Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[TUTORIAL]Como deixar a tela do No$Gba maior sem usar o No$Zoomer Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[TUTORIAL]Como deixar a tela do No$Gba maior sem usar o No$Zoomer Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TUTORIAL]Como deixar a tela do No$Gba maior sem usar o No$Zoomer

4 participantes

Ir para baixo

[TUTORIAL]Como deixar a tela do No$Gba maior sem usar o No$Zoomer Empty [TUTORIAL]Como deixar a tela do No$Gba maior sem usar o No$Zoomer

Mensagem por xGuhendi Ter 25 Set 2012 - 16:39

1- va na pasta em que esta o seu no$gba

2- clique com o botão direito do mouse no aplicativo do no$gba e depois vá em propriedades- e compatibilidade

3- marque o quadradinho com o nome executar em resolução de tela 640 X 480 e de ok.

4- quando abrir o no$gba notara que esta a tela do seu computador estara mais grande , junto com o no$gba, quando fechar o no$gba estara tudo de volta ao norma.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[img:ca9b][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]


Última edição por nando eterno mewtwo em Sex 28 Set 2012 - 1:29, editado 4 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sign by: Diamandis
xGuhendi
xGuhendi
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[TUTORIAL]Como deixar a tela do No$Gba maior sem usar o No$Zoomer Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TUTORIAL]Como deixar a tela do No$Gba maior sem usar o No$Zoomer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2012

Frase pessoal : nada


https://www.youtube.com/user/fernandoamv1?feature=watch

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL]Como deixar a tela do No$Gba maior sem usar o No$Zoomer Empty Re: [TUTORIAL]Como deixar a tela do No$Gba maior sem usar o No$Zoomer

Mensagem por Leonardeoxys Ter 25 Set 2012 - 21:13

Não sou professor, nem Moderador Malvado, muahahaha.. Mas vou virar o Moderador Malvado da PM um dia Twisted Evil , mas como é novo na PM (menos que um mês, é novato, não me questione):

1- Não existe "Mais Grande", só "Maior" (pra um guri de 14 anos...)
2- Pelamordedeuspaidecristojesusmariajosé, use pre-visualizar. Que post imundo, quanto erro de html. Para todos entenderem, clique em "Editar", ali em cima do seu post.
3- Seu Nick e Assinatura, estão fora do tamanho, para mais informações, ligue para 0800 1501 4354, e digite em sequência a opção 5,8,9,0,3,7, e adquira o Novo Juicer Philips Walita, faz suco atá a última gota... veja o tópico do nosso Deus DaniloT_DS, para iniciantes.

Espero, que leia isso.

________________
Hey you pikachu Convidado, tens 3DS? Se sim, me ADD aí: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 0345-0493-5308 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Meu nome? Léo
Se tu me adicionar, me envie uma Mensagem Privada clicando aqui

Fila dos memes:

:fuu: :troll: :4everalone: :notalone: :megusta: :gustamucho: :LoL: :Okayguy: :poker: :pokerface: :badpoker: :yuno: :mothergod: :challengeacc: :fuckyea: :GTFO: :kiddingme: :crap: :fullpanel: :fuckthat: :awesome: :jackie: :what: :facepalm: :cereal: :cerealspit: :newspaper: :shocked: :awyeah: :sooncomputer: :not: :determined: :milk: :biggrin: :sweetjesus: :pftch: :disappoint: :rainbow: :why: :joinha: :EWBTE: :happy: :angry: :horror: :smile: :smile2: :hehehe: :somuchwin: :baw: :thoughtful: :stoned: :dudecomeon: :concentrated: :straight: :wait: :suspicious: :surprised: :sweaty: :redeyes:
Leonardeoxys
Leonardeoxys
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[TUTORIAL]Como deixar a tela do No$Gba maior sem usar o No$Zoomer Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TUTORIAL]Como deixar a tela do No$Gba maior sem usar o No$Zoomer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2012

Frase pessoal : É tipo NET!


Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL]Como deixar a tela do No$Gba maior sem usar o No$Zoomer Empty Re: [TUTORIAL]Como deixar a tela do No$Gba maior sem usar o No$Zoomer

Mensagem por Habib Ter 25 Set 2012 - 22:38

nando, a ideia é boa, mas até onde sei, existe o NoZoomer que já faz essa função, e fica toda vez que você abre o emulador.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
[TUTORIAL]Como deixar a tela do No$Gba maior sem usar o No$Zoomer Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TUTORIAL]Como deixar a tela do No$Gba maior sem usar o No$Zoomer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL]Como deixar a tela do No$Gba maior sem usar o No$Zoomer Empty Re: [TUTORIAL]Como deixar a tela do No$Gba maior sem usar o No$Zoomer

Mensagem por Hypno Ter 25 Set 2012 - 23:04

Leonardeoxys escreveu:Não sou professor, nem Moderador Malvado, muahahaha.. Mas vou virar o Moderador Malvado da PM um dia Twisted Evil , mas como é novo na PM (menos que um mês, é novato, não me questione):

1- Não existe "Mais Grande", só "Maior" (pra um guri de 14 anos...)
2- Pelamordedeuspaidecristojesusmariajosé, use pre-visualizar. Que post imundo, quanto erro de html. Para todos entenderem, clique em "Editar", ali em cima do seu post.
3- Seu Nick e Assinatura, estão fora do tamanho, para mais informações, ligue para 0800 1501 4354, e digite em sequência a opção 5,8,9,0,3,7, e adquira o Novo Juicer Philips Walita, faz suco atá a última gota... veja o tópico do nosso Deus DaniloT_DS, para iniciantes.

Espero, que leia isso.

Pode ser,mas Piadista voce é.Enfim,é claro que o português de ninguém é perfeito,mas não precisa passar na cara.Esses erros são frequentes,"que atire o primeiro post aquele que nunca cometeu esses erros".Eu cometo erros,tu comete,ele comete,ela comete,eles cometem e elas cometem.E assim vai...

Nando,somos amigos ,não somos?A Idéia é muito boa,mas voce poderia alterar o título do tópico,como por exemplo:

"[TUTORIAL]Como deixar a tela do No$Gba maior sem usar o No$Zoomer!"

*Sem as Aspas.

Eu que conheço o No$Gba na palma da minha mão,não sabia disto.É uma boa dica para quem não deseja baixar o No$Zoomer.Em relação a Sign,o membro decide como e o tamanho que quer.Este é exagerado,mas é uma decisão dele se quer alterar ou não.Qualquer coisa Nando,fale comigo que eu lhe ajudo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[TUTORIAL]Como deixar a tela do No$Gba maior sem usar o No$Zoomer Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TUTORIAL]Como deixar a tela do No$Gba maior sem usar o No$Zoomer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL]Como deixar a tela do No$Gba maior sem usar o No$Zoomer Empty Re: [TUTORIAL]Como deixar a tela do No$Gba maior sem usar o No$Zoomer

Mensagem por xGuhendi Ter 25 Set 2012 - 23:39

vlw hypno, brigadão vou trocar o titulo

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sign by: Diamandis
xGuhendi
xGuhendi
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[TUTORIAL]Como deixar a tela do No$Gba maior sem usar o No$Zoomer Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TUTORIAL]Como deixar a tela do No$Gba maior sem usar o No$Zoomer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2012

Frase pessoal : nada


https://www.youtube.com/user/fernandoamv1?feature=watch

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL]Como deixar a tela do No$Gba maior sem usar o No$Zoomer Empty Re: [TUTORIAL]Como deixar a tela do No$Gba maior sem usar o No$Zoomer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos