[TUTORIAL]Conseguindo Dinheiro fácilmente em Fire Red e Leaf Green!
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 1
[TUTORIAL]Conseguindo Dinheiro fácilmente em Fire Red e Leaf Green!
Olá,venho trazer este tutorial que ajudará a conseguir dinheiro mais fácilmente,nos jogos citados.Primeiramente,você precisará ter:
-Vs Seeker,você consegue em Vermilion,no Poké-Center.
-Amulet Coin,você consegue na Route 16,com o Prof Oak Aide,depois de ter capturado 40 tipos de Pokémon diferentes.
-Um Pokémon com Surf,veja mais a seguir o por quê.
-Vencido a Elite 4 e ter acesso a Five Island.
-Com isso,obviamente,equipe o Amulet Coin ao primeiro Pokémon de sua equipe e voe para Vermilion.Ao chegar,veleje até a Five Island.Ao chegar,suba e surfe direto passando por um local chamado "Water Labyrinth".Ao atravessar,você chegará em outro lugar chamado "Resort Gorgeous".Neste local,á esquerda,pode-se ver vários Treinadores e uma Casa.Observe as imagens a seguir:
-Com o Amulet Coin equipado ao seu Pokémon,batalhe com Lady Jacki,indicada na imagem.Ela é da classificação Lady, que tem muito dinheiro.Derrote-a,e perceba que você ganhou de recompensa 20.000 Pokédollars!
Observe esta outra imagem:
Esta é Lady Gillian.Ainda Com o Amulet Coin equipado ao primeiro da equipe,derrote-a também.Você ganhará 19.600 Pokédollars!
-Ou seja,com estas duas batalhas você já soma 39.800,quase 40.000.
-E o Vs Seeker,para quê serve?
-Após isso,você poderá desafiar alguns dos Treinadores do local,e estas duas treinadoras com as quais você batalhou,poderão batalhar novamente,lhe dando mais dinheiro ainda.
Por exemplo:
-Faça o procedimento por 3 vezes.Voce já soma 240.000 Pokédollars.
-Faça o procedimento por 6 vezes.Voce somará 480.000 Pokédollars.
-Faça o procedimento por 12 vezes.Voce terá 960.000 Pokédollars.
Resumindo:Fazendo isso,você poderá obter a quantia máxima em poucas horas,ou quem sabe,minutos!
Espero que tenham gostado do Tutorial !
-Vs Seeker,você consegue em Vermilion,no Poké-Center.
-Amulet Coin,você consegue na Route 16,com o Prof Oak Aide,depois de ter capturado 40 tipos de Pokémon diferentes.
-Um Pokémon com Surf,veja mais a seguir o por quê.
-Vencido a Elite 4 e ter acesso a Five Island.
-Com isso,obviamente,equipe o Amulet Coin ao primeiro Pokémon de sua equipe e voe para Vermilion.Ao chegar,veleje até a Five Island.Ao chegar,suba e surfe direto passando por um local chamado "Water Labyrinth".Ao atravessar,você chegará em outro lugar chamado "Resort Gorgeous".Neste local,á esquerda,pode-se ver vários Treinadores e uma Casa.Observe as imagens a seguir:
-Com o Amulet Coin equipado ao seu Pokémon,batalhe com Lady Jacki,indicada na imagem.Ela é da classificação Lady, que tem muito dinheiro.Derrote-a,e perceba que você ganhou de recompensa 20.000 Pokédollars!
Observe esta outra imagem:
Esta é Lady Gillian.Ainda Com o Amulet Coin equipado ao primeiro da equipe,derrote-a também.Você ganhará 19.600 Pokédollars!
-Ou seja,com estas duas batalhas você já soma 39.800,quase 40.000.
-E o Vs Seeker,para quê serve?
-Após isso,você poderá desafiar alguns dos Treinadores do local,e estas duas treinadoras com as quais você batalhou,poderão batalhar novamente,lhe dando mais dinheiro ainda.
Por exemplo:
-Faça o procedimento por 3 vezes.Voce já soma 240.000 Pokédollars.
-Faça o procedimento por 6 vezes.Voce somará 480.000 Pokédollars.
-Faça o procedimento por 12 vezes.Voce terá 960.000 Pokédollars.
Resumindo:Fazendo isso,você poderá obter a quantia máxima em poucas horas,ou quem sabe,minutos!
Espero que tenham gostado do Tutorial !
Re: [TUTORIAL]Conseguindo Dinheiro fácilmente em Fire Red e Leaf Green!
Interessante seu tutorial, valeu xD
Friend Safari Ice:
Para ver mais visite meu perfil !
Nick: Victor
Friend Safari Ice:
Para ver mais visite meu perfil !
KilreCloud- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I turned into a martian
Já fiz isso já, estou cheio da grana só que eu gasto muito com vitaminas para effortar meus pokes, ai eu treino ai e na Ciclovia ganhando dos gangsters.
depois envio os pokes effortados cheio da grana para emerald para participar da battle frontier
depois envio os pokes effortados cheio da grana para emerald para participar da battle frontier
Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:)
Kazz- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !
Dark Victor:Que bom que gostou do Tutorial ^^
Kazz:Pois é...é legal o que voce faz,eu sei vários truques e dicas nos jogos,basta eu me lembrar.
Kazz:Pois é...é legal o que voce faz,eu sei vários truques e dicas nos jogos,basta eu me lembrar.
► Fale comigo