| Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. | |
|
+29BlueLeaf ChimcharS2MGC Kacsu Genocide Rs ApplePx. Connoisseur Haato - Heart .Korudo Arty. SakuL uilliams Munchlax Kyuu sceptiler Luccas gbsfrts Leo Allan Dear Agony ms. Gabriel032 tico lindo wil193 mp09 Júlio Gcamilo MESTRE_ITACHI J.Wolf Vini Cat Tyranitar A3 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
A3 Membro
| Assunto: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Seg 23 Nov 2009 - 20:51 | |
| HY MY FAMILY
Oii gente da PM eu fiz uma loja de sign e avatares pode pedir ok
Bom, aqui vocês podem pedir: Avatares e Signs e UserBar (Sujeito à atualização)
Avatares: Pokemons: Texto: Fonte: Tamanho:
UserBar: Pokémons: Texto: Cores: Cor da borda:
Signs: Pokémons: Texto: Fundo: Fonte: Tamanho:
Gifs Ficha para Pedido: Pokémon: Ataque que ele usa: Episódio que ele usa o ataque desejado (obrigatório): Quase todos os Pedidos sem o Episódio, serão Ignorados! Fui claro? Só não serão ignorados, ataques que acontecem em, pelo menos, 85% dos Episódios. (Por exemplo: Choque do Trovão do Pikachu) Fui!!
Signs Animadas. Ficha: Pokémons: Texto: Fonte: Tamanho: Animação que você quer:
Funcionários: André3 Vini Cat X - Flygon (vaga) (Vaga)
É isso! Peçam!!
Fui!!
Funções: André 3: Avatar e signs Vini: Usebear e gifs ( as vezes tbm faz avatares e signs ) x-Flygon: sprites,avatars,signs,userbars, e trainer cards tico lindo: Avatar e signs (Vaga)
Obs: Gente ainda temos vaga o will saiu
Obs²: Alguem aii pede gif pq TBM FAZEMOS GIFS xau!
Última edição por Andre3 em Sex 18 Dez 2009 - 11:43, editado 19 vez(es) (Motivo da edição : add) | |
|
| |
Tyranitar Membro
Frase pessoal : huehuehue
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Seg 23 Nov 2009 - 23:02 | |
| olá andre3. Eu nunca usei esse negoço de sign e talz, mas queria uma! pokemons: omanyt(axu q escreve assim), kabuto, aerodáctyl, lileep e shieldon texto: treinador de pokes pré-históricos. fundo: mapa de kanto tamanho:médio fonte: naum entendi, mas se for a letra pode ser a q vc axar melhor cmas depois, quero q me diga como q usa, por favor?! valeu cara! | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Ter 24 Nov 2009 - 12:31 | |
| Pedido anotadoo Vou fazer agorinha eu Posto OK? valeu
Tiranitar tem jeito de eu fazer a sign sim Porem ela vai ficar muitoo grande saka? e nao vai caber na assinatura pq vc nao reduz uns pokemons? Desculpa
Vc quer assim msm? xau!? ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Vini Cat Membro
Frase pessoal : Omae wa temee shinne!
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Ter 24 Nov 2009 - 13:20 | |
| Posso trabalhar na sua loja? Posso fazer Avatares. E enrolar um pouco nas Signs. Posso fazer a sign do Tyranitar? Fui!! | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Ter 24 Nov 2009 - 13:23 | |
| Sim aceitoo q vc trabalhe aqui será de grande ajuda Pode sim fazer a sign do avatar! nos dois iremos fazer as sign e qual ficar melhor ele escolhe ok?
Gentee ainde tem uma Vaga Pode pedir! xauu
Vou Editar lá ok? xau! ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Tyranitar Membro
Frase pessoal : huehuehue
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Ter 24 Nov 2009 - 13:43 | |
| blz, ideia boa a sua, tenhu msm q diminuir o nº de pokés. pois entaum deixe só:omanyt(axu q escreve assim), kabuto e aerodáctyl. valeu! | |
|
| |
Vini Cat Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Ter 24 Nov 2009 - 14:43 | |
| https://2img.net/r/ihimizer/img264/6926/tyranitar.png Está aí!! Espero que goste!! Pode esperar a do Andre3 se quiser! Se usa assim: 1- Copie o Link da foto. (Está no começo do post) 2- Vá em Perfil>Assinatura 3- Clique em imagem, ponha o Link e clique em imagem de novo. 4- Clique em Previsualizar e veja se está bom. 5- Se estiver, clique em Salvar. 6- Aparecerá uma tela dizendo que seu Perfil foi modificado. Clique em voltar ao meu Perfil. 7- Vá em Preferências. 8- Vá em Sempre anexar Minha Assinatura>Sim Pronto!! Fui!! | |
|
| |
J.Wolf Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Ter 24 Nov 2009 - 15:12 | |
| Oi!Eu gostaria de trabalhar com voces na loja!Eu faço sprites,signs e avatars. Se quizerem uma amostra do meu trabalho,me mandem uma PM que eu passo. ________________ Eu voltei,e voltei com tudo | |
|
| |
Vini Cat Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Ter 24 Nov 2009 - 15:29 | |
| Adicionando Categoria: UserBar Ficha: Pokémons: Texto: Cores: Cor da borda: Espero que ela seja adicionada!! Fui!! | |
|
| |
MESTRE_ITACHI Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Ter 24 Nov 2009 - 15:49 | |
| Avatar: Pokémons:https://2img.net/h/i52.photobucket.com/albums/g19/hibiki-chan03/AsakuraHao2.jpg usa essa foto Texto:Mestre_Itachi Fundo:Flanejante Fonte:que melhor conbinar Tamanho: desse http://a.imagehost.org/0192/ITACHI.jpg | |
|
| |
Vini Cat Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Ter 24 Nov 2009 - 15:56 | |
| - MESTRE_ITACHI escreveu:
Pokémons:https://2img.net/h/i52.photobucket.com/albums/g19/hibiki-chan03/AsakuraHao2.jpg usa essa foto Texto:Mestre_Itachi Fundo:Flanejante Fonte:que melhor conbinar Tamanho: desse [url=http://a.imagehost.org/0192/ITACHI.jpg http://a.imagehost.org/0192/ITACHI.jpg[/quote[/url]] Vamos lá: Pokémons: O que é isso? Era bom uma foto com fundo branco. Vai ficar HORRÌVEL se eu usar essa foto. A não ser que o Andre3 consiga! Fundo: FlaMejante (Ok! Sem problemas) Fonte: (Tudo bem, também) Tamanho: OK também! Podem pedir UserBars também pessoal! Fui!! | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Ter 24 Nov 2009 - 16:18 | |
| Flygon Oii eu sou o André Luiz ( Mais Conhecido Aqui como André 3 )
eu sou o dono da loja eu e o vini cat aceitamos sua vaga! ebaa! só quero saber de uma coisa! qual programas vc usa? e eu quero ver seus trabalhos ok? xauu fui
vc já está na equipe manda uma MP pra mim com os seus trabalhos ok ( manda pelo Menos uns 3 ) ok?
xauu Fui ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Vini Cat Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Ter 24 Nov 2009 - 16:25 | |
| reAdicionando Categoria: UserBar Ficha: Pokémons: Texto: Cores: Cor da borda: Andre, põe isso no primeiro post, ok? - Andre3 escreveu:
- Flygon
Oii eu sou o André Luiz ( Mais Conhecido Aqui como André 3 )
eu sou o dono da loja eu e o vini cat aceitamos sua vaga! ebaa! só quero saber de uma coisa! qual programas vc usa? e eu quero ver seus trabalhos ok? xauu fui
vc já está na equipe manda uma MP pra mim com os seus trabalhos ok ( manda pelo Menos uns 3 ) ok?
xauu Fui Andre3, ele sabe fazer: Kimeras, Fakemons, Recolors, Eggs, Pokeballs e Recolors de Trainer. Além de Signs e Avatares. Fui!! | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Ter 24 Nov 2009 - 17:25 | |
| OII tynaranitar vim postar seu pedidoo
Desculpa eu nao achei o Aerodactil! Sorry!
Obs: O Vini já postou uma sign e eu tbm entao vc escolhe uma ok? ou as duas XD
Obs²: Mestre Itachi q pokemons é esse explica direitoo ok?
Xau! ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Gcamilo Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Ter 24 Nov 2009 - 17:58 | |
| Avatares: Pokemons: Lucario Texto: Guilherme_mezadri Fonte: não sei Tamanho: normal
UserBar: Pokémons: Heracross e Beautifly Texto: PokéCia RPG Cores: vc escolhe Cor da borda: sem borda ________________ OLD SCHOOL! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. | |
| |
|
| |
| Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. | |
|