Tutorial de Treinamento para Elite Four em Pokémon HG.
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Tutorial de Treinamento para Elite Four em Pokémon HG.
Olá venho aqui trazendo um tutorial,de como treinar pra Elite Four,para não haver muitos tôpicos,de ajuda aqui ensinarei passo por passo para ajudar e ficar forte o suficiente para vencer a Elite Four
mas sem,mais demoras ai esta o tutorial criado por mim mesmo:
Rota 33:
Rota 36:
Rota 39:
Obs:Pessoal dei um pulo da rota 40,ate a Victory Road porque os pokémon dos outros lugares ia esta no lv 20 e no máximo 30,e é meu primeiro Tutorial,e uma dica que eu deixo,é que na rota 47 tem pokémon no lv 31 até o 40,que dá pra treinar muito ,principalmente com os Glooms,e não quis botar isso no tuto e desculpem os spoilers com muito spoiler,e pra quem ler e seguir,Boa Sorte.
mas sem,mais demoras ai esta o tutorial criado por mim mesmo:
Rota 29
- Spoiler:
aqui nesse rota ,tem muitos pokémon,para treinar que dão muitos pontos,aqui nessa rota os pokémon que dão mais pontos são:Sentret e Ratatas e Hoothoots que aparecem a noite nessa roda,se aproveitar dá para levar seu pokémon até o lv 9 ou 10 que já é uma grande ajuda para o 1° Gym.
Rota 30:
- Spoiler:
- Aqui nessa rota temos,bons pokémon para treinar como Metapod(em Hearth Gold) e Kakuna(Soul Silver) eles dão muitos pontos que ajudam bastante,alem de ser um pouco raro eles,pidgeys tambem ajudam ,a chegar no lv 12.
Rota 31
- Spoiler:
aqui temos nossos amigos,Bellsprouts que dão muitos pontos,e são comuns que se treinar bastante pode ir ao lv 13 ou 14.
Rota 32
- Spoiler:
Aqui são bons de treinar Hoppips,Mareeps, e Woopers sem contar da Sprout Tower em Violet City
Rota 33:
- Spoiler:
- Aqui nessa Rota não tem quase nem um pokémon,bom de dá muito exp,mas na caverna tem Onix e Sandshrews
Rota 34:
- Spoiler:
- Rota 34:
Lá os pokémon otimos de treinar,é Drowzee,que aparece só a noite.
Rota 35:
- Spoiler:
- aparecem,Nidoran machos e femeas,e Abras bo de treinar,lembrando que aqui seus pokémon devem estar no lv 36 ou mais.
Rota 36:
- Spoiler:
- a noite Stantlers e todo o dia e Nidorans,são bom de treinar.
Rota 37
- Spoiler:
Stantles e Pidgeottos são bons de treinar e para ficar forte.
Rota 38:
- Spoiler:
- Aqui são bons os Raticates,Magnemites,Miltanks e Tauros
Rota 39:
- Spoiler:
- Aqui é igual a rota anterior,inclundo o Farfetchd
Rota 40:
- Spoiler:
- Tentacools e Tentacruels são ótimos.
Victory Road
- Spoiler:
Treinar com Gravelers,Ursaring (se for Soul Silver),Donphan(Se for Heart Gold) e Rhyhorns,lembrando que eles devem estar no máximo lv 55 ou 50.
Obs:Pessoal dei um pulo da rota 40,ate a Victory Road porque os pokémon dos outros lugares ia esta no lv 20 e no máximo 30,e é meu primeiro Tutorial,e uma dica que eu deixo,é que na rota 47 tem pokémon no lv 31 até o 40,que dá pra treinar muito ,principalmente com os Glooms,e não quis botar isso no tuto e desculpem os spoilers com muito spoiler,e pra quem ler e seguir,Boa Sorte.
Zekshiram- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!
Re: Tutorial de Treinamento para Elite Four em Pokémon HG.
Não cheguei a ler o tutorial todo, mas em termos de escrita eu acho que ficaria melhor assim:
Sugiro que revise tudo :S
Eu não corrigi tudo até porque o tutorial é seu...
Você no lugar de usar pronomes repete muito os nomes, usou vírgulas desnecessárias demais e escreveu o nome de alguns pokémons errados, sem contar que usou plural para um pokémon e singular pra dois, ex: aqui é bom de treinar com o nidoran e miltank.RubyShiftry escreveu:Olá venho aqui trazendo um tutorial de como treinar pra Elite Four, como não existem muitos tópicos de ajuda. Aqui ensinarei passo a passo como ficar forte o suficiente para vencer a Elite Four.
Sem mais demoras ai esta o tutorial criado por mim mesmo:
Rota 29
- Spoiler:
Aqui nesta rota tem muitos pokémons para treinar que dão muitos pontos.Os pokémon que dão mais pontos são:Sentret e Ratatas e Hoothoots que aparecem a noite nessa rota,se aproveitar dá para levar seu pokémon até o lv 9 ou 10 que já é uma grande ajuda para o 1° Gym.Rota 30:
- Spoiler:
Aqui nessa rota temos,bons pokémon para treinar como Metapod(em Heart Gold) e Kakuna(Soul Silver) eles dão muitos pontos que ajudam bastante,além de ser um pouco raro eles aparecerem. Pidgeys também ajudam a chegar no lv 12.Rota 31
- Spoiler:
Aqui temos nossos amigos Bellsprouts que dão muitos pontos,e são comuns que se treinar bastante, com eles você pode ir ao lv 13 ou 14.Rota 32
- Spoiler:
Aqui são bons para treinar Hoppips,Mareeps e Woopers sem contar a Sprout Tower em Violet City
Rota 33:
- Spoiler:
Aqui nesta Rota não tem quase nenhum pokémon que dê muito exp,mas na caverna tem Onix e SandshrewsRota 34:
- Spoiler:
Rota 34:
Lá um pokémon ótimos de treinar é o Drowzee,que aparece só a noite.Rota 35:
- Spoiler:
Aparecem,Nidorans machos e fêmeas,e Abras bons de treinar,lembrando que aqui seus pokémon devem estar no lv 36 ou mais.
Rota 36:
- Spoiler:
A noite Stanlers e todo o dia Nidorans,são bons de treinar.Rota 37
- Spoiler:
Stantlers e Pidgeottos são bons de treinar e ficar forte.Rota 38:
- Spoiler:
Aqui são bons os Raticates,Magnemites,Miltanks e Tauros
Rota 39:
- Spoiler:
Aqui é igual a rota anterior,inclundo o FarfetchdRota 40:
- Spoiler:
Tentacools e Tentacruels são ótimos.Victory Road
- Spoiler:
Treinar com Gravelers,Ursaring (se for Soul Silver),Donphan(Se for Heart Gold) e Rhyhorns,lembrando que eles devem estar no máximo lv 55 ou 50.
Sugiro que revise tudo :S
Eu não corrigi tudo até porque o tutorial é seu...
Jp.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : :/