| Loja de Fan-Arts do Vini Cat e Andre3 | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Vini Cat Membro
Frase pessoal : Omae wa temee shinne!
| Assunto: Loja de Fan-Arts do Vini Cat e Andre3 Sáb 21 Nov 2009 - 23:44 | |
| Saudações Cidadãos da Pokémon Mythology!
Vim aqui abrir essa loja com o intuito de ajudar vocês, mostrar o meu trabalho para vocês e ganhar uma grana! XD
Bom, aqui vocês podem pedir: Avatares e Signs (Sujeito à atualização)
Fichas: Avatares: Pokémon: Imagem: (Se quiser botar uma imagem para facilitar) Texto:
Signs: Pokémons: Texto: Fundo: Fonte: Tamanho:
Funcionários: Vini Cat (Avatares) Andre3 (Signs) (Vaga)
É isso! Peçam!!
Fui!!
Última edição por Vini Cat em Seg 23 Nov 2009 - 19:05, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Vini Cat e Andre3 Dom 22 Nov 2009 - 8:57 | |
| Sign: Pokémons: Salamence e Milotic Texto: Dratiful O resto tanto faz, confio na sua obra ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
Kamlla Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Vini Cat e Andre3 Dom 22 Nov 2009 - 13:48 | |
| DICA: Mostre algumas de suas artes para o pessoal ter alguma ideia de como é. ________________ and the truth is that i miss you | |
|
| |
Vini Cat Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Vini Cat e Andre3 Seg 23 Nov 2009 - 15:41 | |
| Ok Yukimaru! Pedido anotado! E Kamlla, depois posto algumas, ok? Fui!! | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Vou Ajudarr Seg 23 Nov 2009 - 17:26 | |
| | |
|
| |
Vini Cat Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Vini Cat e Andre3 Seg 23 Nov 2009 - 17:44 | |
| - Andre3 escreveu:
- Gente euuu tooo ajudandoo o vini
e eu quero me aprimorar se ficar ruim pode falar eu nao sei fazer muita + coisa ainda só novatoo no Photo Shop
Meu nome : André Luiz Programas q eu uso : Photo Shop Cs e Photo Scape
Yukimaroo aki seu pedidooo espero q goste http://i.imagehost.org/view/0526/Sei_l
se nao gostar pode falar ( eu too sem ideias )
Xauu! Fui! Andre3! Você foi aceito! Novo Funcionário: Nome: André Luiz Nick: Andre3 Trabalho: Signeiro (Faz Signs) e Avatarista (Faz Avatares) Salário: R$: 0,00 AVISO IMPORTANTE!!!! Pessoal! Vou ficar um tempo fora! Então, vou pedir ao Andre3 que cuide da loja por um tempo!!Moderadores tranquem-na em dezembro, ok? Fui!!
Última edição por Vini Cat em Seg 23 Nov 2009 - 18:00, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Fredgrotle Membro
Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Vini Cat e Andre3 Seg 23 Nov 2009 - 17:59 | |
| sing pokemon:chikorita,cindaquil,totodile texto:fredgrotle jotho fan fundo:jotho fonte:viner hand ITC tamanho:médio ________________
| |
|
| |
Vini Cat Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Vini Cat e Andre3 Seg 23 Nov 2009 - 18:03 | |
| - Fredgrotle escreveu:
- sing
pokemon:chikorita,cindaquil,totodile texto:fredgrotle jotho fan fundo:jotho fonte:viner hand ITC tamanho:médio Como assim? Fundo Johto? Isso é se você quer um fundo com água, ou fogo, floresta... Entendeu? Fui!! | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Vini Cat e Andre3 Seg 23 Nov 2009 - 18:06 | |
| Fundooo Johto? tbm nao entendiii especifica q eu ou o vini fazemos ok? ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Vini Cat e Andre3 Seg 23 Nov 2009 - 18:55 | |
| Vlw jah to usando ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Vini Cat e Andre3 Seg 23 Nov 2009 - 18:58 | |
| YuKimaroo
Valeuu Por usar! vc gsotou msm?
EBAA ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Vini Cat e Andre3 Seg 23 Nov 2009 - 19:08 | |
| Sim, a unica coisa é q vc poderia ter usado uma render, vc apagou o fundo branco com a borracha, da pra perceber na pata do salamence, mais fora isso está td ótimo ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
Vini Cat Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Vini Cat e Andre3 Seg 23 Nov 2009 - 19:12 | |
| Avisos: 1- Primeiro cliente satisfeito!! (Yukimaru) A propósito: Pague R$ 3,00! XD 2- Andre3, obrigado pelo serviço. Você arrasa! Meu melhor funcionário! XD 3- FredGrotle, explique por favor, esse fundo. 4- Pessoal, aproveitem enquanto a loja está aberta. Pois ela será fechada (Temporiariamente) em breve. É isso!! Fui!! | |
|
| |
Fredgrotle Membro
Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Vini Cat e Andre3 Seg 23 Nov 2009 - 19:20 | |
| eu estou falando de um fundo tipo esse: http://www.serebii.net/heartgoldsoulsilver/johto.jpg entenderam é o mapa de jotho ________________
| |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Vini Cat e Andre3 Seg 23 Nov 2009 - 19:20 | |
| - Yukimaru escreveu:
- Sim, a unica coisa é q vc poderia ter usado uma render, vc apagou o fundo branco com a borracha, da pra perceber na pata do salamence, mais fora isso está td ótimo
Muitoo Obrigadoo!! Só uma Coisa: eu nao apaguei o Fundo com Borracha nao! e enquantoo o salamence eu tive q ter mao pra fazer isso e eu usei o laço magnetico! ele nao é sempre q sai perfeito!
OBRIGADOOOO________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Vini Cat e Andre3 | |
| |
|
| |
| Loja de Fan-Arts do Vini Cat e Andre3 | |
|