Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Priston Tale Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Priston Tale Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Priston Tale

4 participantes

Ir para baixo

[Oficial] Priston Tale Empty [Oficial] Priston Tale

Mensagem por Pikachuzinha Qui 27 Set 2012 - 0:15

Priston Tale

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olá, PM. Venho apresentar à vocês o Priston Tale. É um MMORPG Online criado pela Yedang. É administrado atualmente pela Hazit Online Games.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É um jogo bem popular, que chegou aqui no Brasil em meados de 2005. Todos os domingos contamos com um evento chamado "Bless Castle", popularmente como Castelo Bless ou BC. É um evento pra morrer de rir. E por que? Simples, por causa do GM. Imagine você lá upando, quando de repente aparece uma mensagem em roxo no seu chat escrito isso:

Alerta> Belrur: Oi amorzinhos, Belzinho chegou!

Sério, impossível não rir. E antes que me perguntem se ele é homem, eu respondo: É homem, ou pelo menos parece. E como provar se é verdade? Loga lá no domingo 14h e pouquinho e vê se eu tô mentindo, hehe. Teve um dia aí que... Lá estava eu vagando inocentemente pela cidade, quando me aparece lá o cara de escudo amarelo, azul e branco do site. Do lado dele, um cara pergunta:

- Deixa eu ver seu escudo?

E ele responde:

- Depois amoreco, tenho que voltar pro BC.

Tive que me segurar feio pra não digitar um "kkk" daqueles. Voltando ao assunto, vou lhes apresentar um guia sobre o jogo.

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Começando


Primeiramente, baixe e instale o jogo. Caso você não tenha o jogo, basta clicar nesse link. Nele, temos a página inicial do site oficial do jogo, onde a opção download do jogo está bem visível. Clique e aguarde (dependendo do PC que você tiver, o download pode demorar de 1 à 5 horas mais ou menos). Só lembrando uma coisa, o jogo pesa aproximadamente 2,4GB. É duas vezes mais pesado do que o Office (o 2010). Depois de instalar, vai aparecer um ícone assim na área de trabalho:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Cadastrando-se

Se cadastrar no website é fácil. Basta clicar em "Crie Sua Conta!" no canto superior direito da tela para acessar a tela de cadastro. Depois, é só preencher a ficha de registro com seus dados, ID e Senha escolhidos, para começar a fazer parte da grande comunidade Priston Tale.

Se você não se cadastrar, vai ser impossível jogar Priston Tale. Registre-se!

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Entrando no jogo pela primeira vez

Primeiramente, clique naquele ícone que surgiu na área de trabalho. Vai aparecer uma janela dele fazendo um tipo de atualização, portanto deixe-o fazê-la. Depois que ele terminar, aparecerá uma janela assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vai ser a primeira da foto. Clique na primeira opção (Começar o Jogo). Aparecerá então, a janela da segunda foto. Escolha um servidor entre Awell, Migal, Midranda e Mardanos. Eu particularmente prefiro o Awell, mas a escolha é sua. Depois de escolher, clique em conectar. Espere carregar. Se o jogo estiver no modo full screen, a tela do seu computador irá ficar preta mesmo, por isso não se assuste. Se estiver no modo janela, vai aparecer uma janela preta. Depois que carregar, aparecerá uma introdução em forma de filme, que por sinal é muito enjoativa, não muda há anos, mas tudo bem. Aperte ENTER ou a BARRA DE ESPAÇO. A tela deverá ficar assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Digite seu ID e senha e pronto! Você irá entrar na "página inicial" da sua conta. Estará vazia. Vá passando o mouse na parte de cima, irá aparecer como na foto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Criando o seu personagem

Depois de selecionar uma das tribos, Morions ou Tempskrons, escolha um dos personagens disponíveis. Se você escolher Morions, sua tela ficará como a da foto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dê um nome para seu personagem, lembrando que o nome que você escolher não poderá ser alterado e esse nome não pode estar sendo usado por nenhum outro jogador, caso ele já esteja em uso e você tentar por, ele não será aceito. Feito isso, você nascerá em uma das cidades natal do continente Priston. Pillai se for Morion, Ricarten se for Tempskron.

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Os Tempskrons

Composta pelas classes: Pike, Mecânico, Arqueira e Lutador, os Tempskrons são a "classe descendente dos guerreiros". Essa tribo possui muita garra e coragem. A tecnologia prospera para os Tempskrons. A natureza agressiva dessa tribo pode ser percebida pelos movimentos fatais das quatro classes de guerreiros.

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Os Morions

Composta pelas classes: Sacerdotisa, Mago, Cavaleiro e Atalanta, os Morions são a "classe descendente da magia". Essa tribo é mais ingênua, usa mais poderes de ataque a distância e depende do mundo mágico. A natureza dessa tribo é mais frágil, porém não fica atrás dos Tempskrons na hora da luta!

Fonte: Meus conhecimentos e o site oficial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven


Esse foi um guia básico feito por mim, utilizando algumas fotos e coisas do site oficial. Agora vou responder algumas perguntas básicas sobre o jogo, eis então o FAQ:

FAQ


1- Eu criei meu personagem, mas assim que nasci, apareceu a mensagem: Conexão perdida com o Servidor. O que eu faço?
R: Não é bem bug, mas já aconteceu comigo. O melhor a se fazer é entrar de novo, deletar o personagem e criar de novo, pois você não receberá nenhum dos itens iniciais se tomar o famoso "DC".

2- Eu fiz isso, mas quando eu ponho minha senha e clico para entrar aparece "Não foi possível se conectar ao servidor". O que eu faço?
R: Não é bug também. Quando você toma DC (Disconnect), o servidor te dá uma espécie de banimento temporário para não "lagá-lo". A espera vai de 5 minutos à 24h, por isso não fique assustado. Acredite ou não, já tive que esperar 24h pra poder logar.

3- Eu estava andando pela cidade quando... Um personagem igual a mim aparece do meu lado parado. O que fazer?
R: Lag do servidor. Ignore-o. E um conselho, nunca faça troca com ele, pois os itens que você põe na troca ele põe igual, só que nada vai pra você.

4- Lá estava eu andando por algum lugar pensando na vida e... Vejo um jogador dentro da prisão da cidade ou em cima de um muro ou uma torre, ai meu Deus, o que eu faço?
R: Nada, isso não muda em nada da sua vida. É uma espécie de bug. Os jogadores costumam fazer isso pra chamar atenção, por isso nem ligue. Esse tipo de ação se chama climb. Não é exatamente ilegal, mas se GM pegar é ban, infelizmente. Eu já fui climber, subia na torre de Bellatra, tirei até print Razz .

5- Um jogador me mandou troca e me ofereceu um item. Até aí tudo bem, mas o item tinha um "+" e um número. O que é isso?
R: Se chama aging. É um tipo de "modificação" feita por um NPC chamado Moriph na cidade de Pillai. Ela cobra dinheiro e sheltons (pedras preciosas, mais ou menos). Porém ajuda bastante. Sobe os status do item, melhorando-o. Se o nome do item estiver em azul, é um outro tipo de modificação. Se chama mixagem ou simplesmente mix. Melhora os itens também, só que precisa de uma combinação exata de sheltons (que pode ser encontrada no site). Lembrando que o máximo do aging é +20, se vir algum item com aging acima disso é hack. Lembrando que isso é só por enquanto, no futuro é certeza que vai ter algo acima disso. Lembrando de outra coisa, é que com o aging, o level pedido para usar o item também sobe. Ou seja, se você vir um item do 80 por exemplo, +10 e não estiver pedindo no mínimo level 82 é hack. Isso se eu não me engano não conta com os itens 108 pra cima.

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Essas são as perguntas bem do básico. Segue agora a lista das gírias mais usadas pelos players:

Lista de Gírias


FS - Lutador
PS/PK - Pike
AS/ARC/ARCHER/ARCH - Arqueira
MS/MEC/MECH - Mecânico
SC/SACER - Sacerdotisa
MG/MAGE - Mago
KS/KINA - Cavaleiro
ATS/ATA - Atalanta
Lure/Lurar - Chamar monstros
Spaw/Spawn - Lugar, local
HS - Lugar do mapa que nascem mais monstros
KS - Atrapalhar o outro jogador a "upar"
Upar - Subir de level, lutar para subir de level
Age - Aging
Mix - Mixagem
SOD/SoD/Sod - Survive or Die. Uma torre que se encontra em Navisko chamada Bellatra promove uma espécie de evento, onde o jogador pode conseguir itens e dinheiro é popularmente chamada de SOD.
Nb - Noob, novato, iniciante, jogador ruim
x1 - Vamos lutar?
PVP - Player vs. Player, onde um jogador luta com o outro
CBA - Campo de Batalha dos Anciões, o famoso mapa do PVP.
BC - Bless Castle, o evento de domingo.
D1/D2/D3/DUN1/DUN2/DUN3 - Calabouço Antigo 1/2/3 Andar respectivamente.
Bee Cave - Caverna das Abelhas
S1/S2/S3 - Templo Maldito 1/2/3 Andar
Baú - Armazém, local onde cada jogador pode guardar seus itens
City - Cidade
Skill - Magia
Véio/Velho - Mestre das habilidades
Quest - Desafio de Classe
Ty - Obrigado (a)
Mumu - Murki (um shelton)
Raid - Raident (um shelton)
Trans - Transparo (um shelton)
Dev - Devine (um shelton)
Cell - Celesto (um shelton)
Char - Personagem

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Agora alguns links que podem ser úteis:

Links Úteis


Controles e Interfaces
Pets (Mascotes)
Clans
Informação dos Personagens
Forças Orb
Loja Pessoal
Desafios (Quests)
Monstros
Suporte
Regras do Jogo
Fórum Oficial

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Usem esse tópico para discutir dobre o jogo. Ah, e aproveitem para deixar o nome dos seus personagens! A minha principal:

SakuraChaan

Depois eu edito com os outros, rsrs. Beijos, espero que tenham gostado ;*

Sem flame e flood por favor.
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Oficial] Priston Tale Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Priston Tale Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Priston Tale Empty Re: [Oficial] Priston Tale

Mensagem por Convidado Sáb 29 Set 2012 - 16:03

Bom tutorial , e assim que eu recuperar minha senha ou criar uma nova conta eu posto o nick aqui.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Priston Tale Empty Re: [Oficial] Priston Tale

Mensagem por Convidado Ter 12 Nov 2013 - 22:04

Nome do char: empoleonmega
Classe: Mago
Servidor: Mardanos.

Só esse por enquanto.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Priston Tale Empty Re: [Oficial] Priston Tale

Mensagem por Matyllgc Ter 12 Nov 2013 - 22:12

Empoleon cometei DP e.e Que ironia u.u O maior inimigo do DP cometendo o mesmo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Priston Tale Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Oficial] Priston Tale Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Priston Tale Empty Re: [Oficial] Priston Tale

Mensagem por Micro Qua 13 Nov 2013 - 18:52

Matyllgc escreveu:Empoleon cometei DP e.e Que ironia u.u O maior inimigo do DP cometendo o mesmo.
Mano como que você ganhou o nick colorido me explica aí produção.

@On: Eu tinha uma sacerdotisa, de uns 4 anos atrás, chamada Marissan. Dei a bunda pra chegar no nível 39 e agora me falam que minha conta não existe mais.

Shit happens.

Acho que vou baixar priston de novo e criar outra sacer pra se chamar Marissan.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Priston Tale Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Priston Tale Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Priston Tale Empty Re: [Oficial] Priston Tale

Mensagem por -Lucks Qua 13 Nov 2013 - 18:53

Matyllgc escreveu:Empoleon cometei DP e.e Que ironia u.u O maior inimigo do DP cometendo o mesmo.
E pelos vistos também está aqui alguém que não leu as regras ah? Só conta como Double-Post se o usuário postar duas mensagens seguidas sem ter a diferença de pelo menos 24h entre as duas, como pode ver a primeira foi dia 29 de setembro, e a segunda foi hoje.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Don't Starve - Survival Laws (Fic)
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Oficial] Priston Tale Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Priston Tale Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Priston Tale Empty Re: [Oficial] Priston Tale

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos