Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] ajuda com dusk stone e pokemon flyng Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] ajuda com dusk stone e pokemon flyng Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] ajuda com dusk stone e pokemon flyng

2 participantes

Ir para baixo

[Resolvido] ajuda com dusk stone e pokemon flyng Empty [Resolvido] ajuda com dusk stone e pokemon flyng

Mensagem por SkyAce Dom 23 Set 2012 - 16:18

Ah historia é essa; eu tenho um Murkrow e pretendo evoluir ele em Honchkrow, e não sei onde achar uma dusk stone. aquela na rota no eu já usei para ter um Chandelure, sera que alguém sabe onde possa obeter outra ???.
e qual é melhor Honchkrow ou Noctowl fico grato. fui ninja
SkyAce
SkyAce
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Resolvido] ajuda com dusk stone e pokemon flyng Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] ajuda com dusk stone e pokemon flyng Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2012

Frase pessoal : pessoas são feitas de sonhos


http://pkmnfics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] ajuda com dusk stone e pokemon flyng Empty Re: [Resolvido] ajuda com dusk stone e pokemon flyng

Mensagem por dukez Dom 23 Set 2012 - 17:05

Tens aqui a localização das dusk stones [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
Nokia Lumia 735
Nintendo 3Ds
dukez
dukez
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Resolvido] ajuda com dusk stone e pokemon flyng Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] ajuda com dusk stone e pokemon flyng Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] ajuda com dusk stone e pokemon flyng Empty Re: [Resolvido] ajuda com dusk stone e pokemon flyng

Mensagem por SkyAce Dom 23 Set 2012 - 17:13

Serio cara, vlw msmo vc me ajusou pacas vlw msmo ^^
PS: pode tranca

Edit by Jet. - Bloqueado a pedido do dono.
SkyAce
SkyAce
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Resolvido] ajuda com dusk stone e pokemon flyng Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] ajuda com dusk stone e pokemon flyng Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2012

Frase pessoal : pessoas são feitas de sonhos


http://pkmnfics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] ajuda com dusk stone e pokemon flyng Empty Re: [Resolvido] ajuda com dusk stone e pokemon flyng

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos