ajuda com pokemon black 2
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
ajuda com pokemon black 2
Eu to doido para comprar pokemon black 2 para o meu 3ds mas eu vou comprar ele original pelos eventos e tambem porque o pokemon black teve um monte de negocio para wi-fi e eu jogando no R4 me ferrei, minha pergunta é: o pokemon black 2 vai ter muitas coisas para wi-fi e muitos eventos? E eu tambem gostaria de saber qual vai ser mais ou menos o preço e aonde comprar? Agradeco desde já
gerd_Jr- Membro
Alerta :
Frase pessoal : The legends are on my hand
Re: ajuda com pokemon black 2
Alguns eventos já foram confirmados para o Black & White 2 nos estados unidos, como o do Genesect e do Keldeo (Esse último, se não me engano, também vai aparecer no Black & White 1). Não há como prever que haverão muitos eventos, mas com certeza eles irão distribuir coisas pequenas, como uma C-gear especial ou etc.
Além disso, com o 3DS você ainda pode pegar Thundurus, Tornadus e Landorus em suas novas formas usando o Pokémon Dream radar, então posso te garantir que compraro jogo original não será desperdício.
Quanto ao preço, eu não tenho certeza sobre quanto ele será (Chuto uns 100, por aí). Você deve encontrar em lojas como a Leitura e Siciliano (É lá que eu comprei o meu Black), sem levar em conta de que você sempre tem a oportunidade de comprar on-line.
Além disso, com o 3DS você ainda pode pegar Thundurus, Tornadus e Landorus em suas novas formas usando o Pokémon Dream radar, então posso te garantir que compraro jogo original não será desperdício.
Quanto ao preço, eu não tenho certeza sobre quanto ele será (Chuto uns 100, por aí). Você deve encontrar em lojas como a Leitura e Siciliano (É lá que eu comprei o meu Black), sem levar em conta de que você sempre tem a oportunidade de comprar on-line.
Faço signs =P
Interessados favor mandarem MP
ShadowMaster- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Time for /vp/!