Vespiquen tank
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Vespiquen tank
Aew tava fazendo uma vespiquen pr ajudar na sp.def do team até agr ou vou deixar assim
Toxic
Attack Order
Defend Order
agr aq fico na duvida qual é melhor (Heal Order ou Roost) ?
:p n consigo me decidir
Toxic
Attack Order
Defend Order
agr aq fico na duvida qual é melhor (Heal Order ou Roost) ?
:p n consigo me decidir
Frase pessoal : ....
Re: Vespiquen tank
Eu particularmente prefiro Roost, vespiquen não é tão rápido mas isso pode ajudar contra os pokemons com baixa Speed com Stone Edge nas mangas.
Frase pessoal : Nada não...
Acho meio estranho colocar um pokemon Bug/Flying como Tank. mas, bem...
Roost pode ser a melhor opção para Vespiqueen. Roost tira o tipo Flying da Vespi e troca pelo tipo Normal; Perde a fraqueza à Ice we Eletric(muito bom considerando que é um special tank), e Rock só dá x2. Fighting não é tão importante, como a maioria dos golpes são físicos,m e Ground não é super-efetivo. De quebra, ganha imunidade à outro tipo de maioria special, Ghost.
O problema mesmo é a speed dela pra ativar o efeito de Roost, que só vai "funfar" na Trick Room.
Roost pode ser a melhor opção para Vespiqueen. Roost tira o tipo Flying da Vespi e troca pelo tipo Normal; Perde a fraqueza à Ice we Eletric(muito bom considerando que é um special tank), e Rock só dá x2. Fighting não é tão importante, como a maioria dos golpes são físicos,m e Ground não é super-efetivo. De quebra, ganha imunidade à outro tipo de maioria special, Ghost.
O problema mesmo é a speed dela pra ativar o efeito de Roost, que só vai "funfar" na Trick Room.
marcos-zx- Membro
Alerta :
Nops. Roost apenas remove o tipo Flying até o fim do turno. Vespiqueen não fica do tipo Normal e sim apenas do tipo Bug (ao invés de Bug/Flying). Roost só transforma o pokémon em tipo normal caso ele seja Mono Flying (e isso é apenas para evitar bugs, já que nenhum mono flying aprende Roost sem cheats).marcos-zx escreveu:Acho meio estranho colocar um pokemon Bug/Flying como Tank. mas, bem...
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos