Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] Pokérus Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] Pokérus Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Resolvido] Pokérus

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
CalrosHenrique
Membro
Membro
CalrosHenrique


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido] Pokérus Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Pokérus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


[Resolvido] Pokérus Empty
MensagemAssunto: [Resolvido] Pokérus   [Resolvido] Pokérus Icon_minitimeSáb 22 Set 2012 - 20:54

Buenas Notches!

Bom, eu tava jogando Black, trocando pelo Wi-Fi. Eu troquei um Bulbasaur por um Carracosta, e a tartaruga tava com essa doença. Eu não sei muito sobre ela, mas sei que fortalece os status com o passar dos LVs, né? Tirando que ela já se espalhou por todo meu time, e não sei se é uma coisa eterna. Apenas por precaução, eu já passei para quase todos meus Pokémons que eu quero treinar, inclusive o time LV 1/5 que eu montei para comprar para o Black 2.

As minhas dúvidas são... Ele é eterno? Prejudica alguma coisa? E como eu uso em meu benefício?

Estou treinando um Riolu e um Axel, ambos adamant, com PKRS escrito em lilás embaixo de seu nome, e com Macho Bracer. Treinei desde o LV 1 até o 10 na rota um, em que apenas possuí aqueles esquilos escrotos e cachorros fofinhos. Os dois dão 1 ev point de Attack, porém o máximo que eu ganhei foi +4 nesse status. Estou fazendo alguma coisa errada?

Bem, se alguém puder esclarecer minhas dúvidas eu agradeço muito.

Muito obrigado, e adios!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
Ir para o topo Ir para baixo
~Delta
Membro
Membro
~Delta


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido] Pokérus Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Pokérus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2012

Frase pessoal : Ba dum tsss


[Resolvido] Pokérus Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Pokérus   [Resolvido] Pokérus Icon_minitimeSáb 22 Set 2012 - 21:56

Boa noite.

Respostas:
Ele é eterno?
R: Sim e não, deixe eu explicar melhor. Quando você tem um pokemon com esse vírus e deixar ele na team ele vai passando o vírus para os outros pokemons, mas quando não estiver mais escrito PKRS em lílas, quer dizer que ele não pode mais transmitir o vírus, mas o efeito do vírus fica com ele para sempre. Eu te aconselho a deixar ele na box, aí quando você quiser passar os vírus para os outros pokemons deixa ele na team até passar e guarda ele denovo na box, pois assim nunca vai perder a chance de transmitir o vírus para os seus demais pokemons.

Prejudica alguma coisa?
R: Não, ele só trás benefícios.

E como eu uso em meu benefício?
R: Quando seu pokemon já estiver infectado, é só usar ele normalmente, mas quando você for treinando o seu ganho de EV's vão se duplicar,ou seja, você vai ganhar eles mais rápido.

Cara, se você tem o vírus PKRS no pokemon por que está usando macho brace? Os dois tem o mesmo efeito, mas macho brace tem algum efeito colateral (que eu não lembro qual é), enquanto o PKRS não tem nenhum efeito colateral, o uso dele só te trás benefícios.

Se coloquei algo errado desculpe-me, e espero ter ajudado <:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon.
Membro
Membro
Dragon.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido] Pokérus Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Pokérus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2011

Frase pessoal : Oi.


[Resolvido] Pokérus Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Pokérus   [Resolvido] Pokérus Icon_minitimeSáb 22 Set 2012 - 22:22

Tudo o que o DeltaK disse e mais, o Macho Brace diminui eu acho que a Speed .
Se não provavelmente é algum outro Stat.
Aqui tem mais algumas informações.

________________
Eu amo facas <3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Habib
Membro
Membro
Habib


Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
[Resolvido] Pokérus Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Pokérus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


[Resolvido] Pokérus Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Pokérus   [Resolvido] Pokérus Icon_minitimeSáb 22 Set 2012 - 23:54

Carlos, continue treinando com o Macho Brace. Apesar de reduzir a Speed do seu PK durante as batalhas, ainda assim vc conseguirá aumentar os stat que você quer bem mais rápido, algo do tipo:

1 Patrat = Atk +1 EV x 2 (PokéRus) x 2 (Macho Brace) = +4 EV.

Existe um tópico do Spin que detalha o treinamento de IVs. É só fussar um pouco.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Ir para o topo Ir para baixo
CalrosHenrique
Membro
Membro
CalrosHenrique


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido] Pokérus Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Pokérus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


[Resolvido] Pokérus Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Pokérus   [Resolvido] Pokérus Icon_minitimeDom 23 Set 2012 - 14:30

DeltaK escreveu:
Boa noite.

Respostas:
Ele é eterno?
R: Sim e não, deixe eu explicar melhor. Quando você tem um pokemon com esse vírus e deixar ele na team ele vai passando o vírus para os outros pokemons, mas quando não estiver mais escrito PKRS em lílas, quer dizer que ele não pode mais transmitir o vírus, mas o efeito do vírus fica com ele para sempre. Eu te aconselho a deixar ele na box, aí quando você quiser passar os vírus para os outros pokemons deixa ele na team até passar e guarda ele denovo na box, pois assim nunca vai perder a chance de transmitir o vírus para os seus demais pokemons.

Prejudica alguma coisa?
R: Não, ele só trás benefícios.

E como eu uso em meu benefício?
R: Quando seu pokemon já estiver infectado, é só usar ele normalmente, mas quando você for treinando o seu ganho de EV's vão se duplicar,ou seja, você vai ganhar eles mais rápido.

Cara, se você tem o vírus PKRS no pokemon por que está usando macho brace? Os dois tem o mesmo efeito, mas macho brace tem algum efeito colateral (que eu não lembro qual é), enquanto o PKRS não tem nenhum efeito colateral, o uso dele só te trás benefícios.

Se coloquei algo errado desculpe-me, e espero ter ajudado <:

Muito obrigado, esclareceu muitas coisas! *-* Eu pensei que ele viria com algum efeito colateral, esse era o meu maior medo, mas como você disse, nada de ruim aconteceu até agora!

Bom, é eterno mesmo? Pois percebi que alguns Pokémons que possuíam o símbolo 'PKRS' - e que o mesmo sumiu - possuem uma carinha rosada em seus stats. Isso significa que ele ainda está com o bonus mas não pode infectar os outros? Pois se for isso, eu já me preparei e contaminei 90% dos meus Pokémons, todos na box! IOASDIOASHD'

Muito obrigado! /o/




dragonblack escreveu:
Tudo o que o DeltaK disse e mais, o Macho Brace diminui eu acho que a Speed .
Se não provavelmente é algum outro Stat.
Aqui tem mais algumas informações.

Muito obrigado por ter colocado o link, eu realmente tinha me esquecido do bulbapedia. E sim, o Macho brace diminui a speed, ai fica difícil treinar, principalmente quando o Pokémon está no nível um... hASOIDHASODH

Muito obrigado! /o/



Habib escreveu:
Carlos, continue treinando com o Macho Brace. Apesar de reduzir a Speed do seu PK durante as batalhas, ainda assim vc conseguirá aumentar os stat que você quer bem mais rápido, algo do tipo:

1 Patrat = Atk +1 EV x 2 (PokéRus) x 2 (Macho Brace) = +4 EV.

Existe um tópico do Spin que detalha o treinamento de IVs. É só fussar um pouco.

Muito obrigado, irei procurar o tópico mencionado. Mas o problema, é que mesmo com PokéRus e Macho Brace, meus Pokémons ganham de 2 até 4 de ataque, apenas isso, não passa desse maldito número. Todos Adamant e equipados com o item, só matando Patrat e o cachorrinho sexy lá. Será que estou fazendo algo de errado?

Muito obrigado! /o/


Agradeço pela atenção, mas eu realmente não sei como usar o PokéRus em meu benefício. :/ Sempre consegui EV treinar no Diamond, chegando a ganhar até + 20 em algum status, mas no Black está difícil... O máximo que eu consegui ganhar foi + 4. Apenas isso. Será que não dá para treinar os EVs na quinta geração?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Resolvido] Pokérus Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Pokérus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[Resolvido] Pokérus Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Pokérus   [Resolvido] Pokérus Icon_minitimeDom 23 Set 2012 - 15:43

CalrosHenrique escreveu:
Bom, é eterno mesmo? Pois percebi que alguns Pokémons que possuíam o símbolo 'PKRS' - e que o mesmo sumiu - possuem uma carinha rosada em seus stats. Isso significa que ele ainda está com o bonus mas não pode infectar os outros? Pois se for isso, eu já me preparei e contaminei 90% dos meus Pokémons, todos na box! IOASDIOASHD'
É exatamente isso. Tanto o símbolo roxo, quanto a carinha rosada te dão o bonus. A diferença é que o símbolo roxo pode ser transmitido para outros pokémons, enquanto que a carinha rosa não.

CalrosHenrique escreveu:
Muito obrigado, irei procurar o tópico mencionado. Mas o problema, é que mesmo com PokéRus e Macho Brace, meus Pokémons ganham de 2 até 4 de ataque, apenas isso, não passa desse maldito número. Todos Adamant e equipados com o item, só matando Patrat e o cachorrinho sexy lá. Será que estou fazendo algo de errado?

Muito obrigado! /o/


Agradeço pela atenção, mas eu realmente não sei como usar o PokéRus em meu benefício. :/ Sempre consegui EV treinar no Diamond, chegando a ganhar até + 20 em algum status, mas no Black está difícil... O máximo que eu consegui ganhar foi + 4. Apenas isso. Será que não dá para treinar os EVs na quinta geração?
Se estiver treinando na mesma forma que no Diamond, então está fazendo certo. O que acontece é que no Diamond (e todos os outros jogos da IV gen) os EVs são adicionados aos stats quando o pokémon sobe de nível. Já no Black/White, os EVs são adicionados após cada batalha, por isso quando você sobe de nível, não recebe 40 e tantos pontos e sim algo em torno de 2 a 5, pois os EVs já foram distribuidos anteriormente. Tente anotar os pontos de Atk do seu pokemon antes de começar a treinar os EVs, derrote uns 6 ou 7 pokémons e verifique os pontos de Atk novamente (antes de subir de nível). Dependendo do caso, você pode ver os pontos subirem após uma única batalha (quando treina HP é bem comum perceber). Mas não se preocupe, dá para treinar EVs normalmente na quinta geração (tem um bonus, de que é possível treinar mesmo no Lv100, algo impossível na quarta) e o modo de treinar é exatamente o mesmo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
CalrosHenrique
Membro
Membro
CalrosHenrique


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido] Pokérus Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Pokérus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


[Resolvido] Pokérus Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Pokérus   [Resolvido] Pokérus Icon_minitimeDom 23 Set 2012 - 16:33

Spin escreveu:
CalrosHenrique escreveu:
Bom, é eterno mesmo? Pois percebi que alguns Pokémons que possuíam o símbolo 'PKRS' - e que o mesmo sumiu - possuem uma carinha rosada em seus stats. Isso significa que ele ainda está com o bonus mas não pode infectar os outros? Pois se for isso, eu já me preparei e contaminei 90% dos meus Pokémons, todos na box! IOASDIOASHD'
É exatamente isso. Tanto o símbolo roxo, quanto a carinha rosada te dão o bonus. A diferença é que o símbolo roxo pode ser transmitido para outros pokémons, enquanto que a carinha rosa não.

CalrosHenrique escreveu:
Muito obrigado, irei procurar o tópico mencionado. Mas o problema, é que mesmo com PokéRus e Macho Brace, meus Pokémons ganham de 2 até 4 de ataque, apenas isso, não passa desse maldito número. Todos Adamant e equipados com o item, só matando Patrat e o cachorrinho sexy lá. Será que estou fazendo algo de errado?

Muito obrigado! /o/


Agradeço pela atenção, mas eu realmente não sei como usar o PokéRus em meu benefício. :/ Sempre consegui EV treinar no Diamond, chegando a ganhar até + 20 em algum status, mas no Black está difícil... O máximo que eu consegui ganhar foi + 4. Apenas isso. Será que não dá para treinar os EVs na quinta geração?
Se estiver treinando na mesma forma que no Diamond, então está fazendo certo. O que acontece é que no Diamond (e todos os outros jogos da IV gen) os EVs são adicionados aos stats quando o pokémon sobe de nível. Já no Black/White, os EVs são adicionados após cada batalha, por isso quando você sobe de nível, não recebe 40 e tantos pontos e sim algo em torno de 2 a 5, pois os EVs já foram distribuidos anteriormente. Tente anotar os pontos de Atk do seu pokemon antes de começar a treinar os EVs, derrote uns 6 ou 7 pokémons e verifique os pontos de Atk novamente (antes de subir de nível). Dependendo do caso, você pode ver os pontos subirem após uma única batalha (quando treina HP é bem comum perceber). Mas não se preocupe, dá para treinar EVs normalmente na quinta geração (tem um bonus, de que é possível treinar mesmo no Lv100, algo impossível na quarta) e o modo de treinar é exatamente o mesmo.

Muito obrigado! /o/

Realmente, testei o que você disse e como o esperado, deu mais do que certo. Testei no Zoroark do 'N' na torre dos mortos, aquela cópia do pilar de Lavender. Estava com 151 de Sp. Attack, e só treinando nas velinhas marotas, consegui 15 pontos. Eu nunca havia notado, pois os status mudam automaticamente após a batalha, isso é bem menos cansativos, já que antes havia toda aquela expectativa ao passar de LV.

Mas ao treinar meu Espeon LV 100, não obtive nenhum resultado. Será que eu atingi o status máximo? A a minha última pergunta seria uma bem estúpida... Que item seria melhor, Macho Brace ou o Power Bracer? Eles tem alguma diferença?

De qualquer forma, minha maior dúvida foi respondida, muito obrigado a todos!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Resolvido] Pokérus Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Pokérus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[Resolvido] Pokérus Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Pokérus   [Resolvido] Pokérus Icon_minitimeDom 23 Set 2012 - 16:40

CalrosHenrique escreveu:
Mas ao treinar meu Espeon LV 100, não obtive nenhum resultado. Será que eu atingi o status máximo? A a minha última pergunta seria uma bem estúpida... Que item seria melhor, Macho Brace ou o Power Bracer? Eles tem alguma diferença?
Se ele já estiver com 510 EVs no total (ou 255 EVs no stat conferido), não vai ter resultado mesmo, mas se você usar as berries #20-#26 (Pomeg - Tamato) para resetar os EVs, você poderá treinar normalmente.
Já na questão do item, o Power Item é sempre melhor, desde que você escolha o do tipo certo. Considerando PKRS, veja as contas:
Macho Brace
Pokemon de 1 EV (Patrat/Lilipup por exemplo): 1 EV x 2 (PKRS) x 2 (Macho Bracer) = 4 EVs
Pokemon de 2 EVs: 2 EVs x 2 (PKRS) x 2 (Macho Bracer) = 8 EVs
Pokémon de 3 EVs: 3 EVs x 2 (PKRS) x 2 (Macho Bracer) = 12 EVs

Power Item
Pokémon de 1 EV: [ 1 EV + 4 EVs (Power Item) ] x 2 (PKRS) = 10 EVs
Pokémon de 2 EV: [ 2 EV + 4 EVs (Power Item) ] x 2 (PKRS) = 12 EVs
Pokémon de 3 EV: [ 3 EV + 4 EVs (Power Item) ] x 2 (PKRS) = 14 EVs

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
CalrosHenrique
Membro
Membro
CalrosHenrique


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido] Pokérus Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Pokérus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


[Resolvido] Pokérus Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Pokérus   [Resolvido] Pokérus Icon_minitimeDom 23 Set 2012 - 16:57

Spin escreveu:
CalrosHenrique escreveu:
Mas ao treinar meu Espeon LV 100, não obtive nenhum resultado. Será que eu atingi o status máximo? A a minha última pergunta seria uma bem estúpida... Que item seria melhor, Macho Brace ou o Power Bracer? Eles tem alguma diferença?
Se ele já estiver com 510 EVs no total (ou 255 EVs no stat conferido), não vai ter resultado mesmo, mas se você usar as berries #20-#26 (Pomeg - Tamato) para resetar os EVs, você poderá treinar normalmente.
Já na questão do item, o Power Item é sempre melhor, desde que você escolha o do tipo certo. Considerando PKRS, veja as contas:
Macho Brace
Pokemon de 1 EV (Patrat/Lilipup por exemplo): 1 EV x 2 (PKRS) x 2 (Macho Bracer) = 4 EVs
Pokemon de 2 EVs: 2 EVs x 2 (PKRS) x 2 (Macho Bracer) = 8 EVs
Pokémon de 3 EVs: 3 EVs x 2 (PKRS) x 2 (Macho Bracer) = 12 EVs

Power Item
Pokémon de 1 EV: [ 1 EV + 4 EVs (Power Item) ] x 2 (PKRS) = 10 EVs
Pokémon de 2 EV: [ 2 EV + 4 EVs (Power Item) ] x 2 (PKRS) = 12 EVs
Pokémon de 3 EV: [ 3 EV + 4 EVs (Power Item) ] x 2 (PKRS) = 14 EVs

Caramba! ASIDHASOHD' Ainda bem que você me explicou, se não teria treinado tudo errado.

Muito obrigado mesmo, de verdade. Agora todas minhas dúvidas foram resolvidas, pode trancar o tópico. (:

Novamente agradeço, você me ajudou muito!


Edit by Jet. - Bloqueado a pedido do dono.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Resolvido] Pokérus Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Pokérus   [Resolvido] Pokérus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Resolvido] Pokérus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (resolvido)Pokemon tipo agua equipe White(resolvido)
» [Resolvido]Pokérus ajuda ?
» [Resolvido] Dúvida Pokérus/Pokémon platinum
» [Resolvido] Dúvida com pokérus em pokemon white.
» [Resolvido]Pokemon Black (Ajuda/Equipe)[Resolvido]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: