desmune 0.9.7 release wifi
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
desmune 0.9.7 release wifi
bom galera seguinte, eu uso esse emulador pra acessar wifi e atualmente consigo usar todas as funçoes do PGL como dream world, fazer trocas, batalhas e etc... ele é o menos lento de todos que eu vi mas pelo menos tem um problema: jogo pkms do notebook e nem sempre to conectado a internet, qdo tento jogar por esse emulador no offline da um erro e ele nao abre. quem tem esse emu da p dizer se eh normal isso? se n for alguem conseguiu resolver?
e outra, no PGL quando eu acesso algumas funçoes como dream world e customization aparece uma msg com erro, mas mesmo assim eu consigo acessar mas o estranho é que por exemplo no dream world a professora sempre aparece com o tutorial mesmo eu ja tendo acessado algumas vezes. isso ta acontecendo com vcs? alguma suspeita doq seja? pensei em trocar de emulador mas tenho medo de n conseguir acessar o dream world e aparecer akela msg de run out of energy...
EDIT: E deu outro problema hoje, consegui um pokemon no dream world, qdo fui acessar o gamesync p pegar o pokemon ele n veio, alem disso fui botar outro pokemon e apareceu a msg do run out of energy. vou esperar ate amanha ver se normaliza.
e outra, no PGL quando eu acesso algumas funçoes como dream world e customization aparece uma msg com erro, mas mesmo assim eu consigo acessar mas o estranho é que por exemplo no dream world a professora sempre aparece com o tutorial mesmo eu ja tendo acessado algumas vezes. isso ta acontecendo com vcs? alguma suspeita doq seja? pensei em trocar de emulador mas tenho medo de n conseguir acessar o dream world e aparecer akela msg de run out of energy...
EDIT: E deu outro problema hoje, consegui um pokemon no dream world, qdo fui acessar o gamesync p pegar o pokemon ele n veio, alem disso fui botar outro pokemon e apareceu a msg do run out of energy. vou esperar ate amanha ver se normaliza.
Última edição por Gustavo Braga em Qui 20 Set 2012 - 18:36, editado 1 vez(es)
Alerta :
Re: desmune 0.9.7 release wifi
Não sei a resposta de tudo mas sobre a mensagem de erro no site do PGL é normal, acontece isso mas não tem nenhum problema, minha fita é original e acontece isso e sobre a mensagem da professora quando vc entra no DW também é normal.
EDIT: teria como alguém me passar esse desmume, meu win é o 7, 64 bits e só tenho o desmume q não conecta na net. Pode ser esse desmume ou o 0.9.6, o que for melhor. Obrigado.
EDIT: teria como alguém me passar esse desmume, meu win é o 7, 64 bits e só tenho o desmume q não conecta na net. Pode ser esse desmume ou o 0.9.6, o que for melhor. Obrigado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
VISITE A MINHA LOJA:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Taito Magatsu- Membro
Alerta :