Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Personagem anonima aparece novamente no novo filme!

Ir para baixo 
+5
Bruns
xmc
DaniloT_DS
Robert Jurgen
Marc
9 participantes
AutorMensagem
Marc
Membro
Membro
Marc


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/06/2009


Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Empty
MensagemAssunto: Personagem anonima aparece novamente no novo filme!   Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Icon_minitimeDom 22 Nov 2009 - 9:23

Você ja viu lucario e o misterio de mew?
Se lembra que no inicio estava uma mae contando um historia para a filha?
É ela mesma, a mae e a filha que estavam juntas apareceram no 10º, 11º e no 12º(na ending) de pokemon.

Uma vez, no programa pokemon sunday, os apresentadores fizeram uma competiçao para ver quem conseguia achar ela nos fimes.

Procure isso no you tube e voce vai achar!
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem anonima aparece novamente no novo filme!   Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Icon_minitimeDom 22 Nov 2009 - 22:32

Parabéns, vc tem boa memória... eu tb lembro do vídeo, mas ele não está mais disponível no youtube, é do mês que lançou o filme 11 (julho/2008).

Consegui pelo menos algumas imagens... foi o Pokémon Sunday de 20/08/2008...

À esquerda - filme do lucario; à direita - filme do Darkrai:

http://www.pocketmonsters.net/episodes/893/000442.jpg

E no filme do Shaymin:

http://www.pocketmonsters.net/episodes/893/000457.jpg

http://www.pocketmonsters.net/episodes/893/000462.jpg

E agora, pelo que vc diz elas aparecem também nos créditos do filme 12...

lol não pensem que elas são alguém especial não, só são um exemplo de como pokémon é original. =)

Aqui podemos ver como pokémon é original:

http://www.pokesho.com/mobu.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem anonima aparece novamente no novo filme!   Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Icon_minitimeSeg 23 Nov 2009 - 13:07

Sem esquecer as enfermeiras Joys e as policiais Jennys XD

Nem todas são irmãs, algumas são mães e outras são filhas, mas mesmo assim são todas idênticas (exceto para o Brock). Na minha opinião, elas devem ser uma raça humana alienígena que não sofre alteração no DNA (o_O)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
xmc
Membro
Membro
xmc


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem anonima aparece novamente no novo filme!   Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Icon_minitimeTer 24 Nov 2009 - 12:12

Que coisa!!!!!
Eu vi o 11º Filme e não dei conta disso. Passou-me ou se calhar eu não me lembro

________________
Personagem anonima aparece novamente no novo filme! An5o
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruns
Membro
Membro
Bruns


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Left_bar_bleue1 / 101 / 10Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem anonima aparece novamente no novo filme!   Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Icon_minitimeTer 24 Nov 2009 - 19:10

As imagens do Robert não abre, fiquei curioso, não lembro de nenhuma personagem anonima no filme. '-'

________________
Personagem anonima aparece novamente no novo filme! 5nnc6t
Membro antigo (Ex. Designer do site)
Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem anonima aparece novamente no novo filme!   Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Icon_minitimeQua 25 Nov 2009 - 8:09

Eu lembro!!
Eu vi ela no filme do Lucario!!
Ela conta para a filha dela a coisa do Sir ( que esqueci o nome e por favor não me cobrem xD ) e logo depois a filha dela fala, conta de novo mamãe!
E ela está bom filha!

________________
Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Tsukagesignbysw
Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
Marc
Membro
Membro
Marc


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/06/2009


Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem anonima aparece novamente no novo filme!   Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Icon_minitimeQui 26 Nov 2009 - 16:39

é essa mesma !
vc ja viu o link que deixaram lá em cima?
lá tem uma lista de lugares que repetiram no anime e tambem os personagens
http://www.pokesho.com/mobu.html
Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem anonima aparece novamente no novo filme!   Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Icon_minitimeQui 26 Nov 2009 - 18:14

Sugestão, poderiamos fazer uma seção da Mythology chamada de Personagens anônimos.
O Que Acham.?
Ir para o topo Ir para baixo
Marc
Membro
Membro
Marc


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/06/2009


Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem anonima aparece novamente no novo filme!   Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Icon_minitimeSex 27 Nov 2009 - 14:25

seria legal, eu pensei o mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
-SM
Membro
Membro
-SM


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem anonima aparece novamente no novo filme!   Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Icon_minitimeSex 27 Nov 2009 - 14:48

Hi! Seção não Blzck, uma Pagina -.- seria uma boa mesmo fazer isso, e será que eles tem nomes diferentes no Site que o Robert Postou tem alguns personagens que eram pequenos e cresceram, enquanto Ash e Cia nada xD
Ir para o topo Ir para baixo
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem anonima aparece novamente no novo filme!   Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Icon_minitimeSex 27 Nov 2009 - 14:52

Eu acho natural isso acontecer, afinal, Kanto, Johto, Hoenn e Sinnoh fazem parte de um país, acho extremamente normal anônimos aparecerem mais de uma vez. E Heart, o nome desse Sir é Sir Aaron.

________________
Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Singironmaiden
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke360-new.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem anonima aparece novamente no novo filme!   Personagem anonima aparece novamente no novo filme! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Personagem anonima aparece novamente no novo filme!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme.
» Close novo do novo filme
» Preview BW001 + Comercial Pokémon Sunday + Novo personagem
» Novo filme
» Revelado: Pokémon White Hero!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: