Pokemon Vortex - golpes
3 participantes
Página 1 de 1
Pokemon Vortex - golpes
Meu Axew evolui para o nivel 16 e pela ordem das coisas teria que ter aprendido Scary Face, mas não aprendeu, eu sei scary face não é um golpe bom para deixar na lista de golpes, mas fico preocupado, pq se ele não aprendeu esse imagina quando tiver q aprender algum golpe bom....
tem q fazer alguma coisa para ele aprender os golpes.
Obrigado
tem q fazer alguma coisa para ele aprender os golpes.
Obrigado
kbhlo- Membro
Alerta :
Re: Pokemon Vortex - golpes
Cara, nesses jogos de pokémon online como pokémon vortex, deluge, lake, os pokémon não mudam no status, o que realmente muda é o type e o lv., nesse caso, nenhum de seus pokémon irá ganhar golpes, você só pode comprá-los, ou evoluir o poké pra mudar seus ataques, pois bem, acho melhor você jogar um jogo de emulador como pokémon Ruby, Crystal, Emerald, Red e até aqueles de DS mesmo (se tiver computador bom).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ??
Charge- Membro
Alerta :
Re: Pokemon Vortex - golpes
manda o link desse jogo por favor
~Jhonn- Membro
Alerta :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos