| Qual pokéball (pokébola) combina mais com você? - Quiz | |
|
+9-Murilo Nearmaru Itadakima-tsu knew Asami andergiehl Shii Hypno Pikachuzinha 13 participantes |
|
Qual foi o seu resultado? | Friend Ball | | 27% | [ 3 ] | Fast Ball | | 27% | [ 3 ] | Great Ball | | 9% | [ 1 ] | Luxury Ball | | 9% | [ 1 ] | Dusk Ball | | 9% | [ 1 ] | Pokéball | | 18% | [ 2 ] |
| Total de votos : 11 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Qual pokéball (pokébola) combina mais com você? - Quiz Ter 25 Set 2012 - 0:07 | |
| Primeiramente, oi -qn. Vim apresentar meu quiz sobre a pokéball que combina mais com você.
1- Que tipo de pessoa você é?
a) Sou amigável, tenho bastante amigos. b) Sou mais da e-life, não tenho muitos amigos reais. c) Sou do tipo que se dá bem com todos. d) Sou forever alone, fico no meu canto de boa. e) Sou o (a) popular, encanto todos por onde passo.
2- O que você faz nas horas livres?
a) Vejo animes ou leio mangás. b) Fico mexendo no PC. c) Escutando música. d) Saio com os amigos. e) Nada.
3- Qual seria o (a) parceiro (a) ideal pra você?
a) Aquele (a) que é simpático (a) e amigável, se dá bem com as pessoas. b) Uma pessoa que é simplesmente normal e educada. c) Qualquer um (a) que combine com o meu estilo. d) Um (a) nerd, que vive de e-life. e) Nenhum (a).
4- Que tipo de roupa você usa?
a) As coloridas, sou da família Restart. b) As discretas, em maioria, pretas. c) O básico, jeans e uma camiseta qualquer. d) Uma que combine, pois sou vaidoso (a). e) Qualquer uma.
5- O que você mais odeia?
a) O lag, não suporto. b) O tipo de pessoa que incomoda todos, e adora fazer gracinha. c) Pessoas que tem estilo muito diferente do meu. d) Coisas coloridas, de criança. e) Tudo.
6- Que estilo de música você curte?
a) Músicas calmas ou rock antigo. b) Pop/J-pop, pois são as melhores e tem um ritmo interessante. c) Gosto de todos. d) Rock/J-rock, porque são animadas e contagiantes. e) Nenhum.
7- Se você tivesse um super-poder, qual seria?
a) Voar, pois quero ser livre! b) Raio-laser, pois quero observar o mundo de um jeito diferente. c) Por mim todos são legais, então tanto faz. d) Super-força, pois é o mais legal e animado. e) Nenhum, isso é coisa de criança.Resultado:Mais respostas a) - Você combina com Friend Ball! Tem facilidade de se relacionar com as pessoas, é amigo (a) de todos. Gosta de coisas coloridas, odeia coisas lentas e sem cor. Tudo em seu mundo é vivo e emocionante. Quer ser livre, conhecer novos lugares e novas pessoas. Curte coisas calmas e antigas e não gosta de ser incomodado (a). Adora se divertir e fazer novas amizades.
Mais respostas b) - Você combina com a Fast Ball! Tem rápido raciocínio e é uma pessoa observadora. É discreta e muitas vezes silenciosa. É o tipo de pessoa que fica no seu canto quieta, com uma expressão séria, apenas observando. É rápida nas decisões e é uma pessoa inteligente.
Mais respostas c) - Você combina com a Great Ball! É uma pessoa normal, porém de vez em quando exigente. É bem calma e se dá bem com pessoas do seu estilo. Não é muito vaidosa, costuma usar roupas comuns do dia-a-dia. Qualquer coisa para você está bom, contanto que não seja nada muito colorido ou exagerado.
Mais respostas d) - Você combina com a Luxury Ball! É do tipo de pessoa vaidosa e um tanto exigente. Faz questão de que tudo esteja perfeito e organizado. É quieto no seu canto e liga mas para a e-life. Não é lá dos mais populares, mas os amigos que tem na vida real são amigos verdadeiros, que nunca trairiam seu companheiro. Dos amigos que tem, adora sair com eles.
Mais respostas e) - Você combina com a Dusk Ball! É uma pessoa fria, que não liga para nada que não é de seu interesse. É séria e discreta. Tem um estilo próprio de ser, e na maioria das vezes não gosta de ajudar. Defende sua opinião ao máximo e não desiste fácil.
Respostas Variadas - Você combina com a Pokéball! É o tipo de pessoa diversificada, tem vários gostos e estilos. Se dá bem com pessoas de todo tipo. Um dia gosta de uma coisa, outro dia de outra, um dia está calma, outro dia nervosa... É vaidosa em alguns casos, e na maioria das vezes age como si mesma. É o tipo de pessoa muito sincera, que não consegue mentir.
Quiz criado por Pikachuziinhahsz (Eu).
Postem aí o resultado de vocês, o meu deu Pokéball ><. | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Qual pokéball (pokébola) combina mais com você? - Quiz Ter 25 Set 2012 - 0:19 | |
| Quiz legal.O Meu deu Friend Ball.Sim,eu gosto de coisas antigas. ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Shii Membro
Frase pessoal : Quanta inocência.
| Assunto: Re: Qual pokéball (pokébola) combina mais com você? - Quiz Ter 25 Set 2012 - 0:28 | |
| Mais respostas e) - Você combina com a Dusk Ball! É uma pessoa fria, que não liga para nada que não é de seu interesse. É séria e discreta. Tem um estilo próprio de ser, e na maioria das vezes não gosta de ajudar. Defende sua opinião ao máximo e não desiste fácil.
... oh1 ________________
"Monarch to the kingdom of the dead Sadist of the noblest blood"
| |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: Qual pokéball (pokébola) combina mais com você? - Quiz Ter 25 Set 2012 - 0:39 | |
| c) - Você combina com a Great Ball! É uma pessoa normal, porém de vez em quando exigente. É bem calma e se dá bem com pessoas do seu estilo. Não é muito vaidosa, costuma usar roupas comuns do dia-a-dia. Qualquer coisa para você está bom, contanto que não seja nada muito colorido ou exagerado. ________________ ◠‿◠ | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Qual pokéball (pokébola) combina mais com você? - Quiz Ter 25 Set 2012 - 1:15 | |
| Você combina com a Pokéball! É o tipo de pessoa diversificada, tem vários gostos e estilos. Se dá bem com pessoas de todo tipo. Um dia gosta de uma coisa, outro dia de outra, um dia está calma, outro dia nervosa... É vaidosa em alguns casos, e na maioria das vezes age como si mesma. É o tipo de pessoa muito sincera, que não consegue mentir. ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: Qual pokéball (pokébola) combina mais com você? - Quiz Ter 25 Set 2012 - 2:43 | |
| Você combina com a Dusk Ball! É uma pessoa fria, que não liga para nada que não é de seu interesse e bla bla bla.
Gostei do quiz, sério que foi você que criou ? Sozinha ? | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Qual pokéball (pokébola) combina mais com você? - Quiz Ter 25 Set 2012 - 8:23 | |
| Foi sim ^^. Tava moscando sem nada pra fazer, tive essa ideia e fiz em menos de meia hora e-e. | |
|
| |
Shii Membro
Frase pessoal : Quanta inocência.
| Assunto: Re: Qual pokéball (pokébola) combina mais com você? - Quiz Ter 25 Set 2012 - 10:09 | |
| - ~Knew escreveu:
- Você combina com a Dusk Ball! É uma pessoa fria, que não liga para nada que não é de seu interesse e bla bla bla.
Gostei do quiz, sério que foi você que criou ? Sozinha ? Dusk Ball não combina com você. ________________
"Monarch to the kingdom of the dead Sadist of the noblest blood"
| |
|
| |
Itadakima-tsu Membro
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
| Assunto: Re: Qual pokéball (pokébola) combina mais com você? - Quiz Ter 25 Set 2012 - 10:16 | |
| b) - Você combina com a Great Ball! É uma pessoa normal, porém de vez em quando exigente. É bem calma e se dá bem com pessoas do seu estilo. Não é muito vaidosa, costuma usar roupas comuns do dia-a-dia. Qualquer coisa para você está bom, contanto que não seja nada muito colorido ou exagerado. | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Qual pokéball (pokébola) combina mais com você? - Quiz Ter 25 Set 2012 - 10:18 | |
| Kkkk. Tenta usar a pokébola que deu no teste em algum jogo, vai que dá sorte *-*. | |
|
| |
Nearmaru Usuário Banido
Frase pessoal : Nada não...
| Assunto: Re: Qual pokéball (pokébola) combina mais com você? - Quiz Ter 25 Set 2012 - 10:37 | |
| Você combina com a Fast Ball! Tem rápido raciocínio e é uma pessoa observadora. É discreta e muitas vezes silenciosa. É o tipo de pessoa que fica no seu canto quieta, com uma expressão séria, apenas observando. É rápida nas decisões e é uma pessoa inteligente. ________________
| |
|
| |
-Murilo Membro
Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga
| Assunto: Re: Qual pokéball (pokébola) combina mais com você? - Quiz Ter 25 Set 2012 - 11:03 | |
| Você combina com a Fast Ball! Tem rápido raciocínio e é uma pessoa observadora. É discreta e muitas vezes silenciosa. É o tipo de pessoa que fica no seu canto quieta, com uma expressão séria, apenas observando. É rápida nas decisões e é uma pessoa inteligente.
Até que deu um pouco certo. Me senti depressivo por não ter nenhuma resposta A, mas não tem problema.
Última edição por Murilo_Marcos em Ter 25 Set 2012 - 12:30, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Soulchild Membro
Frase pessoal : Killers never hurt feelings.
| Assunto: Re: Qual pokéball (pokébola) combina mais com você? - Quiz Ter 25 Set 2012 - 11:35 | |
| Você combina com a Pokéball! É o tipo de pessoa diversificada, tem vários gostos e estilos. Se dá bem com pessoas de todo tipo. Um dia gosta de uma coisa, outro dia de outra, um dia está calma, outro dia nervosa... É vaidosa em alguns casos, e na maioria das vezes age como si mesma. É o tipo de pessoa muito sincera, que não consegue mentir.
Ainda acho que combino mais com a Fast Ball.
À propósito, bom quiz, Pikachuziinha. Continue assim! ________________ | //Perfil //Kongregate //Steam
Último challenge concluído:
|
| |
|
| |
Mikh Membro
Frase pessoal : You stopped being you.
| Assunto: Re: Qual pokéball (pokébola) combina mais com você? - Quiz Ter 25 Set 2012 - 12:51 | |
| Mais respostas b) - Você combina com a Fast Ball! Tem rápido raciocínio e é uma pessoa observadora. É discreta e muitas vezes silenciosa. É o tipo de pessoa que fica no seu canto quieta, com uma expressão séria, apenas observando. É rápida nas decisões e é uma pessoa inteligente.
... This is weird. | |
|
| |
Oratsuki Membro
Frase pessoal : Ué
| Assunto: Re: Qual pokéball (pokébola) combina mais com você? - Quiz Ter 25 Set 2012 - 19:05 | |
| Você combina com a Pokéball! É o tipo de pessoa diversificada, tem vários gostos e estilos. Se dá bem com pessoas de todo tipo. Um dia gosta de uma coisa, outro dia de outra, um dia está calma, outro dia nervosa... É vaidosa em alguns casos, e na maioria das vezes age como si mesma. É o tipo de pessoa muito sincera, que não consegue mentir.
________________ - Spoiler:
- Badges:
1º Chamber of Darkness Gym=
Sei que você está vendo minha assinatura Convidado. Agora eu vou te vigiar por toda a eternidade >=/ Friend Code 3ds= 4270-2009-8956 Manda uma MP se me adicionar. Avatar by Blue. Sign's por Kurosaki e Blue-sensei. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual pokéball (pokébola) combina mais com você? - Quiz | |
| |
|
| |
| Qual pokéball (pokébola) combina mais com você? - Quiz | |
|