Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Assunto: connection wi-fi Qui 13 Set 2012 - 19:05
baixei o desmume com o wi-fi consegui conectar uma vez agora ta dizendo Erro code 52102 Unable to connect to nintedo wi-fi connection . confirm connection settings and access point settings
oque eu faso
~Jhonn Membro
Assunto: Re: connection wi-fi Qui 13 Set 2012 - 19:08
Baixe o desmume de novo e faça tudo de novo
Gustavo Braga Membro
Assunto: Re: connection wi-fi Qui 13 Set 2012 - 23:25
quando se joga com seu cartucho pokemon em outro ds o game nao usa a sua gamesync cadastrada... pergunta: isso acontece tambem no emulador? pergunto isso pq consegui conectar o wifi do desmune mas foi na imundisse do desmume 0.9.6 velocidade rubinho barrichelo. entao jogava no nosgba ou no desmume 0.9.9 e quando queria acessar o wifi usava o lento. mas o jogo queria um novo gamesync id toda vez que eu conectava o emulador assim fica impossivel acessar o dreamworld. ou sera que o AR pra fazer o pkmn white rodar no nosgba é que ta atrapalhando?
________________ Pokemon White 2 Team [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
scotts00 Membro
Frase pessoal : Nunca Desista!!! A esperança e a ultima que morre!
Assunto: Re: connection wi-fi Sex 14 Set 2012 - 12:22
Eu Criei um tópico com um tutorial que ensina a conectar na wi-fi. Tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] É também mostra como batalhar! Boa sorte!
Assunto: Re: connection wi-fi Sex 14 Set 2012 - 15:15
oque e DHCP settings
Habib Membro
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
Assunto: Re: connection wi-fi Sex 14 Set 2012 - 19:12
pra DHCP, se bem me lembro, vc coloca 8.8.8.8 e 8.8.4.4, respectivamente. aqui em casa nem precisei fazer as configurações manuais.
________________ Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Jogando Pokémon X National Dex: 719
victorwxyz Membro
Assunto: Re: connection wi-fi Sex 14 Set 2012 - 19:20
agora o probema e que faso a configuraçao manual e aparese a mensagem nintendo wfc configuration transfer e depois vem no cp a mesagem windows- erro do sistema existe um conflito de endereço ip com outro sistema na rede oque quer dizer isso
~Jhonn Membro
Assunto: Re: connection wi-fi Sex 14 Set 2012 - 19:35
Cara veja mudou minha vida espero que mude a sua Também
victorwxyz Membro
Assunto: Re: connection wi-fi Sex 14 Set 2012 - 19:45
eu sei mais ta aparesedo nintendo wfc configuration transfer e depois vem um icone no pc com a mesagem windows- erro do sistema existe um conflito de endereço ip com outro sistema na rede oque quer dizer isso.
lordefael Membro
Assunto: Re: connection wi-fi Sex 14 Set 2012 - 22:46
Tenta configurar assim: primeiro vai no Iniciar>Executar e digita cmd, depois voce digita "ipconfig/all" (sem aspas) vai no Desmume, entra nas configurações do Wifi e bote configurar ip no modo manual, pega o seu ip (no meu caso, o meu e 192.168.0.100) e adiciona +10 digitos(o meu ficaria assim 192.168.0.110). na mascara de sub rede bote a mesma que está no seu cmd. gateway padrão também ponha o mesmo que está no cmd. e no DNS também ponha o mesmo.
ficando assim na configuração. (no meu caso a minha) SSID: SoftAP WEP Key: deixe em branco Auto-obtain IP Address: NO IP Address: 192.168.0.110 Subnet Mask: 255.255.255.0 Gateway: 192.168.0.1 Auto-obtain DNS: NO Primary DNS: 192.168.0.1 o resto deixe como está
Assunto: Re: connection wi-fi Sex 14 Set 2012 - 23:32
victor, só uma coisa: vc usa internet sem fio?
________________ Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Jogando Pokémon X National Dex: 719
Gustavo Braga Membro
Assunto: Re: connection wi-fi Sáb 15 Set 2012 - 2:04
finalmente depois de arduo trabalho consegui conectar meu emulador ao PGL com direita a dream world e tudoXD
________________ Pokemon White 2 Team [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
victorwxyz Membro
Assunto: Re: connection wi-fi Sáb 15 Set 2012 - 10:13
nao e sem fio
Habib Membro
Assunto: Re: connection wi-fi Sáb 15 Set 2012 - 11:28
Via wifi (ou wireless, como preferir). Se o cabo não estiver conectado ao seu PC/Notebook, mas ainda assim acessar a internet significa que ele tá com internet sem fio - o emulador não consegue conectar desse jeito.
scotts00 Membro
Frase pessoal : Nunca Desista!!! A esperança e a ultima que morre!
Assunto: Re: connection wi-fi Sáb 15 Set 2012 - 11:40