Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Igor92
Membro
Membro
Igor92


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2012


O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Empty
MensagemAssunto: O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's   O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Icon_minitimeSex 7 Set 2012 - 14:15

Ola galera

bom , eu resolvi treinar meus pokemons com os IV's certos , eu me empenhei bastante , passei 2 dias procurando Dittos com ivs perfeitas ( 31 ) , achei um de cada Stat , ai pus o nickname deles equivalente ao iv perfeito para ficar facil de achar na box , ei eu peguei um ditto com IV 31 em HP e 31 IV em SPATK , e pus para breedar com um bulbasaur , com o dito segurando a power weight ( aquela verde ) , ai nasceu um bulbasaur macho com 31 IV em hp , dai eu queria que ele tivesse IV em SPDEF e SPATK dai peguei este bulbasaur e breedei ele com um ditto com SPDEF maxima , com o ditto segurando o Power band ( o amarelo ) , que pelo que eu li ele passa o IV de SPDEF , so que ja nasceram 3 filhotes , e nenhum deles saiu com ambos IVS maximizados ... isso e normal ? eu pensei que quando segurassem os power items , os IVs equivalentes passassem para os filhotes ... como que funciona neste caso ? como funciona a questao de herdar IV dos pais ? eu fiz algo errado ?

por favor me ajudem
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Empty
MensagemAssunto: Re: O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's   O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Icon_minitimeSex 7 Set 2012 - 14:25

Depende da versão. Os Powers Itens só funcionam em breeds de HGSS em diante. Se estiver em Diamond, Pearl ou Platinum, não adianta equipar o Power Item.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Igor92
Membro
Membro
Igor92


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2012


O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Empty
MensagemAssunto: Re: O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's   O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Icon_minitimeSex 7 Set 2012 - 14:46

Eu to jogando a Soul Silver .... o que eu to fazendo errado ? sera que usando os powers item so aumentam as chances ? ou so funciona se forem de mesma especie ? o que eu tenho que fazer para garantir ao menos 2 IV's boms ?
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Empty
MensagemAssunto: Re: O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's   O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Icon_minitimeSex 7 Set 2012 - 19:20

2 IVs bons não da para garantir. O primeiro é garantido, o segundo é na sorte. Caso você equipe 2 Power Itens, haverá 50% de chances de herdar de 1 e 50% de chances do outro.

No caso, Bulbasaur 31 Sp. Atk com Power Item + Ditto com 31 Sp. Def sem nenhum item equipado, você tem mais ou menos 10% de chances do filhote ter 31 IVs em Sp. Atk e 31 IVs em Sp. Def. Tem que continuar tentando mesmo =p

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
oldhutter
Membro
Membro
oldhutter


Masculino Idade : 47
Alerta Alerta :
O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2010


O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Empty
MensagemAssunto: Re: O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's   O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Icon_minitimeSáb 8 Set 2012 - 17:57

Cálculo de IVs sempre são complicadíssimos, ficou menos complicado na 4º Geração com a ajuda dos Power Items. Eu não tenho certeza mas, ambos os pokémons não deveriam estar segurando os Power Items? Assim as chances dos filhotes herdarem os IVs dos pais seriam bem maiores?
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Empty
MensagemAssunto: Re: O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's   O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Icon_minitimeSáb 8 Set 2012 - 18:45

oldhutter escreveu:
Cálculo de IVs sempre são complicadíssimos, ficou menos complicado na 4º Geração com a ajuda dos Power Items. Eu não tenho certeza mas, ambos os pokémons não deveriam estar segurando os Power Items? Assim as chances dos filhotes herdarem os IVs dos pais seriam bem maiores?
Nops, porque apenas 1 Power Item funciona. Com 2 Power Itens as chances se dividem em 50% para cada Power Item. As chances ainda são as mesmas, a diferença que com 1 único Power Item é mais fácil controlar (fora que normalmente você vai querer colocar uma Everstone no outro pai por causa da nature)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Igor92
Membro
Membro
Igor92


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2012


O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Empty
MensagemAssunto: Re: O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's   O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Icon_minitimeSáb 8 Set 2012 - 22:39

ahhh , entao , so um power item funciona no caso correto ? mas se um dos pais ja tiver IV no maximo as chances aumentam do filhote herdar ne ?

entao tipo , no caso eu para conseguir o meu objetivo eu faço um bulbasaur com 31IV em SPDEF , e cruzo ele com um dito que tenha o SPATK , ai um dos segurando o power item , garante um dos IVs e o outro e na sorte ? ... no caso voces poderiam me ajudar .. como eu devo proceder para conseguir um Bulbasaur Calm , com IV31 ao menos em SPATK e SPDEF ? como eu devo seguir a linha de cruzamento ? so para eu entender e fazer os proximos pokemon baseados nisso , voces me ajudam ?
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Empty
MensagemAssunto: Re: O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's   O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Icon_minitimeDom 9 Set 2012 - 12:18

Igor92 escreveu:
ahhh , entao , so um power item funciona no caso correto ? mas se um dos pais ja tiver IV no maximo as chances aumentam do filhote herdar ne ?

entao tipo , no caso eu para conseguir o meu objetivo eu faço um bulbasaur com 31IV em SPDEF , e cruzo ele com um dito que tenha o SPATK , ai um dos segurando o power item , garante um dos IVs e o outro e na sorte ? ... no caso voces poderiam me ajudar .. como eu devo proceder para conseguir um Bulbasaur Calm , com IV31 ao menos em SPATK e SPDEF ? como eu devo seguir a linha de cruzamento ? so para eu entender e fazer os proximos pokemon baseados nisso , voces me ajudam ?
Exatamente. Como os 2 IVs, além do IV do Power Item, são herdados dos pais, ter pais com bons IVs podem não garantir os IVs no filhote, mas aumentam consideravelmente as suas chances.

Eu faria da seguinte forma:

Bulbasaur 31IV SDef com Power Item + Ditto Calm com Everstone --> Bulbasaur 31IV Ddef Calm (chances de 50%)
Bulbasaur 31IV SDef Calm com Everstone + Ditto 31 SAtk com Power Item --> Bulbasaur 31 IVs SAtk/SDef Calm (chances de ~10%)

Caso o seu Ditto 31 SAtk seja Calm,
Bulbasaur 31 IV SDef com Power Item + Ditto 31 SAtk Calm com Everstone --> Bulbasaur 31 IVs SAtk/SDef Calm (chances de ~10%)

Lembrando que não é garantido conseguir no primeiro ovo, mas por volta de 20 ou 25 ovos tem grandes chances de conseguir um (mesmo assim, pode precisar de mais ou menos ovos dependendo da sua sorte).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Igor92
Membro
Membro
Igor92


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2012


O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Empty
MensagemAssunto: Re: O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's   O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Icon_minitimeDom 9 Set 2012 - 13:37

Muito obrigado , entao quantos mais IVs 31 os pais tiverem , maiores sao as chances do filhote herda-los ?

para competição , quantos IVs 31 sao precisos ? e pq eu acho os movesets , mas n acho os IVs ... como eu devo escolher isso ?

aquela calculadora do serebii , quando da 31 IV e OK , e pq e realmente 31 ?

Grato !!
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Empty
MensagemAssunto: Re: O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's   O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Icon_minitimeDom 9 Set 2012 - 14:04

Igor92 escreveu:
Muito obrigado , entao quantos mais IVs 31 os pais tiverem , maiores sao as chances do filhote herda-los ?

para competição , quantos IVs 31 sao precisos ? e pq eu acho os movesets , mas n acho os IVs ... como eu devo escolher isso ?

aquela calculadora do serebii , quando da 31 IV e OK , e pq e realmente 31 ?

Grato !!
Para competições, quanto mais melhorm porém se for considerar um número viável para se obter por breeding, 3 é o indicado, pois a partir disso as chances abaixam muito.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Igor92
Membro
Membro
Igor92


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2012


O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Empty
MensagemAssunto: Re: O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's   O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Icon_minitimeDom 9 Set 2012 - 14:34

muito obrigado ... e como eu devo saber quais tres eu devo tentar conseguir ? tipo , ha alguma indicação ? vai de classe de pokemon , para classe de pokemons ?

3 e facil de conseguir ( o menos em comparação com os outros kkk ? )

Abraços !!
Ir para o topo Ir para baixo
megablast
Membro
Membro
megablast


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Empty
MensagemAssunto: Re: O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's   O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Icon_minitimeDom 9 Set 2012 - 16:06

Depende de cada Pokémon, eles podem dar 1, 2 ou 3 EVs, dependendo da sua espécie. Ex.: Um Bibarel lhe dá 2 EVs em ataque, enquanto Gardevoir te dá 3 em Sp. Ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
ZiR
Membro
Membro
ZiR


Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Empty
MensagemAssunto: Re: O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's   O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Icon_minitimeSeg 10 Set 2012 - 13:38

MegaBlast ele quer IVs nâo EVs.

Igor, onde vc catou seus Dittos? Se foi nas rotas perto de GoldenRod eu acho além de mais difícil de achar Dittos, os Ivs costumam a ser bem ruinzinhos nestes locais. Onde eu costumo a catar e conseguir com melhores IVs numa área isolada perto da Safari Zone. Vc tem que ter algum pokemon com Surf e Waterfall, não sei se existe um motivo para os pokes apresentarem com maior frequencia melhores IVs nesta área, mas pelo menos para mim funciona. =D
Ir para o topo Ir para baixo
Igor92
Membro
Membro
Igor92


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2012


O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Empty
MensagemAssunto: Re: O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's   O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Icon_minitimeSeg 10 Set 2012 - 17:33

eu catei nesta rota mesmo perto do safari , achei um de cada IV la , mas demorou um pouco , eu achei ate um com 2 IVs bons , eu ja estou comecando a fazer meu primeiro pokemon com IVs treinados , o meu bulbasaur , eu ja consegui um com HP e SPDEF bons , agora vou cruzar com um dito SPTAK , ou ver se consigo uma femea calm , com SPATK bons para cruzar com o macho e ver se consigo um bulbasaur ao menos com HP ,SPDEF e SPATK bons e calm , ou entao um Bold para compensar o Def baixo , ai eu treino ele massa ....... pena que demor aum pouco KKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Empty
MensagemAssunto: Re: O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's   O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que estou fazendo errado ?? Treinamento de IV's
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu Friendship Checker tem problema ou estou fazendo algo errado?
» Matar ratos, você está fazendo isto errado.
» eu estou fazendo a coisa certa?(team Black)
» [RMT]O que fiz de errado?
» [Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: