srs business
+6
Kurosaki Lucas
2154
Slip1OOOO
Mamoru
Happy
Mikh
10 participantes
Página 1 de 1
srs business
Desta vez, não vim criticar a moderação. Não vim criticar os membros, não vim criticar o fórum... Nada disso. Vim criticar uma coisa e uma coisa somente... Esse troço lindo de Deus aqui:
Sei que pode parecer meio fútil (ou não) para você, mas... Esse negócio é a coisa mais inútil do fórum. Eu não tô brincando. Eu sei que é pra impedir o flood, mas 60 SEGUNDOS não vai impedir o flood. Não adianta aumentar nem nada... Não vai adiantar mesmo. E também, se é pra evitar o flood, que é POSTAGEM CONSTANTE, por que bloqueiam a habilidade de EDITAR nesse troço também? Sério, esse troço é meio inútil. Ou tirem por completo ou no mínimo deixem editar em paz, sem isso.
Obrigado. Ia postar uma gif para por um fun factor no negócio, mas nem vou.
O controle do flood está ativo neste fórum, por favor espere 60 segundos antes de responder ou postar.
Sei que pode parecer meio fútil (ou não) para você, mas... Esse negócio é a coisa mais inútil do fórum. Eu não tô brincando. Eu sei que é pra impedir o flood, mas 60 SEGUNDOS não vai impedir o flood. Não adianta aumentar nem nada... Não vai adiantar mesmo. E também, se é pra evitar o flood, que é POSTAGEM CONSTANTE, por que bloqueiam a habilidade de EDITAR nesse troço também? Sério, esse troço é meio inútil. Ou tirem por completo ou no mínimo deixem editar em paz, sem isso.
Obrigado. Ia postar uma gif para por um fun factor no negócio, mas nem vou.
Mikh- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You stopped being you.
Re: srs business
Realmente, isso mais atrapalha que ajuda, um exemplo é quando alguém deixa a assinatura ativada, pra tirar tem que esperar 60 segundos, mais fácil excluir e refazer o post, o que para alguns é um saco.
Happy- Membro
Alerta :
-Hpy escreveu:Realmente, isso mais atrapalha que ajuda, um exemplo é quando alguém deixa a assinatura ativada, pra tirar tem que esperar 60 segundos, mais fácil excluir e refazer o post, o que para alguns é um saco.
Acontece direto isso e é bem isso que tenho que fazer.
Mamoru- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.
Slip1OOOO- Designer
Alerta :
-Hpy escreveu:Realmente, isso mais atrapalha que ajuda, um exemplo é quando alguém deixa a assinatura ativada, pra tirar tem que esperar 60 segundos, mais fácil excluir e refazer o post, o que para alguns é um saco.
Até porque,60 segundos é muito tempo mesmo.
2154- Membro
Alerta :
Aí que vocês se enganam. Agente dá um tempo de mais ou menos 10 minutos pra vocês tirarem a assinatura, se não tiram, aí agente edita. Sim, isso já é questionado há tempo, mas ainda não foi retirado.Realmente, isso mais atrapalha que ajuda, um exemplo é quando alguém deixa a assinatura ativada, pra tirar tem que esperar 60 segundos, mais fácil excluir e refazer o post, o que para alguns é um saco.
Alerta :
Frase pessoal : KURO
mikh badass bani moderasaum
E sim, isso é inútil e blá blá blá, mas já tem uns muitos tópicos sobre isso aqui, e sempre a mesma coisa. "É pra evitar flood, isso, aquilo, aquilo lá, block e deu"
E sim, isso é inútil e blá blá blá, mas já tem uns muitos tópicos sobre isso aqui, e sempre a mesma coisa. "É pra evitar flood, isso, aquilo, aquilo lá, block e deu"
mo tesao- Membro
Alerta :
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
Gui Negai escreveu:mikh badass bani moderasaum
Argumentativo você. n
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ainda não tiraram essa merda?
Leo- Membro
Alerta :
Hmm... se você não sabia que ainda não foi tirado significa que o tal sistema de controle de flood não te encomoda, que acredito ser o caso da maioria dos membros desse fórum.~Leo escreveu:Ainda não tiraram essa merda?
O tempo que você gasta para refazer um post é maior que 60 segundos, certeza. Ainda que consiga refazer um post em menos de 60 segundos, não conseguiria postar, seria barrado pelo sistema.-Hpy escreveu:mais fácil excluir e refazer o post, o que para alguns é um saco.
Se o problema é o tempo para editar o post apenas para remover a assinatura, não vejo problema em esperar um simples minuto, sendo que os mods esperam 10. Devemos lembrar também que na maior parte do fórum as assinaturas são permitidas (não é à toa que tem muita gente que não percebe que existe esse sistema), portanto não há muitos motivos para ficar editando posts em questão de segundos.Kurosaki Lucas escreveu:Agente dá um tempo de mais ou menos 10 minutos pra vocês tirarem a assinatura, se não tiram, aí agente edita.
Isso já não é nem a gente, mas sim falha do forumeiros. Ele só fornece a opção de tempo mínimo entre duas mensagens, o que inclui edições e MPs. Se houvesse uma opção para não impedir as edições nesse tempo, pode ter certeza que as edições não estariam bloqueadas, pois concordo plenamente com você, não é à toa que sempre incentivamos usar o "editar" para não cometer double posts. Infelizmente, o forumeiros bloqueia edições também =/Mikh escreveu:se é pra evitar o flood, que é POSTAGEM CONSTANTE, por que bloqueiam a habilidade de EDITAR nesse troço também? Sério, esse troço é meio inútil. Ou tirem por completo ou no mínimo deixem editar em paz, sem isso.
Já foi explicado o porquê de não ter sido retirado. Existem críticas já respondidas que são feitas repetitivas vezes, essa parece ser uma delas. Recomendo passar por este tópico:Kurosaki Lucas escreveu:Sim, isso já é questionado há tempo, mas ainda não foi retirado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fechado!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos