| Wi-fi Connection Arts | |
|
+10Fritz Lord Monokuma Narcizio Pepe Akemi Libolado Henool Cheren Mich MEMEMASTER420 Solo Typlo 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Solo Typlo Membro
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
| Assunto: Wi-fi Connection Arts Sex 17 Fev 2012 - 13:16 | |
|
- Yo Minna...! Dae. - - Bem, como eu e o Fritas não temos mais o que fazer estamos abrindo outra loja! Ei, eu tenho. - - Não, não tem. Bem, não gastem toda a internet... Nem comam toda as batatas fritas - - Sim. E quem tocar no meu Doritos morre. Vamos parar de enrolar, segue ai as regras -
Regras ♦ Aceitamos pedidos de Signs, Avatares e Icons, entretanto não fazemos com borda modelada. ♦ Desabilite sua assinatura. ♦ 4 pedidos são o numero máximo, ou seja, dois para cada. ♦ Não nos apresse, caso queria ter seu pedido entregue mais rapido poste o link de uma Render ou Stock, mas coloque uma de boa qualidade. ♦ O mesmo membro pode fazer quantos pedidos quiser, desde que aja um intervalo de uma semana. ♦ Cada membro pode pedir no máximo duas artes por vez. Isso seria dois avatares ou duas signs ou dois ícones ou um set (Avatar e Sign).
Galerias
~Simple Barraca de Fritaz
Templates
- Spoiler:
- Código:
-
[b]~A[/b]vatar [b]R[/b]ender: [b]T[/b]ipografia: [b]D[/b]imensões: [b]D[/b]etalhes: [b]Q[/b]uem vai fazer:
[b]~S[/b]ignature [b]R[/b]ender: [b]T[/b]ipografia: [b]D[/b]imensões: [b]D[/b]etalhes: [b]Q[/b]uem vai fazer:
[b]~I[/b]con [b]R[/b]ender: [b]T[/b]ipografia: [b]D[/b]etalhes: [b]Q[/b]uem vai fazer:
Última edição por Sir. Typlo em Sáb 18 Fev 2012 - 0:18, editado 2 vez(es) | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: Wi-fi Connection Arts Sex 17 Fev 2012 - 13:17 | |
| ~Avatar Render: Izaya Tipografia: Dimensões: 150x350 Detalhes: Quem vai fazer: Typlo
~Signature Render: Shizuo Tipografia: Dimensões: 420x220 Detalhes: Quem vai fazer: Fritz | |
|
| |
Mich Membro
Frase pessoal : Why not to play along with the city?
| Assunto: Re: Wi-fi Connection Arts Sex 17 Fev 2012 - 13:19 | |
| ~Avatar Render: Niizuma Eiji Tipografia: Mich Dimensões: 150x300/350 Detalhes: Nada Quem vai fazer: Qualquer um.
~Signature Render: Niizuma Eiji Tipografia: ---- Dimensões: Sua escolha Detalhes: Nada Quem vai fazer: Qualquer um. | |
|
| |
Cheren Membro
| Assunto: Re: Wi-fi Connection Arts Sex 17 Fev 2012 - 13:21 | |
| b]~A[/b]vatar Render: http://images.wikia.com/aonoexorcist/images/9/9d/Mephistopheles.png Tipografia: Cheren Dimensões: as que preferir Detalhes: -- Quem vai fazer: Fritz!
~Signature Render: http://fc05.deviantart.net/fs70/i/2011/224/d/d/mephisto_pheles_by_dianaluc-d46cnog.png Tipografia: mephisto pheles Dimensões: as que preferir Detalhes: -- Quem vai fazer: Fritz!
Última edição por Mich em Sex 17 Fev 2012 - 13:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mich : Desabilite a assinatura. Respeite as regras.) | |
|
| |
Henool Membro
Frase pessoal : lrk scv dt fsv
| Assunto: Re: Wi-fi Connection Arts Sex 17 Fev 2012 - 13:27 | |
| ~Avatar Render: Ciel Phantonhive Tipografia: -- Dimensões: 150x300 Detalhes:Faça comno quiser Quem vai fazer: Qualquer um
~Signature Render: Sebastian e Pluto (Do Kuro, não me venha com o do mickey -q) Tipografia: -- Dimensões: 400x200 Detalhes: Quero um pouco escura Quem vai fazer: Qualquer um. | |
|
| |
Libolado Membro
Frase pessoal : No caminho da vitória, vou escrevendo a minha hist
| Assunto: Re: Wi-fi Connection Arts Sex 17 Fev 2012 - 13:56 | |
Render: Minato(Pai do naruto) Tipografia: Supremo-Serperior Dimensões: Padrão. Borda: Simples. Extra: Capriche. Quem vai fazer: Fritz
Signature
Render: Minato e kushina (Mae e Pai do naruto) Tipografia:sei la uma q combine Dimensões: Padrão. Borda: Simples. Extra: Capriche. Quem vai fazer: Fritz
Última edição por Sir V. Nightraÿ Löwenthal em Sex 17 Fev 2012 - 14:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura) | |
|
| |
Solo Typlo Membro
| Assunto: Re: Wi-fi Connection Arts Sáb 18 Fev 2012 - 1:20 | |
| | |
|
| |
Solo Typlo Membro
| Assunto: Re: Wi-fi Connection Arts Ter 21 Fev 2012 - 23:54 | |
| A conexão frita tá lenta... Vish Três pedidos abertos para mim. | |
|
| |
Pepe Akemi Membro
| Assunto: Re: Wi-fi Connection Arts Qua 22 Fev 2012 - 0:08 | |
| ~Avatar Render: Shaoran (Sakura Card Captors) Tipografia: Pepe Akemi Dimensões: 150 x 350 Detalhes: -- Quem vai fazer: Typlo
~Signature Render: Shaoran (Sakura Card Captors) Tipografia: -- Dimensões: Padrão Detalhes: -- Quem vai fazer: Typlo
~Icon Render: Mammon/Viper (Reborn) Tipografia: -- Detalhes: -- Quem vai fazer: Typlo
Última edição por Pepe Akemi em Qua 22 Fev 2012 - 0:11, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Narcizio Membro
| Assunto: Re: Wi-fi Connection Arts Qua 22 Fev 2012 - 0:09 | |
| ~Avatar Render:Tsuna(Reborn) Tipografia:Narcizio Dimensões:Qualquer um Detalhes:Faça como quiser Quem vai fazer: Qualquer um
~Signature Render:Tsuna(Reborn) Tipografia:Vongola Decimo Dimensões:Faça como quiser Detalhes: Faça como achar melhor.
Última edição por Narcizio em Qua 22 Fev 2012 - 0:52, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Lord Monokuma Membro
Frase pessoal : S2 Mudkips
| Assunto: Re: Wi-fi Connection Arts Qua 22 Fev 2012 - 0:14 | |
| ~Avatar Render: Matsukaze Temma Tipografia: Master Dragonite Dimensões: maximo Detalhes:Faça como quiser Quem vai fazer: Sr. Typlo
~Signature Render: Garfield Tipografia: Lasanha..... Dimensões: maior possivel Detalhes: Faça como achar melhor. | |
|
| |
Solo Typlo Membro
| Assunto: Re: Wi-fi Connection Arts Qua 22 Fev 2012 - 0:20 | |
| | |
|
| |
Fritz Membro
| |
| |
Libolado Membro
Frase pessoal : No caminho da vitória, vou escrevendo a minha hist
| Assunto: Re: Wi-fi Connection Arts Qua 22 Fev 2012 - 2:53 | |
| Faz uma sign do minato sozinho mesmo entao.e muito obrigador pelo avatar ficor show | |
|
| |
Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Re: Wi-fi Connection Arts Qua 22 Fev 2012 - 11:31 | |
| Avatar Render: Uni-chan Tipografia: Vulc Dimensões: Padrão Borda: Caso queria fazer, simples. Extra: Quero que fique bem bonito, focando na luz da chupeta Quem vai fazer: Fritz
Sign Render:Lal e Colonello Tipografia: Arcobaleno love Dimensões: Padrão Borda: Caso queira fazer, bem simples. Extra: Deixe bonito :3 Quem vai fazer: Fritz | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Wi-fi Connection Arts | |
| |
|
| |
| Wi-fi Connection Arts | |
|