| Qual combina mais com a Misty? | |
|
+4Krauseir Light~ Edu.PM Pazuru~ 8 participantes |
Qual combina mais com a Misty? | Ash | | 36% | [ 4 ] | Brock | | 9% | [ 1 ] | Tracey | | 55% | [ 6 ] |
| Total de votos : 11 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pazuru~ Membro
Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...
| Assunto: Qual combina mais com a Misty? Ter 12 Jan 2010 - 21:59 | |
| qual desses personagens combina mais com a Misty(para uma relação romântica) apesar de achar que o Ash e a Misty se gostam,eu acho que o Tracey combina mais com ela,e eles ficam mais amigos quando ela volta pro ginásio e vcs?o que vcs acham?votem e expliquem! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Ash? Brock? Tracey? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Free your mind,you got a sweet soul This is what you find when you reach a goal No one here,no one there Only you and pure atmosphere."HQ CoconutFacebook | |
|
| |
Edu.PM Usuário Banido
| Assunto: Re: Qual combina mais com a Misty? Qua 13 Jan 2010 - 1:04 | |
| Eu!
Eu acho que nenhum desses personagens combina com a personagem Misty. E o Brock não está em uma cena romântia (A foto que você pois, mostrando cenas româticas de persoangens de Pokémon) ele está apenas puxando a orelha da coitada, já que ela sempre fez isso, quando Brock dava em cima das Enfermeiras Joys e Oficiais Jenny. Eu acho que Ash combina com a Dawn, que é mais bonitinha e o Brock, com as Enfermeiras Joy e as Oficiais Jenny. . . . é claro! (Nenhum Croagunk apareceu por aqui, tá ?)
| |
|
| |
Light~ Membro
| Assunto: Re: Qual combina mais com a Misty? Qua 13 Jan 2010 - 3:48 | |
| Ash com Dawn? Isso não se lê todos os dias.
Concerteza Misty combina com Ash, eles se conheçem desde que o ash se deu mal pela primeira vez, rolou vários sentimentos e talz. Brock é de qualquer uma, ou melhor, qualquer uma é quase para o brock. A Dawn é uma pirralha sem senso que não merece existir. Ainda prefiro a May, que no caso combinaria com o Drew. ________________ "Diante das leis, sentimentos não tem valor" | |
|
| |
Krauseir Membro
| Assunto: Re: Qual combina mais com a Misty? Qua 13 Jan 2010 - 4:28 | |
| Embora eu tenha quase certeza que ash vai ficar com a misty , axo que com o tracey , combinaria + pelo fato de episodios de pokemon cronicas eles ficaram + ''juntos'' ^^. O Brock pode ter fracassado inumeras vezes ( 99%.Fato) + ele ja conseguiu despertar desejo em algumas meninas do desenho ( Milagres Existem '-' ) tal como akela mulher que é cerebro de uma das batalhas da fronteira , e se não me engano + outras 2 =)
Obs: o Ash nakela foto parece um GAYzinho xD | |
|
| |
Pazuru~ Membro
Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...
| Assunto: Re: Qual combina mais com a Misty? Qua 13 Jan 2010 - 10:51 | |
| - Light~ escreveu:
- A Dawn é uma pirralha sem senso que não merece existir. Ainda prefiro a May.
falo tudo!concordo completamente! só q vc n voto na enquete [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] sobre as imagens eu peguei do shipping de cada um na bulbapedia(Pokéshipping-Ash e Misty, GymShipping-Brock e Misty,OrangeShipping-Tracey e Misty) a imagem do tracey na verdade é quando a Daisy(rmã da Misty) fica pensando num show aquático em que Misty é uma sereia apaixonada por um príncipe que é o Tracey ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Free your mind,you got a sweet soul This is what you find when you reach a goal No one here,no one there Only you and pure atmosphere."HQ CoconutFacebook | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Qual combina mais com a Misty? Qua 13 Jan 2010 - 13:15 | |
| O Brock não se interessa por garotas mais novas (o que ficou claro no DP - Um Tanque Cheio de Preguiça). Por isso ele nunca mostrou interesse romântico na Misty.
Eu acho o Ash. ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Miku Membro
| Assunto: Re: Qual combina mais com a Misty? Qua 13 Jan 2010 - 14:19 | |
| Kenji-kuuuuuun! *-*
Eu não assisto mais o anime, mas quando eu assistia era paranóica por KenKasu. Como eu era por ShinHika. Apesar de não assistir mais, eu continuo gostando de ambos.
Eu não consigo gostar de Satoshi com a Kasumi. o_o Por mais que tenha evidências.
Hm, eu pareço ser a única a usar os nomes originais dos personagens. Então, pra quem não sabe: Kenji - Tracey Kasumi - Misty Satoshi - Ash KenKasu - Orangeshipping (ou TraceyxMisty) ShinHika - Ikarishipping (ou PaulxDawn) Eu acredito que a maioria aqui nunca ouviu falar em ShinHika e vai achar estranho. Então, prefira ignorar ao invés de xingar. kthx. | |
|
| |
Tyranitar Membro
Frase pessoal : huehuehue
| Assunto: Re: Qual combina mais com a Misty? Qui 14 Jan 2010 - 13:17 | |
| Minha opinião: May=Drew Brock=Joy e Jenny James=Jessie Ash=Misty Dawn=ninguem | |
|
| |
Guardian Bug Membro
| Assunto: Re: Qual combina mais com a Misty? Qui 14 Jan 2010 - 15:03 | |
| Pra mim o Ash é g*y, já viram como ele fica quando está perto do Gary? A Misty combina com o Brock, embora como disseram o Brock não gosta de garotas novas... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual combina mais com a Misty? | |
| |
|
| |
| Qual combina mais com a Misty? | |
|