Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 qual o segundo melhor anime ?

Ir para baixo 
+26
rafaV3.05
Espelho de Tuonela
Vulc
Blue Card
Asami
Cap'n Cook'
Gaudério
Uliui
Thunder_Blade
FullMetal Alchemist 1
Matyllgc
~Yui
gaarapkm
Matheus nintendo
Vincent2
Henool
Guilherme Totoli
Black~
knew
Guilherme
TheOldGamer13
Light Caramel
DarkVannitas
Hypno
Treiner Red
xGuhendi
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
xGuhendi
Membro
Membro
xGuhendi


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2012

Frase pessoal : nada


qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual o segundo melhor anime ?   qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Icon_minitimeTer 9 Out 2012 - 0:59

Tipo pra mim eu acho sim Pokémon o Melhor anime de todos os tempos. veja a minha lista abaixo:

1-Pokémonn
2-Naruto Shippuden
3-Dragon Ball z
4-Cavaleiros dos Zodiacos
5-One Piece

Eu não vou citar todos por que são muitos...

________________
qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Hard_ninja_by_quatroevinte-d6f7tw5

Sign by: Diamandis
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/fernandoamv1?feature=watch
knew
Membro
Membro
knew


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual o segundo melhor anime ?   qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Icon_minitimeTer 9 Out 2012 - 1:32

nando eterno mewtwo escreveu:
Tipo pra mim eu acho sim Pokémon o Melhor anime de todos os tempos. veja a minha lista abaixo:

1-Pokémonn
2-Naruto Shippuden
3-Dragon Ball z
4-Cavaleiros dos Zodiacos
5-One Piece

Eu não vou citar todos por que são muitos...

Sua lista de animes é muito limitada, cara. e__e"
Ir para o topo Ir para baixo
TheOldGamer13
Membro
Membro
TheOldGamer13


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual o segundo melhor anime ?   qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Icon_minitimeTer 9 Out 2012 - 13:28

~Knew escreveu:
rafael_white escreveu:
~Knew escreveu:
pokémon não é um anime, é um desenho feito por japoneses para lucrar conforme os jogos vão lançando.

1. Guilty Crown
2. Puella Magi Madoka Magica
3. Death Note
todo desenho feito no japão que tem nem que seja uma coisa fora do normal é considerado anime

Eu quiz dizer que Pokemon (o anime) está em uma situação tão ridícula, que está mais pra desenhos como Ben10 e Mutante Rex, do que pra anime.
verdade daki a pouco vai perder pra teletubes,ursinho poo e backyardigans

________________
qual o segundo melhor anime ? - Página 2 5RzWp

qual o segundo melhor anime ? - Página 2 MQAVN


Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
https://www.youtube.com/TheOldGamer13
Ir para o topo Ir para baixo
xGuhendi
Membro
Membro
xGuhendi


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2012

Frase pessoal : nada


qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual o segundo melhor anime ?   qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Icon_minitimeTer 9 Out 2012 - 15:40

pelo menos não exagere tanto assim...

________________
qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Hard_ninja_by_quatroevinte-d6f7tw5

Sign by: Diamandis
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/fernandoamv1?feature=watch
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual o segundo melhor anime ?   qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Icon_minitimeTer 9 Out 2012 - 15:45

De boa cara, seremos realistas. Pokémon não tem mais aquele ânimo de antigamente, que todo mundo queria assistir, que era febre, que vendia infinidades de produtos no mundo todo, claro que eu não sabia o que era pokémon por que era no final da década de 90 começo da década de 2000. E todo mundo sabe que as primeiras temporadas foram as melhores do anime e que hoje está fraco. Mesma história, porém mais chata do que antes.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Guilherme Totoli
Membro
Membro
Guilherme Totoli


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual o segundo melhor anime ?   qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Icon_minitimeTer 9 Out 2012 - 19:56

nando eterno mewtwo escreveu:
pelo menos não exagere tanto assim...

Cara, dê uma olhada nos seguintes animes que eu tenho certeza que sua opinião sobre Pokémon não será mais a mesma:
-Mirai Nikki (Assassinatos brutais entre humanos com uma menininha querendo pegar o principal)
-High School of the Dead (Assassinatos brutais por zumbis com quatro menininhas querendo pegar o principal)
-Ben-to (Mais menininhas e menos mortes. Agora a carnificina é num supermercado(NÃO É BEN 10))
-DeadMan Wonderland (Mais mortes e menos menininhas. Numa prisão numa ala onde ficam assassinos homicidas)
-Sword Art Online (Dane-se a explicação, assiste e vai ver porque eu queria que esse jogo existisse)
-Angel Beats (Não tem mortes porque já tá todo mundo morto, a moda agora é reencarnar)
-Another (Se eu falar qualquer coisa errada sou morto por dar spoiler de um anime tão épico)
-Persona 4 (Revelando seus lados secretos na tv pra todo mundo ver e te zoar, mas em compensação ganhando o controle de cartas super fuckers que controlam os deuses da mitologia japonesa)
-Phi Brain (Mortes no estilo mais épico o possível: com quebra-cabeças)
-Ao no Exorcist (Nunca pensei que padres pudessem ser tão awesomes)
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus nintendo
Membro
Membro
Matheus nintendo


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : Um por todos e todos por um,Agora que chegei aqui


qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual o segundo melhor anime ?   qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Icon_minitimeSex 12 Out 2012 - 17:42

Cara o primeiro não é pokemon so porque entramos neste site não quer dizer que o pokemon seja o melhor mas sim que gostamos olha minha lista de animes bons (porque não consigo qual é melhor que o outro)

1°-Dragon ball

Bakuman (NÃO CONFUNDA COM BAKUGAN )

Death note .

Sword Art Online

Digimon

Bayblade (o velho)

cavaleiro dos odiacos e outros
Ir para o topo Ir para baixo
gaarapkm
Membro
Membro
gaarapkm


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012


qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual o segundo melhor anime ?   qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Icon_minitimeSáb 13 Out 2012 - 16:57

bom, eu gosto sim de Pokémon pq é de infância é nostalgico e por isso com todos os problemas no anime eu n consigo desgostar desse anime *-* #lista

-Pokémon
-Naruto/FMA brotherhood
-Fairy tail
-Zatchbell
-DBZ

________________
qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Cloyster_gif_by_slay_art-d5fa0o0
''é esquecido mas n subestime''
Ir para o topo Ir para baixo
~Yui
Membro
Membro
~Yui


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/03/2012


qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual o segundo melhor anime ?   qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Icon_minitimeDom 14 Out 2012 - 17:08

Na minha opinião, o segundo melhor anime é Sword Art Online. A história é muito boa e curiosamente, não existe magia no anime, é tudo tecnologia! As armas, os monstros e até mesmo os personagens, são todos dados.

Na minha opinião (novamente) SAO consegue superar Pokémon!
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual o segundo melhor anime ?   qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Icon_minitimeDom 13 Jan 2013 - 23:52

Tudo bem que em questão de gosto para muitos Pokemon é o melhor mas temos que adimitir que existem milhares de Anime muitos superiores a Pokemon.

________________
qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Nowaki-and-Hiroki-junjou-egoist-14007915-537-300
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
FullMetal Alchemist 1
Membro
Membro
FullMetal Alchemist 1


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2013


qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual o segundo melhor anime ?   qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Icon_minitimeSeg 14 Jan 2013 - 16:40

Primeiro pokrmon meus deus cara se joga

Mas bem o segundo melhor anime para mim é FulMetal Alchemist BrotherHood

E o melhor na minha opnião é Dragon Ball Z

________________
Entre nos blogs a seguir se você :

Preserva a água existente no planeta : Planeta Água

Gosta de Dragon Ball Z : Dragon Ball Z/GT




Curtam a pages e sigam o blog .
Ir para o topo Ir para baixo
Thunder_Blade
Membro
Membro
Thunder_Blade


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : I'm Fuck!


qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual o segundo melhor anime ?   qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Icon_minitimeSeg 14 Jan 2013 - 17:09

Bom na minha opnião:

-Inazuma Eleven Go 2 Chrono Stone
-Pokémon
-One Piece
-Naruto
-Dragonball Z Kai
-Zatch Bell
Ir para o topo Ir para baixo
Uliui
Membro
Membro
Uliui


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Ignorem-me, e não seram ignorados. Pois a vida não


qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual o segundo melhor anime ?   qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Icon_minitimeQua 16 Jan 2013 - 20:57

1-DragonBall
2-Pokémon
3-DeathNote
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual o segundo melhor anime ?   qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Icon_minitimeQui 17 Jan 2013 - 15:30

Bom, toda a franquia pokémon, jogos, etc., tem suas falhas lógicas, se não fosse por isso, e pelo fato de ser meio repetitivo, o jogo seria impecável.

Agora o anime tem vários problemas, não é ruim, mas não seria nem um pouco conhecido se não tivesse a existência dos jogos. Pokémon não é coisa de criança, mas que o anime foi destinado ao público infantil, ninguém pode negar. Um dos principais erros é o Ash ter eternamente 10 anos, infelizmente agora é tarde demais para corrigir isso, se do nada ele fizesse 11 anos, acho que ficaria estranho.

De qualquer forma, ao comparar diversos fatores, na minha opinião, os melhores animes são:
- Cavaleiros do Zodíaco: Sem dúvidas, um anime épico, emocionante. Um dos principais fatores que fizeram com que eu me identificasse com ele foi como ele foi baseado: Mitologia. É um tema no qual eu acho muito interessante, e isso foi mesclado a emoção dos animes, fazendo com que eu me identificasse muito com ele.
- School Days: Esse anime não possui nenhum tipo de ficção, é realidade nua e crua, e conta a história de uma (não vou dar spoiler), fugiu totalmente dos romances escolares clichês que se via nos primeiros episódios, o que fez com que fosse um anime bem-feito, inovador, e de certa forma, horripilante. Só assistindo para ter uma noção melhor.
- Death Note: O anime apresenta algumas poucas falhas, mas foi o anime mais bem bolado que eu já assisti, tudo foi pensado, e os planos bem bolados. Mesmo o meu gênero preferido seja comédia, nenhum dos dois animes que eu mais gostei são do gênero.
- Rosario+Vampire: Não é um anime do gênero inteligente (não estou dizendo que ele foi mal-feito), nem perto disso, e apesar de ser um pouco engraçado, não sei o que me fez gostar tanto dele. As lutas eram emocionantes (mas não ao ponto de épico), apesar de não tão frequentes, e os finais não foram grande coisa, e o anime foi bem clichê também. Eu definitivamente não sei o que me fez gostar desse anime, eu simplesmente gosto.
- Zero No Tsukaima: Romance escolar clichê com final falhado, porque é o 5º colocado? Simplesmente por causa do tema em que foi inspirado. O tema medieval é outro que me interessa bastante, e foi transformado em forma de anime de uma forma até que bem legal, é bem clichê, e essa coisa de mago elementar não me agradou muito (apesar de não ter achado ruim), mas é um anime bom de olhar, possui alguns exageros as vezes, mas é um bom anime, onde você ri e se emociona.
- One Piece: Shonens são em sua grande maioria, vou me tornar sei lá o que, proteger meus amigos e dar minha vida por isso. One Piece não foi diferente, mas foi adicionada uma boa dose de comédia ao anime, tornando-o algo que você fica descontraído ao assistir, como todo bom shonen, o protagonista é um bobão, tem o cara metido a fodão que é mais adorado que o protagonista, o tarado da série, entre outros, mas One Piece é um excelente anime, apesar de eu não ter acompanhado muito.
- To Love-Ru Darkness: Isso mesmo, To Love-Ru Darkness, To Love-Ru sempre me levantou o interesse pelo fato de ser muito engraçado, mas ao mesmo tempo é apelativo de mais, e os "acidentes" do Rito (protagonista da série) são forçados de mais. O motivo pelo qual To Love-Ru Darkness, esta temporada, é boa, é pelo fato de ser investido mais enredo no anime, antes era quase um conjunto de fillers engraçados, agora o anime é uma trama, foi revelado o passado de alguns personagens que passaram em branco em temporadas anteriores, e os mesmos, ganharam mais importância na série, mesmo que duas das protagonistas tenham virado personagens totalmente secundárias e outras duas antes secundárias tenham ficado como protagonistas, essa troca provocou um anime um pouco mais sério, mas nunca perdendo a comédia. E este foi o diferencial de To Love-Ru Darkness para as duas temporadas anteriores.
- Aoi Sekai no Chuushin de: Mesmo tendo apenas dois episódios, esse anime é muito inovador, quem pensaria em fazer um anime baseado na sega, nintendo, e seus personagens? O 1º episódio mostrou ser um Shonen que não deixa a comédia de lado, o que me agrada bastante.
- Sora No Otoshimono: Enredo horrível e história falhada, mas só o fato de me fazer rir já é o bastante, Sora No Otoshimono é bem esquisito, não sei como cheguei para assistir, mas é engraçado, muito engraçado, então dane-se o resto.
- Mirai Nikki: O anime teve muitas falhas no enredo, e é meio clichê de certa forma, mas o anime em si é bom, o jogo de sobrevivência foi bem bolado, depois que o anime começou a se estragar, os personagens também são bacanas, mas esse anime poderia ter sido bem melhor, tamanhas foram as falhas que esse anime conseguiu ficar atrás de Sora No Otoshimono, que olha... do mesmo jeito que a comédia carrega nas costas SnO, Mirai Nikki é carregado nas costas pela Yuno e pelo jogo de sobrevivência. No quesito enredo, difícil saber qual foi o pior.

Está ai o meu top 10...

________________
qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Phant3qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Phant3qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Phant3qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Phant3qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Phant3
Ir para o topo Ir para baixo
Cap'n Cook'
Membro
Membro
Cap'n Cook'


Masculino Alerta Alerta :
qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual o segundo melhor anime ?   qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Icon_minitimeQui 17 Jan 2013 - 20:41

É lista de melhores animes ou melhores shounens? Pq, né.

________________
qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Set por meu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual o segundo melhor anime ?   qual o segundo melhor anime ? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
qual o segundo melhor anime ?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram?
» Qual a melhor temporada do anime?
» Qual o melhor anime da Clamp!
» Qual o melhor pokemon dos personagens do anime?
» QUAL ANIME É MELHOR BLEACH OU NARUTO SHIPPUDEN?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Animangá-
Ir para: