ghost para ser parado, Defog não. Agora os spin blockers e o spinners também. Não vejo mais Donphan e raramente vejo Gengar agora. Eles foram nerfados ao ponto de chegar a ser ridículo

OUTRA COISA ESCROTA

KNOCK OFF BOSTADO, TODO MUNDO USANDO
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Sr. Lobo Sáb 21 Fev 2015 - 23:32

só 5 megas são uber
das outras sei lá quantas algumas tão em OU e o resto tá em UU pra baixo

"broken"
não esquece que mega basicamente não pode usar item, além disso só pode ter 1 em cada time
então não vejo problema nenhum

melhor darem mega pros pokés escrotos que ficar um meta mais repetitivo que já é agora

@edit: knock off foi a pior coisa de todas, golpe escroto do [palavra censurada]
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Wesleyxd Sáb 21 Fev 2015 - 23:34

vv


Última edição por Wesleyxd em Sáb 21 Abr 2018 - 0:50, editado 1 vez(es)
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Guilherme Sáb 21 Fev 2015 - 23:44

FuzzyPickles escreveu:
"broken"
não esquece que mega basicamente não pode usar item, além disso só pode ter 1 em cada time
então não vejo problema nenhum

melhor darem mega pros pokés escrotos que ficar um meta mais repetitivo que já é agora

@edit: knock off foi a pior coisa de todas, golpe escroto do [palavra censurada]

se tu viesse dum metagame limpo você saberia do que eu to falando
agora a gf acha que mega evolução foi algo bom e não vai parar até a 9ª geração onde vai dar prum meowth base stat 1000

mas até pra você é impossível discordar que knock off foi uma coisa ridícula, mesmo não vindo duma época que ninguém usava

Ah, como esquecer dos nerfs do fire blast aura sphere hydro pump e outros. Agora mal se vê eviolite, pokémons cairam, os dragões ficaram esquecidos e a maioria dos OU que eram lindos, infernape, reuniclus, hydreigon, haxorus, tudo em UU num meta chato. Quem diria que até salamence cairia.

Se pelo menos tivesse muita gente jogando a quinta geração, nem reclamava. Mas hoje temos que combinar com amigo pra lutar, sendo que a maioria tá interessado em ver pokémon tomando 20% de dano ou dando 1hk0
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Sr. Lobo Sáb 21 Fev 2015 - 23:51

Jesús Dátolo escreveu:
FuzzyPickles escreveu:
"broken"
não esquece que mega basicamente não pode usar item, além disso só pode ter 1 em cada time
então não vejo problema nenhum

melhor darem mega pros pokés escrotos que ficar um meta mais repetitivo que já é agora

@edit: knock off foi a pior coisa de todas, golpe escroto do [palavra censurada]

se tu viesse dum metagame limpo você saberia do que eu to falando
agora a gf acha que mega evolução foi algo bom e não vai parar até a 9ª geração onde vai dar prum meowth base stat 1000

mas até pra você é impossível discordar que knock off foi uma coisa ridícula, mesmo não vindo duma época que ninguém usava

Ah, como esquecer dos nerfs do fire blast aura sphere hydro pump e outros. Agora mal se vê eviolite, pokémons cairam, os dragões ficaram esquecidos e a maioria dos OU que eram lindos, infernape, reuniclus, hydreigon, haxorus, tudo em UU num meta chato. Quem diria que até salamence cairia.

Se pelo menos tivesse muita gente jogando a quinta geração, nem reclamava. Mas hoje temos que combinar com amigo pra lutar, sendo que a maioria tá interessado em ver pokémon tomando 20% de dano ou dando 1hk0
os nerfs foram ruins >:

sei lá, acho o metagame daora como é hoje
só acho que deviam mudar umas coisinhas
mas não é nada que deixe o meta [palavra censurada] insuportável impossível de jogar

pra mim só debuffar knock off e devolver os power pros moves que perderam já ia ficar tão perfeito que sla
draco meteor com 140 de power é tão meh

e você já jogou UU? recomendo
é uma [palavra censurada] tier boa
melhor que OU na minha humilde opinião
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Guilherme Sáb 21 Fev 2015 - 23:11

VI UU hoje = V good side

eu passei duma gen ótima para uma que eu não consigo ir com a cara, muito tank, pouco predict, defesa gigante, pokémon tomando 20%, pokémons feios e pokémons dando 1hk0 com +2

me fala 10 pokémons bonitos visualmente em OU que fazem bem sua função

só o sprite lento resume o metagame
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por PhantomLancer Dom 22 Fev 2015 - 2:29

Eu gostei do weather nerf,não pq era broken e sim pq pra mim já tava chato naquele troca troca de politoed com tyranitar e hippowdon e tbm pq 90% dos times era so weather(eu to chutando msm)
e achei av um item criativo

________________
TOURNAMENTS :

BADGES:
PhantomLancer
PhantomLancer
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2013

Frase pessoal :


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Guilherme Dom 22 Fev 2015 - 11:34

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 WVSwQxR


...
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Gaudério Dom 22 Fev 2015 - 14:13

Magnezone + Dragonite na 5ª gen era op

Mega Evolução foi a pior merda que já fizeram, mesmo eu que to por fora, sei que isso desbalanceou totalmente o jogo. Defog e Knock Off eu acho idiota, mas é porque counterava 90% das estratégias que eu usava na 5ª gen (sdds Pory2)
sdds quando eu tinha 70% de win rate com Electrode, Skarmory, Porygon2, Starmie, Magnezone e Dragonite

________________
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Phant3Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Phant3Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Phant3Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Phant3Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Guilherme Dom 22 Fev 2015 - 14:20

magnezone + magneton eviolite + 4 dragons

boa época

acho que a única coisa boa em knock off era tirar eviolite, eu achava esses itens muito chatos e OP. Porygon2 eu não aguentava e forfeitava de cara, era um inferno

Meu rotom tinha trick só pra parar essas coisas, até ignorava thorn/chansey quando via um no team preview
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por freitasof Dom 22 Fev 2015 - 17:17

Nossa, Band Nape n era usado? como hje, do mesmo jeito, n é

________________
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 FightingBadge_zpse7cb8d42 Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Guilherme Dom 22 Fev 2015 - 17:58

era, mas

252+ Atk Choice Band Infernape Close Combat vs. 252 HP / 252+ Def Eviolite Porygon2: 284-336 (75.9 - 89.8%) -- guaranteed 2HKO
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por freitasof Dom 22 Fev 2015 - 19:33

pqp
esse bixo era o capeta mesmo
nem Lucario Band

________________
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 FightingBadge_zpse7cb8d42 Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 24 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 29 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos