Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme.

Ir para baixo 
+9
Kyun
Hypno
rafaV3.05
Jvitorhop
JulietdoTsu
DarkZoroark
Sally
-Ice
Bubble Water
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Empty
MensagemAssunto: Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme.   Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Icon_minitimeQua 6 Mar 2013 - 20:10



Durante o episódio de hoje de Oha Suta, um novo trailer para o próximo filme Extremsepeed Genesect e o despertar de Mewtwo foi revelado. Este trailer fornece a primeiro metragem verdadeira do filme e é a primeira a apresentar Sylveon em forma de animação. O trailer mostra o Genesect que devasta uma cidade que está sendo dito que tudo há todos os nossos inimigos (Não consegui interpretar esta parte '-'), com Ash em pé na frente deles, a tempo para Mewtwo saltar para protege-lo. O texto no final enigmaticamente afirma que nós não sabemos se o Mewtwo é real ainda.

Fonte: Serebii e Google Tradutor ("consertei" um pouco a tradução do Google para melhor compreenção).

No final também podemos ver Sylveon no novo mini filme.. e uma coisa que não pude deixar de notar é que, quando Mewtwo aparece, Ash o reconhece, e Cilan percebe isso.. mas: "O texto no final enigmaticamente afirma que nós não sabemos se o Mewtwo é real ainda", sendo assim, ainda não podemos ter certesa de que esse é o mesmo Mewtwo que conhecemos.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Empty
MensagemAssunto: Re: Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme.   Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Icon_minitimeQua 6 Mar 2013 - 21:11

Wow, wow, wow!

Esse filme vai ser épico, mas acho que não podemos tirar muita coisa do trailer...
Ir para o topo Ir para baixo
Sally
Membro
Membro
Sally


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Empty
MensagemAssunto: Re: Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme.   Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Icon_minitimeQua 6 Mar 2013 - 21:28

Concordo com o Ice, acho que esse filme pode ser um dos melhores, até porque eu adoro o Mewtwo e é ótimo ter ele novamente nesse filme. Pra mim o trailer foi bem revelador, mas nways, nem sei o que esperar. Apenas acho que o Mewtwo segue sendo o mesmo de sempre, rs'. :3

________________
Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Ir para o topo Ir para baixo
DarkZoroark
Membro
Membro
DarkZoroark


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Empty
MensagemAssunto: Re: Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme.   Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Icon_minitimeQua 6 Mar 2013 - 22:13

Uma informação extra para alegrar a vida dos fãs:
Junto do trailer saiu um poster do novo filme que confirmou a aparição de Charizard no mesmo. Parece que o Ash vai voltar a usá-lo no anime.
Para quem quiser ver, aqui o poster:

Spoiler:

________________
Dark Zoroark
Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
Ir para o topo Ir para baixo
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido
JulietdoTsu


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Left_bar_bleue1 / 101 / 10Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou


Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Empty
MensagemAssunto: Re: Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme.   Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Icon_minitimeQua 6 Mar 2013 - 22:16

E esse Sableye do lado do Pikachu do Ash? Aquela lista lá de pokês falava de alguma evolução dele?

________________

Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Tumblr_mg7tu453JK1r5npjoo1_500

厈   Web e afins
厈   2º LAPM
厈   Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial
厈   Raptr | Skoob
厈   Clube das Series
厈   FASCOTHOTS - Capitulo 12

Ir para o topo Ir para baixo
Jvitorhop
Membro
Membro
Jvitorhop


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2013


Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Empty
MensagemAssunto: Re: Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme.   Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Icon_minitimeQua 6 Mar 2013 - 22:21

Muito legal!Gostei do trailer e mewtwo é um poke muito daora!

________________
Pokémons Favoritos

Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. PCP497 Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. 157 Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. PCP445 Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. PCP006 Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. PCP471 Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. PCP398
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Empty
MensagemAssunto: Re: Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme.   Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Icon_minitimeQua 6 Mar 2013 - 22:29

JulietdoTsu escreveu:
E esse Sableye do lado do Pikachu do Ash? Aquela lista lá de pokês falava de alguma evolução dele?

Sim, e pode não querer dizer nada, mas vale citar também que no Trailer aparecem Persian e Houndour, e assim como o Sableye, ambos ganharão uma nova evolução se a lista for verdadeira.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
rafaV3.05
Membro
Membro
rafaV3.05


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Left_bar_bleue1 / 101 / 10Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Empty
MensagemAssunto: Re: Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme.   Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Icon_minitimeQua 6 Mar 2013 - 22:33

Ontem eu vi o filme 13 do zoroark e não achei tão epico,
Espero que esse filme seja o melhor de todos!!!
Bom tanto o Sableye, Houndoom e o persian podem ser pokemon de algun personagem aparecera no filme Exclamação

________________
[center]Canal do Youtube:Clique aqui
As melhores teams da minha jornada:
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Empty
MensagemAssunto: Re: Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme.   Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Icon_minitimeQua 6 Mar 2013 - 23:40

Trailer maravilhoso!Depois de 15 filmes, épicamente Mewtwo retornará. Será um marco na história!

E mais:

Excesso de fofura:

________________
Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Kyun
Membro
Membro
Kyun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Empty
MensagemAssunto: Re: Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme.   Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Icon_minitimeQui 7 Mar 2013 - 12:02

Vish... Só consegui ficar olhando pro Persian e Herdier lindões que estavam ali na "Praça"... e-e

Mewtwo... Sdds de tu.

Tomara que esse filme seja legal... E puts, parece que de Pokémon antigo o Ash só tem Charizard e Pikachu, plmdds. Aparecer com um Typhlosion, Meganium, Blastoise, Donphan, Feraligatr, etc, ele n quer... u-u

________________
Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. R5b6Oxy
Ir para o topo Ir para baixo
AndyPSN
Membro
Membro
AndyPSN


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2013

Frase pessoal : Satoshi como pode ser tão loser


Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Empty
MensagemAssunto: Re: Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme.   Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Icon_minitimeSáb 9 Mar 2013 - 0:12

Interessante cara ... '-'

________________
------------------------------------------------------------------------> GARY WAS HERE, SATOSHI IS A LOSER <---------------------------------------------------------------
Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Zekrom_BWMewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. ReshiramMewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Kyurem_BWMewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. HAXORUSMewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Hydreigon_spirte_by_bloodspattercrow-d39dm0jMewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. LampentSpriteMewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. 480BWMewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. 20120628011947!Azelf_BWMewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Tumblr_mgi2cwLYFm1s1ys11o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Tataravô-Arceus
-Murilo
Membro
Membro
-Murilo


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Empty
MensagemAssunto: Re: Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme.   Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Icon_minitimeSáb 9 Mar 2013 - 9:53

E o melhor é que aparentemente o Ash se lembra do Mewtwo, ou seja, é o mesmo do primeiro filme. Quero muito ver esse filme, acho que será bom. Essa semana assisti ao 15 do Keldo, e não é nada de mais, poderia ser resumido num episódio comum. Vamos ver se esse vai ser bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica-chan
Membro
Membro
Jessica-chan


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Empty
MensagemAssunto: Re: Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme.   Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Icon_minitimeSáb 9 Mar 2013 - 11:42

-Murilo escreveu:
E o melhor é que aparentemente o Ash se lembra do Mewtwo, ou seja, é o mesmo do primeiro filme. Quero muito ver esse filme, acho que será bom. Essa semana assisti ao 15 do Keldo, e não é nada de mais, poderia ser resumido num episódio comum. Vamos ver se esse vai ser bom.


Na verdade só pq Ash reconhece como "Mewtwo" não quer necessariamente dizer que é o mesmo Mewtwo de antes, pode ser outro (sei lá como) e Ash achou que era o Mewtwo que ele conhecia, acho que é isso que o Bubble quis +/- dizer no começo do tópico.
E sim o 15º filme não tem NADA DE MAIS! Achei cansativo inclusive e.e ficou parecendo um episódio só que um pouco mais longo >.> realmente tenho que dizer que não estou gostando dos últimos filmes... Até o de Arceus eu achei legalzinho mas depois ficou um mais chato e monótono que o outro! É tanta conversa que cansa, só é assistir os primeiros filmes para perceber que a emoção é outra, os de agr são clichê... Bom, isso ao meu ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Empty
MensagemAssunto: Re: Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme.   Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Icon_minitimeSáb 9 Mar 2013 - 12:09

Jessica-chan escreveu:
-Murilo escreveu:
E o melhor é que aparentemente o Ash se lembra do Mewtwo, ou seja, é o mesmo do primeiro filme. Quero muito ver esse filme, acho que será bom. Essa semana assisti ao 15 do Keldo, e não é nada de mais, poderia ser resumido num episódio comum. Vamos ver se esse vai ser bom.


Na verdade só pq Ash reconhece como "Mewtwo" não quer necessariamente dizer que é o mesmo Mewtwo de antes, pode ser outro (sei lá como) e Ash achou que era o Mewtwo que ele conhecia, acho que é isso que o Bubble quis +/- dizer no começo do tópico.
E sim o 15º filme não tem NADA DE MAIS! Achei cansativo inclusive e.e ficou parecendo um episódio só que um pouco mais longo >.> realmente tenho que dizer que não estou gostando dos últimos filmes... Até o de Arceus eu achei legalzinho mas depois ficou um mais chato e monótono que o outro! É tanta conversa que cansa, só é assistir os primeiros filmes para perceber que a emoção é outra, os de agr são clichê... Bom, isso ao meu ver.

Concordo, o ultimo filme bom foi o do Arceus.. mas acho que esse pode ser bom tmb.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Shaolin
Membro
Membro
Shaolin


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2013


Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Empty
MensagemAssunto: Re: Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme.   Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Icon_minitimeDom 10 Mar 2013 - 16:37

Em primeiro lugar, acredito que Mewtwo só exista um. Com certeza é o mesmo, até porque ele diz no trailer que aqueles pokemons não deveriam existir, assim como ele. Isso mostra a psicologia pós-primeiro filme que permaneceu: lutar contra o que não é natural e bom.

Agora ao que interessa: PRECISO VER ESSE FILME! Mewtwo não é só meu lendário favorito. Ele é O POKEMON LENDÁRIO. Quem liga se o Arceus é deus? u_u

________________
It's time to play the game.
Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Fs_overall


Minha série atual também está disponível aqui! Clique e confira!
Anjo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Empty
MensagemAssunto: Re: Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme.   Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mewtwo finalmente aparece no novo Trailer do 16ª filme.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Atualizado] Novo trailer do 15º filme é liberado - Mais um trailer!
» Trailer japonês do filme do Genesect vs. Mewtwo.
» Personagem anonima aparece novamente no novo filme!
» novo trailer do filme 18
» Novo Trailer 12 ° Filme

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: